A Guerra Santa está entre nós.


+4
Pedro
Near
Law
Thor
8 participantes

    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends

    Thor
    Thor
    Hall da Fama


    Mensagens : 477
    Sexo : Masculino
    Idade : 34

    Personagem
    Vitalidade:
    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Left_bar_bleue830/830Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty_bar_bleue  (830/830)
    Cosmo:
    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Left_bar_bleue1000/1000Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 1

    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends

    Mensagem por Thor Qui 19 Dez 2013, 12:17

    Prólogo - últimos acontecimentos de Saint Motherfuckers

    Era o fim do ano naquele colégio dos infernos. Maria tinha saído daquela loucura. Sortuda, pois com certeza ficaria louca com toda aquela zueira. Todos os outros permaneceram ali. Gostavam demais daquele colégio pra poder ir embora. O fim do ano chegou e todos fizeram provas finais, sendo aprovados com louvor.

    As férias passaram e agora nossa história recomeça. Um novo ano, uma nova aventura, com muita zueira e descontração. Está na hora de abrir os portões desse colégio para pessoas "especiais".

    Bem vindos de volta!!! Que a zueira comece!!!
    Thor
    Thor
    Hall da Fama


    Mensagens : 477
    Sexo : Masculino
    Idade : 34

    Personagem
    Vitalidade:
    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Left_bar_bleue830/830Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty_bar_bleue  (830/830)
    Cosmo:
    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Left_bar_bleue1000/1000Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 1

    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty Re: Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends

    Mensagem por Thor Qui 19 Dez 2013, 17:19

    Capítulo 1 - Novo ano, novos estudantes

    Era uma manhã tranquila. Um garoto, agora com pentelhos no saco, acordou meio sonolento ainda. Seu nome era João, mas alguns chamavam ele de Jão, Lawlaw ou Lawliet. Coçava o saco vigorosamente. Se lembrou mentalmente de não depilar aquela porra nunca mais, porque coçava pra cacete.

    Lawliet Foi tomar um banho. Enquanto tomava banho, olhou ao redor. Ficou aliviado por ser o único ali n cômodo. Agora estava sozinho. Maria tinha saído da escola e eles tinham terminado. Law ficou triste, mas aliviado porque poderia limpar sua bunda sozinho, sempre que fosse cagar no banheiro.

    Terminado o banho, Lawliet saiu de seu quarto e foi até a cozinha tomar café. Seu pai já tinha saído de casa, indo pro trabalho. Sua mãe idem. Seu irmão estava dormindo no chão da sala, completamente bêbado, depois de uma noitada muito boa. Lawliet se lembrou da noite anterior com raiva.

    Já passava da meia noite. Jão estava vendo vídeos no XVideos quando seu irmão entrou em seu quarto, completamente bêbado e com a rôla fora da calça. Sem que Jão esperasse, seu irmão o abraçou, roçando a piroca suada e mijada nele.- Sai filha da puta, sai!!! SAI CARALHO!!! - disse Jão, tentando se soltar daquele abraço. Foi preciso que seu pai interrompesse o "abraço" para que as cisas se acalmasse.

    Agora Ali estava Jão, sozinho e com seu irmão impotente. Ele se aproximou do seu irmão e chutou-lhe o saco. Como resultado, seu irmão acordou e gritou de dor. Jão meteu o pé sem esperar que seu irmão dissesse nada. Já estava com sua mochila e seguiu para seu colégio. Hoje era o primeiro dia de aula e esse ano prometia. Pobre Lawliet, mal sabia ele que esse ano seria muito acima de suas expectativas.

    O colégio estava cheio. Retardados antigos, novos, todos estavam ali. Parecia que o manicômio tinha sido aberto e os loucos ali colocados. Lawliet chegou cedo na escola. Queria ver o que estava rolando na escola antes que as aulas começassem. Near já estava ali. Estava beijando sua nova namorada, o esfregão da escola. Jão não queria atrapalhar o "namoro" de Near, por isso, esperou Near se aproximar dele.- Near, mudou de namorada de novo? - disse Jão para o garoto. Near sorriu e mostrou seu rosto completamente arranhado e cheio de farpas.- Essa me ama Law. Não é igual a minha última namorada. Eu sinto um fogo muito grande por ela. - disse Near quase pulando de alegria. Law pensou por alguns instantes e então riu. Algo muito engraçado tinha passado por sua mente.- Near, você sabe que "esfregão" é uma palavra masculina? Então, tecnicamente, você namora um homem. - disse Lawliet rindo. Near pensou por alguns instantes e logo se levantou, visivelmente irritado e foi conversar com sua "namorada".- FILHA DA PUTA, VOCÊ É HOMI? NOSSO NAMORO ACABOU!!! EU TENHO NOJO DE VOCÊ. NUNCA MAIS ME LIGUE!!! - disse Near, se afastand de sua ex e já indo para a sala de aula.

    A zueira estava generalizada. Thor estava oferecendo morangos a Felipelink que aceitava e os enfiava na boca com gosto. Lawliet estava sentado e viu quando o professor chegou. Ele mandou todos sentarem e, com uma voz calma, apresentou um novo aluno a turma.- Turma, quero que conheçam seu novo colega de classe. O nome dele é Slash. - então o professor esperou que Slash dissesse algo.- E ai galera, tudo beleza? Eu sou o Slash. Eu gosto de malhar. Eu malho pelo menos dez vezes por dia. - disse o rapaz. Assim que Slash se sentou, Lawliet percebeu que ele tinha  braço direito muito malhado. Realmente Slash era "marombeiro". Slash se sentou em uma cadeira ao lado de Near e o cumprimentou com vigor.- VAI SE FUDER FILHA DA PUTA. TENHO NOJO DE VOCÊ, DA SUA FAMÍLIA E DA SUA VIDA. SEU MAROMBEIRO FUDIDO!!! NÃO FALE COMIGO!!! NÃO ME OLHE NOS OLHOS!!! NÃO RESPIRE O MESMO AR QUE EU!!!  NÃO ME TOQUE!!! - disse o garoto, visivelmente puto pelo término de seu namoro.- Vai tomar no cu cara. Que porra é essa!? - disse Slash, já ficando de TPM também. Lawliet apartou a discussão e logo a aula teve início.

    Passadas várias horas de aula, chegou o momento de todos fazerem uma parada para o intervalo. Durante o mesmo, Thor havia se aproximado de Near.- Near, go xisnovada? - disse o negão de aparência sorridente. Near, ainda puto, olhou para Thor e logo praguejou.- VAI TOMÁ NO CU THOR. NÃO FALE COMIGO!!! EU TE ODEIO!!! O QUE É XISNOVADA??? - perguntou Near. Thor sorriu e logo mostrou para ele o que era xisnovada, em um cantinho escuro. Felipelink estava no banheiro masculino, com um bloquinho de notas e um lápis. Fazia anotações rápidas enquanto olhava s caras mijarem.- Você está com uma verruguinha na cabecinha, cara. Seu piru encolheu em comparação com o mês anterior. - disse Link, anotando todas as informações em um caderninho. Link rapidamente notou a giromba de Thor.- O Thor, seu piru continua firme e forte. Tem morango ai? - disse Link. Thor ofereceu mais morango para Link, que os engoliu com vontade.

    Depois de um tempo, Link saiu d banheiro e foi até Law.-  law. O law. Olha o que eu sei tocar no piano. - disse Link, já pegando seu pc e tocando, com a ajuda de um teclado de 500 reais, uma música eletrônica que ninguém conhecia.- Foda-se cara. Para com essa porra Zelda. - disse Law, já puto com a música.- O Law. O Law. Ouve essa música aqui ó. - disse Link, já mandando o link do Youtube de uma música fudida eletrônica.- Não vou ouvir porra nenhuma Zelda. Firefox nem quer abrir. - disse Law para Link.

    Após o fim do intervalo, todos voltaram para suas salas, onde tiveram as aulas finais e logo em seguida, foram para casa. Law foi embora, já de saco cheio daquela porra toda. Amanhã era outro dia.

    Ao chegar em casa, ligou seu PS3 e foi jogar Saint Seiya, zerando 20 segundos depois de começar a jogar. Tomou banho e logo ouviu o Skype chamando-o para conferência. Era Link, que já estava na internet.-  Law. O Law. Olha essa música que peguei no piano. - disse Link tocando uma música fudida. Law mandou Zelda parar de tocar e mandou ele não tocar mias.- O vô, eu to no quarto. Para de usar enquanto eu to no computador. - disse Link para seu avô.- Foda-se Zelda. Seu quarto é meu banheiro e eu vou cagar nessa porra agora. Comi jaca e to com caganeira. - disse o avô de Link para ele.- O Law. O Law. Eu vou sair. Amanhã a gente se fala. - Disse Link, já metendo o pé.

    O dia foi tenso e pras coisas melhorarem, só jogando FIFA 150. Law logo escolheu seu time para jogar.- Oi Timão. Vamos pro vestiário!!! - disse o rapaz já caindo pro abraço.

    O primeiro dia chega ao fim. Um dia tranquilo para aquele colégio do diabo. Muito estava para acontecer e muita zueira estava para rolar. Tudo ficará pior, porque THE ZUEIRA NEVER ENDS!!! :LOL:

    To be Continued...
    Law
    Law
    Administrador


    Mensagens : 3370
    Sexo : Masculino
    Idade : 26

    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty Re: Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends

    Mensagem por Law Qui 19 Dez 2013, 17:29

    De 0 a 10, ficou 11. Show demais, Negueba. Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 1459140577
    Near
    Near
    Hall da Fama


    Mensagens : 950
    Sexo : Masculino
    Idade : 24

    Personagem
    Vitalidade:
    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Left_bar_bleue830/830Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty_bar_bleue  (830/830)
    Cosmo:
    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Left_bar_bleue1000/1000Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 1

    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty Re: Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends

    Mensagem por Near Qui 19 Dez 2013, 17:30

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ficou foda pra caraleo mano Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 1459140577
    Pedro
    Pedro
    Hall da Fama


    Mensagens : 697
    Sexo : Masculino
    Idade : 24

    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty Re: Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends

    Mensagem por Pedro Sáb 21 Dez 2013, 22:00

    #OMITOVOLTOU Nova rechitegui pro iscaipe Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 2926218810

    Thor
    Thor
    Hall da Fama


    Mensagens : 477
    Sexo : Masculino
    Idade : 34

    Personagem
    Vitalidade:
    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Left_bar_bleue830/830Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty_bar_bleue  (830/830)
    Cosmo:
    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Left_bar_bleue1000/1000Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 1

    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty Re: Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends

    Mensagem por Thor Ter 24 Dez 2013, 20:08

    Obrigado, amigos!! :okm1: Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 1512272721
    Thor
    Thor
    Hall da Fama


    Mensagens : 477
    Sexo : Masculino
    Idade : 34

    Personagem
    Vitalidade:
    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Left_bar_bleue830/830Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty_bar_bleue  (830/830)
    Cosmo:
    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Left_bar_bleue1000/1000Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 1

    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty Re: Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends

    Mensagem por Thor Ter 24 Dez 2013, 22:27

    Off: Bom pessoal, com o fim do ano chegando eu pensei que seria interessante dar a vocês um presente "diferente". O meu presente para vocês será este especial de natal, espero que se divirtam e que curtam ao máximo. Tive que incluir neste especial de natal alguns personagens que ainda não apareceram na série cronológica, então, considerem este especial como um filler. Tenham todos um feliz natal!!! :LOL:Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 1512272721

    Especial de natal Saint Motherfuckers - O natal dos aloprados

    Era natal. Uma data especial e repleta de segundas intenções. Near gostava do natal porque ganhava seu boneco do Max Steel e do Ben 10. Law gostava do natal porque ganhava jogos de PS3. Slash gostava do natal porque sempre saia um especial de natal do "brasileirinhas". Enfim, todos tinham um motivo especial para gostar do natal e nenhum deles tinha a ver com o real motivo da porra da festa, que era a confraternização. Mas quem disse que esses porras lokas não são amigos?

    Era uma noite bonita e estrelada. Lawliet saiu de casa levando uma travessa cheia de pavê. Era um doce que Law gostava, especialmente quando sua mãe fazia. Caminhou em direção a casa de um de seus colegas, felipelink. Law, junto com seus colegas, iriam fazer uma pequena "confraternização" de nata, afinal, haviam se aturado um ano inteiro e isso não era pra qualquer um. Chegou cedo na casa de link, o pequeno Jão. Tocou a campainha da casa dele e ouviu claramente link gritar com seu avô.- Ah vô, para de cagar no meu quarto. Tu sempre esquece de dar descarga e fica mó cheirão de merda - desabafou link. Seu avô riu e disse um pouco irritado.- Foda-se virjão. Eu comi repolho e caguei agora pouco no meu banheiro. Se fode ai pra conseguir dormir!!! AHUSHAUHSUAHSUHASU - disse o avô de link rindo.

    Zelda ignorou o comentário de seu avô e foi abrir a porta para Jão.- Oi Law. Quer me ouvir tocar uma música no meu piano?^ - disse zelda, deixando Law entrar. Jão adentrou a casa e olhou ao redor. algo fedia muito ali. Alguém tinha cagado mauzão.- Quero não fera, valeu - disse Law, rindo e indo se sentar no sofá de link. Eles passaram algum tempo ali, jogando PS3, estavam jogando FIFA 14 quando a campainha tocou de novo.- Vai tomar no cu zelda. Eu quero dormir caralho!!! - disse o avô de link, de seu quarto. Link o ignorou e foi abrir a porta. Ali estava Thor e Slash. Mestre das putarias e seu padawan punheteiro. Thor era o presidente do P.A.U(punheteiros anônimos unidos) e estava empenhado em fazer seu padawan largar a banana.- Link, feliz natal!! - disse Thor, já entregando um prato cheio de salgadinhos e indo pra dentro da casa - Porra maluco, desculpa o atraso. Slash parou 15 vezes no caminho pra "malhar". Não consegue ficar nem 5 segundos sem arregaçar a "cabecinha" pra fora - disse Thor, rindo de seu padawan. Slash entregou uma travessa de morangos com "creme de leite" para link e foi sentar-se também junto de Law.

    O próximo a tocar a campainha foi Near, que levou um piru peru assado.- FELIZ NATAL FILHA DA PUTA!! NÃO FALE COMIGO ATÉ O FIM DA FESTA!! - disse Near indo se sentar. Os convidados foram chegando pouco a pouco. Depois de Near veio Pedro, que trouxe paçoca e bolinhos de bacalhau, em seguida veio Jens com sua namorada e a amiga da namorada, ele trouxe, além de camisinha, rabanadas e sua namorada trouxe a pepeca pro Jens comer. Ace chegou com sua namorada também, levando frango de padaria e sonho de padaria. Black levou porra nenhuma, pois era pobre demais pra levar qualquer coisa. A última a chegar foi Araceli, que levou uma salada de bacalhau.

    Assim que viu Araceli, Slash se descontrolou. Olhou para seus seios avantajados e algo começou a latejar dentro de suas calças. Não demorou muito para ele perder o controle.- AAAAAHHH PORRAAAAAA. PRECISO MALHAR COM FORÇA TOTAAAAALLL!!! :LOL:- disse Slash, tentando arrancar suas calças no meio da sala de link. Zelda correu na cozinha para pegar seu caderninho, assim poderia pegar informações da jiromba de Slash. Todos se espantaram com aquilo, inclusive Araceli, que acabou rindo maliciosamente enquanto fazia sua dança sensual.- Desculpa o da piroca ardente, mas eu curto colação de velcro, sacou? Briga de tarurana. Luta de aranha, capiche? Mas vou te dar um gostinho do que tu ta perdendo. - disse Araceli tremendo a bundinha na frente de Slash.

    Aquilo foi demais para o punheteiro. Slash se descontrolou e todos tentaram segurá-lo, mas a sua força já estava acima de todos ali, especialmente no braço direito. Um grito de Slash. Um grito desesperado.- AHHH, PORRAAAAA!!! O ZÍPER PRENDEEEEEEEUUU!!! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! - disse, desesperado, o jovem descabelador de palhaço, enquanto tentava desesperadamente abrir sua calça para malhar.

    Slash sangrou os dedos na tentativa de colocar a piroca pra fora. Near, se irritou e começou a xingar geral.- VOCÊS SÃO NOJENTOS. DETESTO TODOS VOCÊS!!! FIZ 13 ANOS E JÁ TENHO PENTELHO NA ROLINHA!! SOU MAIS HOMEM QUE TODOS VOCÊS JUNTOS!!! - disse Near, descontrolado.

    Tudo ficou louco naquela casa. Slash arrancou as calças com os dentes e agora malhava vigorosamente na direção de Araceli. A moça, com medo de tanto "poder", tentou sair correndo, mas não conseguiu deixar de ser atingida pela porra "benção" de Slash. Black já tinha comido metade da comida da casa enquanto geral ficava tentando segurar Slash. Jens estava no banheiro empurrando na namorada.- Que cheiro de xoxota molhada é esse? - perguntou Law. Todos olharam ao redor e inspiraram. Só Slash perdeu o controle e foi malhar novamente.- Jens deve estar comendo a namorada dele de novo. E na minha casa. - disse Link, chateado.

    Todos se sentaram pra comer e ouviram a música eletrônica que Link tinha colocado pra "animar" a festa, bem como sua música no piano.- O law. O law, quer ouvir outra música? Vê ai, te mandei link pelo Skype. - disse zelda, todo feliz, comendo morangos com creme de leite trazidos por Thor e Slash.- Não quero ouvir porra nenhuma cara!!! Para de mandar essas merdas!!! Firefox té bugou aqui. - disse Law para zelda.

    Near, sem que ninguém percebesse, enfiou seu pirulito nas rabanadas e as ofereceu para todos. Black foi pra pra lá. Jens siau do banheiro e abraçou a amiga da namorada pelado. roçando a pik nela e empurrando com vontade.- Amor, eu só to dando um abraço de feliz natal. - disse Jens, para sua namorada. Ela sorriu, com convicção de que não era nada demais.

    Araceli, ao ver a namorada de Jens, ficou molhadinha na xavasca e logo partiu pra cima dela. Beijando a garota e logo subindo em cima da mesa e puxando a garota junto. Se despiram e colocaram as aranhas pra brigas ali mesmo, na frente de geral. Não deu pra aguentar a emoção. A visão de ter pepecas se esfregando uma na outra e colando seus velcros foi o suficiente pra Slash partir pra outra "sessão". Ace estava com vergonha. Era o único que ainda não tinha feito ou falado merda nenhuma.- Dane-se vocês. Se vocês não tem namorada, o problema é de vocês. Eu sou ator. Eu ganho pra atuar nesses palcos. Não tenho que aturar isso!!! - disse Ace, visivelmente puto com geral.

    Todos comeram a ceia com vontade, pois estava muito gostosa. Link anotava as informações da rôla de Slash enquanto comia morangos. Near comeu o peru quase todos. Thor tinha xisnovado quase todos ali, menos Ace, porque ele era ator. Araceli agora estava comportada e só tremia a bundinha as vezes. Slash estava controlado e comia sua ceia sem problemas. Jens agora estava calmo, mas nem tinha entrado skype, porque tava falando com a namorada pelo telefone, fazendo tele-sexo. :ih1:

    Law, de repente ficou puto e se levantou da mesa.- Ahh porra, vou conf mais não. Eu chamo geral e ninguém vai. Tomar no seu cu vocês tudo!! :ih1:- disse Jão puto bagarai. Ninguém entendeu o que Law dizia e por isso cagaram pra ele.

    Depois da ceia de natal todos foram assistir um filme.- Pessoal não usem meu quarto pra cagar u mijas. Eu durmo lá. - disse zelda, preocupado com o fedor que iria aguentar. Jens foi comer a amiga da namorada dele de novo e nem viu o filme ou entrou skype pra conf Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 2465992555. Araceli molhou a xana de novo e foi pra cima da namorada de Jens e dentro de pouco tempo estavam colocando as taturana pra brigar de novo.- Ai que nojo, pepecas peludas. - disse zelda comendo morangos "estragados" com creme de leite. Slash não se aguentou e logo se pôs a malhar novamente.- MINHA RÔLA VAI EXPLODIR PORRAAAAAAA!!! - disse o "marombeiro" malhando um pouco mais.

    Black aproveitou que geral tinha ido ver filme e correu pra cozinha. Achou o peru e viu que a bunda do mesmo estava inteira, então Black caiu de boquinha no cu do peru. Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 2926218810

    Depois da colação de velcro, Araceli se vestiu e se sentou para ver o filme.- Por isso eu curto mulheres. Elas são foda e vocês são fudido. Nem trepar cês sabem. Eu, a imperatriz do submundo, vou arrancar suas rôlas quando eu fizer meu treino. Thor, to puta contigo, seu fingido. Showzinho mimimi. - disse Araceli olhando para Latrel. Araceli mostrou uma foto sensual para Slash, que não aguentou e ligou seu "sabre" novamente.- THUNDER, THUNDER, THUNDER, THUNDERCATS RÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔLLLLLLLLLLLLLLLLL!!! - disse enquanto a giromba crescia até acertar a testa da menina Araceli.

    Passada essa confusão, todos foram para suas casas. Era hora de ir dormir e esperar papai noel. Link estava feliz. Tinha curtido com seus amigos, seu fórum tinha 2 jogadores, tinha colocado EXP x 1000 até o ano 2350, tinha feito bons avanços avaliando o piu piu de Slash e tinha tocado seu piano. Tudo corria muito bem, menos quando entrou em seu quarto e viu que seu avô tinha usado o banheiro de novo.

    No dia seguinte todos estavam brincando com seus presentes dados por papai noel. Near ganhou um boneco do Backyardigans. Araceli ganhou uma xana de borracha pra colar velcro a vontade e quando/onde quiser. Law ganhou um game da G Magazine e demorou 5 anos pra zerar :seqq1:. Link ganhou um piano novo pra tocar suas músicas no pc. Jens ganhou vários pacotes de camisinhas. Black não ganhou porra nenhuma, porque papai noel não gosta de pobretão Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 2236079609. Ace ganhou um aparelho pra emagrecer em casa. Slash ganhou uma boneca inflável pra malhar nela todos os dias. Thor ganhou o livro "xisnovando com amor". Todos adoraram seus presentes e curtiram por muito, muito tempo. Papai noel foi muito bonzinho para todos eles, especialmente Araceli, onde parou pra cheirar umas calcinhas. Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 1512272721

    E assim termina nosso especial de natal do Saint Motherfuckers. Desejamos a todos um feliz natal e que todos tenham um natal maravilhoso e muito feliz!!!
    Law
    Law
    Administrador


    Mensagens : 3370
    Sexo : Masculino
    Idade : 26

    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty Re: Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends

    Mensagem por Law Ter 24 Dez 2013, 22:42

    OHADHODOHDHOHDO
    Foda... Mas e aí, partiu, especial ano novo? Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 3767493551
    E ó, vo mais conf não, se e o Jens são mó vacilão. :ih1: Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 3417504778
    Ace
    Ace
    Jogador(a)


    Mensagens : 312
    Sexo : Masculino
    Idade : 25

    Personagem
    Vitalidade:
    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Left_bar_bleue830/830Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty_bar_bleue  (830/830)
    Cosmo:
    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Left_bar_bleue1000/1000Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 1

    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty Re: Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends

    Mensagem por Ace Qua 25 Dez 2013, 02:18

    Que isso rapá eheueheuh Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 2236079609 show tem que ter o de ano novo Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 3417504778
    Slash
    Slash
    Hall da Fama


    Mensagens : 280
    Sexo : Masculino
    Idade : 23

    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty Re: Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends

    Mensagem por Slash Qua 25 Dez 2013, 19:02

    HUEHEUEHEUEHEUE Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 2236079609
    Koichi
    Koichi
    Hall da Fama


    Mensagens : 143
    Sexo : Masculino
    Idade : 24

    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty Re: Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends

    Mensagem por Koichi Qua 25 Dez 2013, 19:46

    HUEHUEHUEHUEHUEHUE  :valeu:
    Neymar Jr.
    Neymar Jr.
    Hall da Fama


    Mensagens : 114
    Sexo : Masculino
    Idade : 25

    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty Re: Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends

    Mensagem por Neymar Jr. Qua 25 Dez 2013, 22:58

    KKKKKKKKKKKKKKKK muito foda Thor
    Thor
    Thor
    Hall da Fama


    Mensagens : 477
    Sexo : Masculino
    Idade : 34

    Personagem
    Vitalidade:
    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Left_bar_bleue830/830Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty_bar_bleue  (830/830)
    Cosmo:
    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Left_bar_bleue1000/1000Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 1

    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty Re: Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends

    Mensagem por Thor Dom 23 Fev 2014, 13:58

    Capítulo 2 - Férias fodônicas

    Era férias. Um evento que geral curte, afinal, não precisar estudar é foda pra caralho. Muitos curtem viajar nas férias, outros, reclusos e virjões, curtem ficar em casa e assistir um bom filme ou ler um livro. O verão estava bombando e as pessoas queriam se divertir. Os dias eram quentes, as noites, interessantes.

    Nosso Querido amigo, Jão, tinha uma imensa vontade de ir curtir o verão em uma praia. Sol, areia entrando no seu rabo, vendedores ambulantes, mulhézinha e, claro, muita zuera.
    - Near, vamos chamar o pessoal pra gente ir na praia, dar uma curtida. Bora fazer alguma coisa legal lá. - disse Jão para Near, pelo telefone. Jão havia começado a ligar para seus amigos. Já havia ligado para Thor, que havia confirmado, Slash, que estava punhetando, mas confirmou presença, Levi, um menino novo, porém, que adorava dar ré no kibe. Ainda faltava mais alguns, só que Jão ainda não tinha ligado.
    - DANE-SE VOCÊ LAW. TRAIDOR!!! EU TENHO NAMORADA AGORA E VOU LEVAR ELA COMIGO!!! SE NÃO GOSTOU, DANE-SE. SEU VERME!!! - e desligou o telefone na cara de Jão. Ele sabia que, no momento previsto, ele estaria lá.

    Uma curiosidade bateu no coração de Jão: Quem era a nova namorada do Near? Ninguém sabia sobre essa nova "sortuda" que estava ao lado do seu amigo.

    Jão ligou para Jens e demorou muito para o mesmo atender, pois estava no telesexo. Depois de um bom tempo esperando, Jens atendeu.
    - e ai Jão. Maria, Maria, Maria? - disse Jens, para Jão. Ele ouviu com cara de "puta que pariu :ih1:" então decidiu esquecer. - Porra Jens, para de falar na Maria caralho :ih1:. Vim aqui pra te chamar pra ir na praia, bora? - perguntou Jão, cujo apelido era Law.
    - Maria? Maria, Maria, Maria, Law. - disse Jens, provavelmente confirmando presença. Law desligou o telefone já com dor de cabeça da porra da conversa.

    Finalmente o dia de todos se reunirem na praia chegou. Law foi o primeiro a chegar. Queria que tudo estivesse no esquema quando geral aparecesse. Thor foi o segundo.- E ai irmão!! - disse Cornélios para Law. Após um cumprimento rápido entre eles, Jens chegou.- Maria, Maria, Law. - disse Jens. law olhou para ele com carinha de :ih1:, então tentou não se deixar levar.

    Near chegou depois, com sua nova namorada.- TRAIDORES NOJENTOS, ESSA É MINHA NAMORADA. - disse Near, apresentando a "moça". Ela tinha um olhar analítico, beirando a psicose.- Olá Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 25gdtav. - disse a moça para todos, lançando um sorriso estranho.

    - Essa porra é homem? - perguntou Thor para Law. Este último disse que não sabia e deixaram as coisas como estavam.

    A curtição começou. Comida, bebida, zueira e as férias fodônicas estavam começando. Zelda não foi, estava arrumando um lugar pra morar, pois seu avô disse que queria o banheiro de volta. Zelda então tentou ir pra casa da avó, mas o marido dela disse que queria empurrar e ele atrapalhava, então ali ele não ficou. Atualmente Zelda está cadastrado no "minha casa, minha vida", enquanto espera seu carro para viajar o mundo com seus parceiros. :LOL:

    Aproveitando que estava sozinho com o Law, Near pegou uma foto no seu bolso:- VERME TRAIDOR, OLHA A FOTO QUE A MINHA MINA ME MANDOU. - disse Near, passando a foto a Law. Ele pegou e fez uma força absurda para não vomitar. A garota estava nua. Ela tentava fazer uma pose sensual, como essa Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 2vkl2t3.
    - É...com certeza ela é...errr... - disse Law, tentando não ser muito cruel com as palavras. Foi nesse momento que Jens chegou e então Near pegou a foto de volta.-Maria, Maria, Maria. Volta pra Maria, Maria, Maria, Maria, Law. - disse Jens. Law ficou puto, olhou para seu amigo :ih1: e disse:[color=green]- Vai tomar no cu Jens, só vem falar comigo pra falar Maria?:ih1: Se fuder. Fiquei puto. Nem fala comigo, só fica no telesexo e depois vem falar Maria? Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 2465992555 - disse Law, já irritado.- Maria, Maria, Maria. SW morreu pra mim!!! Maria, Law!!! - disse Jens, brigando e se separando de seu amigo :okay:.

    A festinha ficou triste e melancólica. Thor foi ajudar pra que as coisas não piorassem.- Se entendam caralho. VocÊs são amigos. - disse Thor.[color=green]- Tomar no cu cornélios, vou conf mais não nessa porra. Cês são foda :ih1:. - proferiu Law, para todos.

    Passou uns 2 minutos e Thor foi falar com Jens.- Que ta pegando, Jens?
    - Pergunta pro Law, Maria. SW morreu pra mim e todo o resto, MARIA!!! - disse Jens, irritado. Thor olhou para Jens com cara de Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 2465992555, então foi conversar com o Law. Depois de 2 minutos, estavam eles se abraçando nus.- Nunca mais faça isso, filha da puta. Quem vai comer meu cu de noite, quando minha namorada não quiser me dar? - disse Jens.- Okay. Meu melhor amigo do universo. Eu te amo  :psiu2:!!! - disse Law, para Jens.

    Depois de um abraço homossexual, as coisas melhoraram bastante. Near agora beijava sua namorada, que dava sorrisos cheios de alegria e tesão Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 25gdtav.

    A zueira continuou, até que o dia terminasse. No final, tudo ficou bem e as férias foram fodas. Agora, o carnaval os aguardava. A zuera estava próxima.

    Law votou para casa, muito cansado. Percebeu que havia ficado com a foto da namorada de Jens, pq ela era muito gata peladinha Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 2vkl2t3. Tomou um banho e foi dormir, feliz por ter feito as pazes com seu miguxo. :psiu2:


    As férias continuavam, logo o carnaval chegaria.

    FIM
     :coringa: 
    Law
    Law
    Administrador


    Mensagens : 3370
    Sexo : Masculino
    Idade : 26

    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty Re: Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends

    Mensagem por Law Dom 23 Fev 2014, 14:04

    HEUEHEUEHEUE Negueba voltou com grife. Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends 2580205473
    Koichi
    Koichi
    Hall da Fama


    Mensagens : 143
    Sexo : Masculino
    Idade : 24

    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty Re: Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends

    Mensagem por Koichi Dom 23 Fev 2014, 22:41

    Eu posso arrumar outra "mina" pro Near se tu quiser Thor.  :haha1:

    Conteúdo patrocinado


    Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends Empty Re: Saint Motherfuckers 2 - The Zueira Never Ends

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 00:59