A Guerra Santa está entre nós.


    Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW

    Thor
    Thor
    Hall da Fama


    Mensagens : 477
    Sexo : Masculino
    Idade : 34

    Personagem
    Vitalidade:
    Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Left_bar_bleue830/830Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Empty_bar_bleue  (830/830)
    Cosmo:
    Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Left_bar_bleue1000/1000Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 1

    Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Empty Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW

    Mensagem por Thor Seg 08 Abr 2013, 00:59

    Capítulo 1 - Começa a putaria

    Era um dia normal para o cara que acordava. Ele se levantou com uma tremenda vontade de continuar deitado, tinha sonhado algo muito legal e não queria ter acordado. Seu nome é Lawliet e ele havia sonhado com o tanquinho sarado do Kratos, de God of war. Law tomou banho pensando no fantasma de esparta e então um sorrisinho bobo, desses de meninas apaixonadas, surgiu em seus lábios. Lawliet tomou café da manhã e saiu em direção ao colégio, no caminho encontrou com uma menina baixinha, de rosto angelical e voz de fada, seu nome era Maria. Maria olhou para Lawliet e logo pulou em suas costas, fazendo do garoto seu cavalinho particular, então disse beijando-lhe os lábios:

    - Como está amoor? Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW 3484979881

    Lawliet, segurou firme nas pernas de maria e respondeu:

    - Estou bem amor, e você?

    Após receber um "bem" como resposta, Lawliet recomeçou seu caminho em direção a escola. Chegando lá ele logo nota uma zorra na sua sala, que por sorte também era a mesma de sua namorada. Estava tendo uma briga entre dois caras da sala, Felipelink e Near, que discutiam sobre quem fazia mais merda. Near dizia insistentemente para Link:

    - Eu já fiz mais merda que você. Uma vez eu briguei com todos daqui. :fuckyea:

    Link apenas riu e disse:

    - Eu já coloquei uma panela no microondas meu filho. Sou mais foda que tú. Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW 2926218810

    Ao passo que todo mundo concordou, Near não teve escolha a não ser pagar a aposta ue fez: Arriar as calças na frente de link. Lawliet, ao ver aquela cena deplorável, se lembrou de Kratos em toda a sua potência e virilidade e logo sentiu algo subir-lhe nas calças. Maria percebeu e disse sorrindo:

    - Está feliz em me ver amorzinho? ><

    Lawliet, tentando desviar sua atenção, disse para sua namorada enquanto se sentava em uma cadeira:

    - Sim sim, amor.

    Era constrangedor para Lawliet saber que tinha ficado tão ouriçado por se lembrar de um simples personagem de jogo. Logo a aula começou e um professor entrou na sala de aula, então olhou para todos e disse:

    - Sentem-se todos, por favor. Deixem eu me apresentar.

    Ao passo que todos se sentaram o professor abriu a boca e recomeçou a falar:

    Bom pessoal, bom dia. Meu nome é Reisouzuke e eu vou ser o professor de vocês. Espero que a gente possa se dar muito bem. Gostaria que se levantassem quando eu apontasse o dedo e dissessem seus nomes e o que gostam de fazer.

    Então o professor Reisouzuke foi apontando o dedo de aluno para aluno, conhecendo assim um pouco de cada um deles. Reisouzuke era jovem, não tinha nem 20 anos e já era um professor formado. Graduou-se na faculdade bem jovem, sendo chamado de prodígio. Alguns diziam que Reisouzuke, apesar de toda a sua fodacidade, ainda era virgem e curtia assistir mulheres japonesas nuas vomitando umas nas outras, na internet. Quando o dedo apontou para Lawliet, ele se levantou e disse:

    - Meu nome é Lawliet. Eu tenho 15 anos, sou atacante do time de futebol da escola e o que eu mais gosto é jogar futebol, jogar God Of War e zuar com todos. Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW 2926218810

    O professor fez uma cara de :notbad1: e então prosseguiu. Ele parou em Near e teve que pedir para o mesmo sair de sala, pois ele estava enfiando seu piru em um buraco que tinha na sua carteira, ao passo que gemia como um ator pornô. Link observava a tudo com muita atenção, pois adorava os "showzinhos de Near". Depois das apresentações feitas a aula teve prosseguimento. Reisouzuke falou sobre células e todas aquelas coisas chatas. Após isso o sinal da escola tocou e todos saíram para ir comer e brincar. Durante o recreio Link disse para law que pretendia algo muito interessante para aquele ano, só que não poderia contar ainda. Lawliet, interesosu-se, porém, não pôde dar muita atenção, pois maria havia trazido alguns lanches para eles. Maria itnha aquele brilho apaixonado nos olhos, tão apaixonados que nem percebia que seu namorado jogava no outro time; Maria não via que Lawliet, de maneira enrustida, comia até o caroço da fruta que ela gostava. Depois de lanchar Law resolveu mijar no banheiro e, enquanto estava lá, acabou descobrindo que Link vigiava os pênis dos alunos, marcando em seu caderninho de anotações. Depois de um bate boca, Lawliet deu um soco em Link, que acabou caindo no chão, então Near chegou e disse:

    - VAI TOMAR NO CÚ LAW. EU FALO COM CAPS LOCK LIGADO PORQUE EU QUERO DAR A ENTENDER QUE ESTOU GRITANDO!!! Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW 2926218810

    Lawliet, apenas olhou para Near e disse:

    - Pare com esta porra. :hmm1:

    Near olhou para Law e disse:

    - TÁ BOM!!! :okay:

    Maria, como era de se esperar, ficou muito irritada por Felipelink ter visto o piru do seu namorado. Ela não aceitava esse tipo de coisa, já que tinha sonhos de casar e ter 3.500 filhos com Lawliet. Já tinham tudo planejado: Lawliet trabalharia na loja de bicicletas de seu tio, Maria trabalharia como testadora profissional de jogos da Nintendo, enquanto cuidava dos 3.500 filhos. Tudo iria dar muito certo.
    O recreio terminou e, durante a forma para prosseguirem para as salas, Felipelink disse para Lawliet:

    - Law, seu piru tem uma verruguinha bem perto do saco. Eu conferi e, segundo minhas anotações, ela não estava ai semana passada. Acho que está com alguma doença.

    Lawliet ficou com o rosto vermelho. Durante o fim de semana ele fez seu irmão ingerir uma dose cavalar de "boa noite cinderela", então, entrou em seu quarto e o violou na porta de trás. Aquilo que itnha no seu órgão genital não era uma verruga, e sim, um pedaço de merda que não tinha conseguido tirar. Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW 2399253319

    Depois de voltarem para as aulas o professor Reisouzuke entrou na sala e disse:

    - Classe, nós temos um novo aluno. Por favor recebam o nosso novo colega: Thor!!!

    Então um rapaz muito bonito, alto, musculoso e bem dotado entrou na sala, fazendo as meninas(inclusive link e Near) soltarem uma cachoeira pela genitália, todas menos maria, que naquele momento estava fazendo a barba de Lawliet, pois tinha medo que ele errasse o peso da mão e machucasse seu rostinho de bumbum de neném.
    O jovem Thor deu um passo para frente e disse:

    - Olá povo, meu nome é Thor. Prazer em conhecê-los.

    Após isso Thor se sentou em uma cadeira perto de Near. O jovem olhou para Thor e disse com a mão embaixo da carteira:

    - Thor advinha o que eu tenho na minha mão. Se você acertar eu te dou ele inteirinho, se você errar eu te dou metade.

    Thor olhou com desconfiança para Near e disse:

    - O que você tem ai é um caderno?

    Near riu e então disse:

    - Quase, quase, mas errou, então, vai ficar com metade...

    Então mostrou o que tinha na sua mão; era nada mais, nada menos do que seu pênis. Thor olhou com cara de Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW 3351984990 para Near e se afastou dele. Lawliet e Felipe começaram a rir, então Lawliet disse para Link e Near:

    - Hora do bulli galera!!!

    Então todos eles riram maliciosamente.
    Durante a saída, infelizmente, Lawliet e seus amigos não encontraram Thor, então, tiveram que ir para casa. Lawliet teve que deixar maria na esquina onde se encontraram de manhã. Teve dificuldades para fazê-lo porque maria estava cortando seu cabelo enquanto ele a carregava nos braços. Após isso Lawliet foi para casa jogar mais GOW. Ao ligar seu PS3 ele sorriu para o homem branquelo que apareceu no jogo e disse colocando a mão embaixo da calça:

    - Oi Kratos, sentiu minha falta? Eu senti a sua.

    Aquela foi uma longa noite para o fantasma de esparta e Lawliet.

    FIM DO CAPÍTULO. :LOL: Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW 2399253319
    Thor
    Thor
    Hall da Fama


    Mensagens : 477
    Sexo : Masculino
    Idade : 34

    Personagem
    Vitalidade:
    Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Left_bar_bleue830/830Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Empty_bar_bleue  (830/830)
    Cosmo:
    Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Left_bar_bleue1000/1000Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 1

    Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Empty Re: Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW

    Mensagem por Thor Seg 08 Abr 2013, 12:22

    Capítulo 2 - Motherfuckers level up!

    Um jovem levanta naquela manhã. Ela não estava tão bonita quanto o dia anterior, ameaçava chover. O jovem se levantou, olhou ao redor e então foi se olhar no espelho. Tinha as sobrancelhas tão grossas que era difícil distinguir se eram taturanas ou sobrancelhas. Após pentear e "dividir" as sobrancelhas, o jovem tomou café da manhã, maçã cortadinha em fatias finas, banana D'água(este foi deixado por último, pois ele gostava de curtir o momento) e leitinho quente. Depois de tomar café o jovem se vestiu(pois é, ele gosta de tomar café peladinho) e então foi para a escola. No caminho ele ia olhando para as garotas que andavam em direção aos seus colégios e logo que elas o olharam ele lançou seu olhar "sedutor" e "sensual", algo mais ou menos assim Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Wgq7g6.
    As garotas, após olharem aquelas sobrancelhas monstruosas e o sorrisinho de baitola do garoto, acabaram andando mais rápido, com medo que ele fosse algum tipo de maluco ou tarado; Este era Felipe,conhecido também como Link, Zelda ou Fernanda. Felipe chegou na escola com um olhar de decepção, mas, isso mudou quando viu Near. Ele se aproximou de seu amigo e disse:

    - Oi Near. To chateado hoje... :okay:

    Near olhou para Felipe e disse:

    - FODA-SE LINK, NÃO FALE COMIGO, NÃO ME LIGUE, EU TENHO NOJO DE VOCÊ E DO SEU CORPO QUENTE E SENSUAL!!!

    Felipe olhou desconfiado para Near, ele achava que o amigo queria seu corpo nú. Se Near pedisse ele o daria de bom grado, afinal, uma aventurazinha homossexual era o que Felipe precisava. Link olhou para Near e disse:

    - Eu sou feio cara?

    Near riu da pergunta de Felipe e disse:

    - FEIO?! VOCÊ É TÃO FEIO QUE O FRED KRUEGER PEDIRIA DEMISSÃO DO TRABALHO SÓ PRA TU SUBSTITUIR. TU É FEIO PRA CARALHO. VAI FAZER ESSA SOBRANCELHA PORRAAAAAAAAA!!! EU TENHO NOJO DE VOCÊ, SEU MERDA, SEU FUDIDO!!! NÃO ME OLHE, NÃO FALE COMIGO!!! EU GRITO MESMO TU ESTANDO DO MEU LADO!!! Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW 2926218810

    Felipe ficou ainda mais decepcionado consigo mesmo, era feio mesmo e não conseguiria mudar isso.
    A aula começou, todos já estavam ali, inclusive o professor Reisouzuke. Em um dado momento da aula Near deu um grito, pois havia prendido seu piru no buraco da carteira, então, após algum tempo para tirá-lo dali, Near foi advertido, levando um recado para seus pais assinarem. Felipe riu pra caralho daquela situação, mas, não riu por muito tempo, porque lembrou que enfiou uma panela no microondas e quase explodiu a casa toda, por sorte, sua mãe acreditou quando ele disse que o Godzila entrou na sua casa "pa fazê uma sopa pa elis" e que, por isso, a casa estava com todo aquele aspecto destruído. Sua mãe achou aquilo muito normal aifnal, era comum um Godzila entrar na sua casa pra fazer sopa.
    Quando o intervalo chegou Felipe se juntou a Lawliet e Maria. A menina ainda tinha raiva dele por ter visto o piru do law, porém, estava mais calma. Felipe, Lawliet e Near(agora com o piru enfaixado) se juntaram para trollar Thor. Eles o pegaram em um canto escuro e Lawliet foi logo falando:

    - Eae Thor, nós vamos sacanear você um pouquinho, agente vai... amor, será que pode me dar licença? É rapidinho.

    Lawliet reclamou porque, enquanto tentava amedrontar Lawliet, Maria estava cortando suas unhas do pé e das mãos, pois tinha medo que ele se machucasse e acabasse fazendo dodói na sua mãozinha ou pézinho tão lindos e perfeitos. Depois desse pequeno desvio, Lawliet disse:

    - Enfim...espero que fiquei ligado, pois a gente não gosta de carne nova!!!

    Felipe acabou se empolgando e agarrou no saco de Thor, então disse enquanto sentia em sua mão o peso e a consistência do saco:

    - É Thor!!! Não vai achando que vai se dar bem aqui não porra!!!

    Depois de alguns minutos, Lawliet olhou para Felipe e disse:

    - Cara, larga o saco dele.

    Felipe ignorou o comentário de Lawliet, apertando um pouco o saco de Thor, então, Near não se conteve e dsse:

    - LARGA A PICA DO THOR FELIPEEEEE!!! EU GRITO MERMO E FALO ERRADO PORQUE TENHO 3 ANOS!!! Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW 2926218810

    Quando essa grito ecoou pelo colégio e todos olharam para Felipe, ele largou o saco de Thor, mas, não antes de dar um cheirada vigorosa na sua mão, sentindo bem o odor. Felipe, ao perceber que itnha umas garotinhas bonitas olhando para ele, logo lançou seu olhar Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Wgq7g6, tentando ganhá-las, porém, elas o viram segurando o pênis de outro homem, então apenas se afastaram com medo dele.
    Near, de repente, começou a correr em direção á quadra do colégio enquanto dizia:

    - MINHA NAMORADA TA ME TRAINDO COM AQUELE FILHA DA PUTA!!! EU TENHO NOJO DE VOCÊ, NÃO FALE COMIGO, NÃO ME BEIJE MAIS, NÃO OLHE NA MINHA CARA!!! MAMÃÃÃÃE, MINHA NAMORADA ME TRAIUUUUUUUUUUUUUU!!! :eikemara:

    Na verdade, aquela que Near dizia ser sua "namorada" era, na verdade, a vassoura que o zelador usava para limpar o colégio. Near acabou batendo no Zelador e mostrando o piru pra ele, então, foi novamente para a direção do colégio. Depois dessa algazarra Lawliet, Felipe e Maria se afastaram e foram embora. Depois de algum tempo o sinal do colégio tocou e todos foram pra casa. Quando Felipe chegou em casa, viu que tinha um fio desencapado e em curto na sua casa então disse:

    - COmo eu não sabia que não podia botar panela no microondas, vou molhar minha mão e segurar o fio desencapado. Como eu não sei se vou tomar choque, vou fazer!!! :gênio:

    Nem preciso continuar pra sabermos o que aconteceu.

    TCHAU PESSOAL!!! Até o próximo capítulo!!! Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Wgq7g6

    Thor
    Thor
    Hall da Fama


    Mensagens : 477
    Sexo : Masculino
    Idade : 34

    Personagem
    Vitalidade:
    Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Left_bar_bleue830/830Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Empty_bar_bleue  (830/830)
    Cosmo:
    Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Left_bar_bleue1000/1000Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 1

    Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Empty Re: Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW

    Mensagem por Thor Dom 21 Abr 2013, 10:57

    Capítulo 3 - Motherfuckers salvation

    O colégio Saint Motherfuckers se orgulhava de abrigar em seu interior todos os tipos de alunos malucos e retardados. Muitos dos alunos matriculados lá, na minha humilde opinião, estavam completamente perdidos e não tinham mais salvação, eram uns malucos, porém, nem tudo é desespero nesse colégio. É uma manhã tranquila aquela. Uma menina, de aproximadamente 15 anos está na frente do espelho. Seus cabelos claros e lisos fazem um movimento rítmico enquanto ela os penteia, o perfume proveniente deles era inebriante. A jovem mocinha olha para o sol que brilhava na sua janela e pensa consigo mesma:

    "Falta só mais um pouco pra que eu termine os estudos e possa morar com o meu Lawlawzinho". Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW 3484979881

    Uma mistura de excitação e ansiedade tomou conta da menina de tal forma que ela, sem querer, acabou arrancando alguns fios de suas madeixas loiras. Ao ver o "estrago" que havia feito em sua cabeça a menina começou a gritar:

    - PUTA QUE PARIU ARRANQUEI MEU CABELO FORA!!! CARALHO, TO CARECA, TO CARECA. O LAW NÃO VAI MAIS ME QUERER, ESTOU FEIA, ESTOU HORROROSA, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOO!!! :okay: :y.y:

    Um detalhe interessante é que a menina só tinha perdido três fios de cabelo.
    Muito bem, vamos voltar de onde paramos. A menina arrumou suas coisas e saiu de casa em direção ao colégio, porém, não antes de se aproximar de seu "zoológico particular", composto por 3.000 hamsters e 550 gatos, e alimentá-los, então a mocinha de cabelo loiro vai embora em direção ao colégio.
    Como já devem estar imaginando essa mocinha se chama Maria Alice e ela é o que podemos chamar de "salvação para o Saint Moherfuckers" e todos os seus alunos. Na esquina da alegria, Maria esperou por Lawliet, esperou por apenas dois minutos, mas, foi o suficiente para ela despirocar e começar a gritar dizendo:

    - CADÊ U LAAAAAAWWW!!!??? ELE NÃO ME AMA MAIS, FUGIU COM O KRATOS OU ALGUMA OUTRA GAROTA. ELE ME ABANDONOU PORQUE EU ESTOU CARECA E FEIA. VOU MURRÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! :y.y: :okay:

    O desespero da menina acabou quando viu seu salvador se aproximar pouco a pouco dela.
    Seu coração acelerou, uma cachoeira desceu pela sua "tcheca" e, asism que Lawliet ficou de frente para ela, Maria disse:

    - OOOOOIIII AMOOOOOR!!!! :*u*: Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW 3484979881 :apaixonada:

    Lawliet estava visivelmente cansado, pois havia ficado a noite toda com Kratos, olhou então para Maria e disse:

    - Oi amor...

    Ao ouvir isso uma infinidade de coisas passaram pela mente de Maria, mas, aquela que se consolidou foi:

    "AHH NÃÃÃÃO, o law reparou que eu to careca, é o fim, ele vai me abandonar, vou viver sozinha com meus bixinhos. Ele não me ama mais, ta tudo acabado, mas eu amo tanto ele que já ta doendoooo!!!" :y.y: :okay:

    Depois de um abraço rápido(e sem beijo), eles seguiram para o colégio.
    Aquela altura o Saint Motherfuckers já estava uma balburdia. Near estava brigando com o rodo que o zelador usava para limpar o chão. Dizia que sua namorada o traia com aquele cara mais "musculoso", o pior de tudo é que Near estava perdendo a luta. Link agora entrou em uma de vender perfumes, porém, ninguém além dos viados da escola compravam os perfumes dele, isso depois que eles "brincavam" e Link fazia sua carinha de sedução. Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Wgq7g6
    Thor, agora um pouco mais ambientado com o local, olhava a tudo com muito receio e, por mais de uma vez, teve que afastar Near da sua bunda, que estava insistentemente tentando penetrá-lo com um espeto de churrasco. Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW 3351984990
    Esse era o local onde Maria e Lawliet estudavam, esse era o Saint Motherfuckers. A aula começou e, como de costume, Maria tirou da mochila todo o seu material e disse para Lawliet enquanto abria o estojo:

    - Amor quando você começar a trabalhar vai me comprar todo o tipo de maquiagem pra eu ficar bonita pra você. Vai comprar Pente, escova, rímel, pó de arroz, blush, batom, presilha, pregadeira...

    Law ouvia sem muito interesse aquelas merdas que Maria falava, de tudo o que Maria estava falando a única coisa que Lawliet ouvia era:

    - Quando você começar a trabalhar blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá...

    Isso começou a deixar Lawliet de saco cheio, então ele virou para o lado. Um amigo de Lawliet passou do seu lado e disse sorrindo para ele:

    - Oi Law.

    Maria, ao ver aquela cena, pulou da cadeira e logo deu um socão na cara do maluco e disse:

    - Vai se fudê seu filha da puta. Ele é meeeeeu, meeeeu homem. Meu Lawlawzinho. grrrr!!! :ncl:

    Lawliet, ao ver Maria espancando seu colega, pensou:

    "Eu to fudiiiiido."

    Pois bem, as aulas começaram e logo chegou o recreio. Como de costume, Maria foi comprar os lanches dela e de Lawliet, enquanto o mesmo ia no banheiro. Quando Maria estava voltando ela encontrou Felipelink, que a olhou e disse:

    - Oi Maria. Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Wgq7g6

    Maria o olhou com raiva e então disse para Felipelink:

    - Vai se fudê link, você é um arrogante. Você viu o piru do Lawlaw antes de mim. Seu filha da puta!!! :ncl1:

    Como reação a tudo isso Maria deu um chute no saco de Felipelink, que caiu no chão agonizando.
    Lawliet estava no banheiro a apenas 2 minutos, mas, já era o suficiente pra Maria despirocar novamente:

    "O lawlaw ta demorando muito!!! O que ele ta fazendo lá dentro? e se ele não me amar mais e estiver com outra?! E se ele se apaixonou por outra?! E se ele me deixaaaaaaaaaaaaaaaaar?!" :y.y:

    Desesperada a menina acaba entrando no banheiro masculino e logo percebe que Lawliet estava cagando, então ela entra dentro do boxe do banheiro de Lawliet e diz com um rolo de papel higiênico na mão:

    - Amor você ta demorando, o que houve? Quer que eu limpe seu bumbum? Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW 3484979881

    Lawliet, ao ver Maria entrando no boxe do banheiro, disse cobrindo seu bingulin:

    - Amor vai embora!! Não quero que você limpe meu rabo não!!(Só o Kratos pode fazer isso)

    Maria então deu uma cafungada violenta e então disse:

    - O cheiro do seu cocô é tão gostoso amor, tem cheiro de pizza, energético e Ice. Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW 3484979881

    Lawliet fez uma cara de Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW 3351984990 e mandou Maria sair de novo. Maria fez carinha de choro, algo mais ou menos assim~~> y.y, e então disse:

    - Amor porque você está tão grosso comigo? Eu fiz alguma coisa errada? Você quer que eu lave suas cuecas? Quer que eu passe suas calcinhas de fim de semana? O que eu fiz de errado? :okay:

    Lawliet abriu a boca para falar, porém, antes de dizer qualquer coisa, Maria levantou e arrombou a porta do banheiro e gritou para todos ouvir:

    - VOCÊ NÃO ME AMA MAIS PORQUE EU TO CARECA, NÉÉÉÉÉ??? EU COLOCO UMA PERUCA. VOCÊ QUER QUE EU FAÇA A DANÇA DO QUADRADINHO PRA VOCÊ, AMOR? EU FAÇO QUALQUER COISA, MAS NÃO ME ABANDONAAAAAAAAA!!! :y.y: :okay:

    Lawliet, envergonhado porque todos ali viram que ele tava cagando, mandou Maria sair do banheiro e terminou de fazer suas necessidades. Depois desse "incidente" as aulas recomeçaram, mas, Maria não tinha interesse na matéira. Estava mais preocupada em fazer a barba de Lawliet e, depois disso, passar suas cuecas cagadas, cortar suas unhas e o que mais ele mandasse, tudo isso foi feito por Maria depois que ela foi expulsa da sala por xingar o professor de filha da puta, mas, o motivo foi o pior de tudo: "Ele se aproximou do meu Lawlaw", dizia Maria. Com o término das aulas, Maria foi para casa e, chegando lá, foi logo dormir(nem toma banho ela). Ao acordar foi para o computador, onde conversou um pouco com o Lawliet e quando perguntou se ele queria tomar banho com ela, Lawliet respondeu:

    - Não amor. Hoje é dia do banho de esponja com o Kratos.

    E logo após isso Lawliet saiu da conversa. Aquilo deixou Maria com muita raiva do Kratos, enrtão, para se acalmar, ela jogou super nintendo e ficou brincando com seus 3.000 hamsters, mordendo a bunda deles e lambendo o cú deles enquanto brincava e dava arroz com feijão pra eles comerem. :gênio:

    Quando já era quase 5 da manhã Maria se levantou pra tomar banho. Enquanto lavava o cabelo com shampoo dois fios se soltaram, então ela recomeçou:

    - CARALHO EU TO CARECA!!! O LAW NÃO VAI MAIS ME QUERER!!! ESTOU FEIA, ESTOU HORROROSA!!! LAWLAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWW!!! :y.y: :okay:

    Acho que agora sabemos o motivo da Maria estudar no Saint Motherfuckers. :trollnerd:

    Bye bye...

    Conteúdo patrocinado


    Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW Empty Re: Saint Motherfuckers - O dia-a-dia do SW

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:53