InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Minha vez!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Law

Fundador

Status
Nível: 0
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Minha vez!    Abril 17th 2015, 06:23

Olá pessoal,

Eu fiquei muito tempo pensando sobre uma postagem dessa maneira, e como agora o fórum não apresenta maneiras de voltar à ativa (novamente), enfim, decidi criá-lo, como uma homenagem a todos vocês, que fizeram o fórum ficar vivo, e até hoje, ser comentado por tantos cantos, principalmente, eu ser reconhecido por muitas pessoas (seis no máximo). Também tenho em mente de que poucas pessoas irão ler, pois a maioria já não deve frequentar fóruns, ou não tem nenhum contato para receber tal postagem.

Obs.: Eu seguirei a ordem de inscrito, portanto, não diminui sua importância no fórum.

Felipe [FireDragon/Jens/Stein]
“Eu o conheci em um fórum de Dragonball. No início, não tínhamos bastante contato, mas com o tempo, se tornamos amigos. E desde a criação do meu fórum, ele esteve ao meu lado, parecia se esforçar para jogar comigo. Divertimos-nos bastante, até nos tornar irmãos. Fiquei bastante feliz de conseguir um melhor amigo como ele, alguém tão especial, que me apoiava em todas as minhas decisões, que brincava ativamente comigo, e não me deixaria de jeito algum. É verdade que tiveram tempos que brigamos, chegamos a nos odiar, contudo, nos reconciliamos, e hoje torço por seu sucesso, para que ele conquiste tudo que estiver no seu desejo e alcance. Não somos parentes, vizinhos ou tão pouco da mesma cidade, mas hoje, e sempre, seremos irmãos de coração, irmãos de outra mãe. Obrigado por estar ao meu lado em todos os momentos, Felipe.”

Vinicius [Mu/Vinny/Near]
“Bem, o Vinicius, eu o conheci quando voltei a jogar em fóruns, e fiquei muito tempo caçando um, para que pudesse me divertir, independente de seu nível de narração ou coisas do gênero. Até que houve um dia que o encontrei, jogando em um fórum de Saint Seiya. Lá, comecei do meu estilo, brincando com todos, e já arrumava diversas tretas. Que eu me recorde (corrija-me se estiver errado, Near), ele estava como Mú de Áries, e eu comecei como Asmita de Virgem. Ele vendo minha maneira de narrar, cheios de idéias (eu todo convencido. True Story ), acabou me pedindo algumas dicas, e desde então, fui tentando ajudá-lo da minha maneira. Tornamos-nos amigos, apoiando um ao outro. E aí, quando o fórum começou, o convidei para participar, e como ele gostava bastante de Saint Seiya, acabou por aceitar. Ele se tornou uma espécie de aprendiz para mim, e orgulho-me do que ele conquistou até hoje. Até mesmo tive a oportunidade de escolher seu ‘apelido’ (é, fui eu que dei a idéia do Near. Criativo, né? Jens também fui eu. ). Tivemos algumas brigas bobas, mas nada que pudesse ser tão grave, e hoje somos amigos, confio-o como um melhor amigo. Obrigado por estar sempre ajudando a mim, e ao fórum, valeu Vinny!”

[Nesse momento, meus olhos começaram a encher de lagrimas Que..., pois é meio difícil, após tentar escrever algo bonito para duas grandes pessoas que são. É muita emoção... T.T ]

Raphael [Morpheus/”Watson”/Bathosay]
“O Raphael, veio junto da pequena leva do fórum de Dragonball. Suas grandes narrações já vinham de lá (realmente, as narrações eram muito grandes!). Ele foi uma pessoa muito amigável, companheira e um ‘tutor’, pois gostava de ajudar todo mundo. Foi um dos primeiros staffers do fórum, contribuiu de muitas maneiras, e é um cara que deve ser lembrado por todos que já tiveram uma passagem neste fórum. Tive o prazer de conversar com ele, sobre muitas coisas, rimos juntos, e ainda conseguimos criar uma trindade, que originou os ‘guardiões noturnos’ (algo maior que Vingadores e Liga da Justiça True Story ). Ele deixou o fórum um pouco cedo, contudo, sempre será bem vindo, e continuará sendo um grande amigo para mim. Além dele ter o feito de fazer uma das maiores histórias do fórum, o famoso teste para Hades (deixe isso para outra história ). Sucesso, meu caro Watson.”

Vinicius [Icelso/Death]
“Devo admitir que conheço pouco do Vinicius, mas não pode se negar, que ele foi um dos primeiros usuários do fórum, e também, um dos primeiros staffers. Era bem comunicativo, destacava-se bastante, uma pessoa que você tem que ser muito amiga. Ele deixou o fórum antes, sem muitas noticias, e eu espero que ele esteja bem, que consiga ter alcançado seus objetivos. Obrigado, Icelso. Sempre será da família SW!”

Maria [Mary/Eterna Athena q]
“Em meio a isso tudo, não posso esquecer-me do pilar do fórum. Sem ela, seria muito difícil o fórum chegar a uma longevidade que chegou. Ela só começou a jogar fórum por minha causa, não tinha nenhuma noção do que era tudo isso, mas logo, tornou-se uma das melhores narradoras do fórum, e a melhor dentre todos os staffers. Com certeza é por ela que somos todos uma família, pois ela que nos uniu, e que ela deve ser lembrada como uma pessoa muito importante na história do saintwar, não só por ser a minha namorada, mas sim, por todos seus feitos e conquistas dentro do fórum. É a pessoa que eu mais amo nessa vida, nunca irei conseguir encontrar outra igual, ou que pelo menos, proporcione algo similar. Eu ti amo.”

Pedro [Stark/Esdras]
“Stark foi um jovem ousado, que ingressou no fórum, e parecia ser só mais um no meio de tantos outros usuários, mas com o tempo, foi mostrando o seu valor, e a sua fidelidade pelo SW. Por tais méritos, conseguiu fazer parte da família, e era constantemente presente nas brincadeiras. Chegou a se tornar meu fã, e fazer juras de amor por mim (é brinks, eu acho KK ). Boa sorte, jovem padawan (do Thor. ).

Pedro [Raj]
“O que dizer do nosso nordestino, cabra macho? Diversas coisas! É um amigo de todos, pessoa que se pode confiar, e em quem eu confiei diversas vezes para se tornar membro da staffer do fórum. Foi sempre presente em todas as ‘edições’, nunca desistiu do SW, apesar de todas as coisas que aconteceu. Foi defensor de uma das maiores tretas do nosso fórum, e mesmo sendo considerado traidor (e constantemente zoado por todos), ainda era um de nós, conquistando sua vaga cativa na família saintwar. Nosso cavaleiro Hiron de Sagitário, que como Aioros, não nos abandonou. Sofredor como torcedor do Arsenal, sempre será um dos grandes usuários do fórum. Muito obrigado, Pedro!”

Família Aline [Aline, Yasmim, Vitor e etc.]
“Não podemos citar a Aline, esquecer de sua família complicada. Inicialmente chegou o Vitor, depois Aline, Yasmim e uma legião da mesma família. Foi bem estranho, criou controversas que rolam até hoje, mas, Aline foi parte fundamental do movimento dos usuários no fórum. Foi ela quem atiçou nossas áreas off, criando diversas localidades, motivando os outros players a interagir, tanto nos tópicos, quanto no chatbox. E graças a isso, tornou-se a rainha do Flood, e nunca mais largou este posto. Portanto, Obrigado Aline, por suas contribuições ao saintwar, sendo parte de nossa família.”

Felipe [Thor/Cornélios]
“Ele foi um usuário vindo dos fóruns de Naruto. Ingressou com o nickname que imediatamente o consagraria no fórum. Thor de Phecda, no início, era um usuário quieto, conversava normalmente no chatbox, mas ao ver o quanto nos todos brincava, sem consequencias, que poderiam afetar uma futura amizade. Ele então começou a participar, e imediatamente tornou-se um membro ativo de nossas zoeiras. Ali dava início ao Thor que hoje conhecemos, um cara super gente fina, que posso considerá-lo um brother, até mesmo um espelho para o futuro, pois é uma pessoa que tem conquistado tudo, com esforço e dedicação. [Não sei por que, mas, tive que paralisar, pois as lagrimas insistiam em descer... To bem, to bem...] Simplesmente é um cara que ti conquista fácil, por ser legal, e quem tive o prazer de conversar muitas vezes no skype. E apenas uma palavra poderia defini-lo: Extraordinário. Obrigado, Thor, você é um grande amigo, merece todo o sucesso do mundo.”

Paulo [Mit/Paulinho, o Renegado]
“Mit tem breve passagem pelo fórum como player, mas sempre aparecia quando podia, ou quando queria. Foi uma pessoa legal, e que apresentou novos amigos, que se tornariam players leais. Valeu, Paulinho!”

Felipe [Felipelink/Zelda]
“Felipe é uma pessoa legal, comunicativa, às vezes engraçada. Convidado pelo Paulinho a se juntar ao nosso fórum. Depois disso, tornou-se um dos usuários fieis, e meu amigo. Fizemos muitas coisas juntas, rimos bastantes em horas e horas de madrugadas no skype. Discordamos de diversas coisas, constantemente. É esperto, mas, tem certos momentos em que faz muitas burradas, contudo, que possam ser resolvidas. Teve um ocorrido, em que ficou bastante envergonhado, e que confiou a mim, para não revelar a todos, e isso nos deixou mais amigos. Hoje em dia, ele precisa assumir erros, como uma pessoa independente, e não culpar os outros, assim, podendo pedir desculpas para a pessoa certa, e quem sabe, um dia poderíamos voltar a nos falar, e voltar a rir nas madrugadas.”

Huan [Black]
“O Black também faz parte do grupo convidado pelo Paulinho. Ele se tornou um grande amigo do fórum, bastante ativo, e conquistando confiança para se tornar um staffer. Huan conquistou a todos, por ser um moleque maneiro, que soube se adaptar fácil ao fórum. Black é meu amigo, e membro da nossa família. Obrigado Huan!”

Gustavo [Soul/Soru Ita]
“Tecnicamente foi o último convidado de Paulinho. Ele é uma pessoa muito legal, para muitos é estranho, não sabe digitar, difícil de entendê-lo completamente, mas para mim, o Soul é super inteligente, demorou a participar do fórum, contudo, o seu jeito certamente conquistou a todos nós. Seu lugar de membro da família, aos poucos foi conquistado, mostrando uma grande lealdade ao nosso saintwar, e mostrava todo seu esforço para nos defender. Eu peço desculpas por minhas últimas ações, portei-me como idiota, e isso causou a perda de sua amizade. Sei que não deva ler, mas  caso veja, saiba que você é eternamente membro do Saintwar, e do jeito que você considerada poucos seus melhores amigos, porém, para mim, você é meu melhor amigo. Obrigado, Soul, por suas contribuições ao fórum.”

Wesley [Benji]
“Benji foi uma pessoa importante no fórum, teve a função de atrair diversas pessoas, e cumpriu com louvor sua função. Mereceu por estar na família saintwar. Obrigado, Benji, por todos os seus esforços.”

Raphael [Slash]
“O que falar desse Slash, que mal conheço, e já considero pacas?” [Aham, era só isso. A fodase essa merda ] “Ok, brincadeiras à parte... Slash é um moleque muito divertido, empolgado, e que se exalta a todo momento quando nos tocamos na ferida... Corinthians [ KK ]. Chegou do CNO, com diversos pensamentos negativos sobre o SW, por causa de nossa briga de fóruns, mas imediatamente, alterou-se, virou grande amigo de todos, é facilmente presente em todas as conversas, coloca a mão no fogo por nossa causa. Ele merece todos os méritos, pois, deu um salto gigante na sua personalidade, e agora é um garoto com grande futuro e com certeza, fará algo que orgulhe a todos, principalmente ao seu mestre Jedi, Thor. Esse é o nosso Slash, membro da família SW, e um jovem muito explosivo. [ KK ]  Obrigado Raphael, por suas contribuições, e risadas. [claro, risadas com você, não de você. A fodase essa merda ]”

Gabriel [Neymar Jr]
“O Gabriel foi um caso raro, entrou no fórum para zoar a gente juntamente com seu amigo, mas resolveu voltar, e depois, não saiu mais, tornando-se uma pessoa bastante presente no Saint War. Ele é legal, me proporciona longos assuntos sobre FIFA, e isso me deixa bem feliz, por achar alguém que conheça tão bem de futebol, virtual ou não, quanto eu. E sua entrada em nossa família, foi um momento em que eu e a Maria nos unimos para defendê-lo, de um usuário que surgiu, e começou a falar mal dele, que era isso, aquilo, que não deveria estar transitando livre no nosso fórum, que não devíamos confiar nele. Porém, eu e ela (Maria), começamos a defendê-lo, e eu ali, mostrei que tinha total confiança nele, colocando-o como membro de nossa família. Foi um grande amigo, e sempre será. Obrigado, Ney!”

Gabriel [Koichi]
“Koichi, nosso eterno cavaleiro de Pégasos. Talvez o único que tenha vestido a armadura no fórum. Um jovem muito louco, que por um pudim já quer sair no soco, mas também muito divertido. Sua lealdade ao fórum o colocou como membro da família saintwar. Valeu C&A sem protagonismo e Saoooori!”

Jackson [Jack]
“O Jack é um jovem muito amigável, inteligente, e bastante emo [ KK ]. Ele fica me chamando de Mestre, mas eu não me considero um, ou logo dele, pois ele apresentou uma evolução muito grande no fórum, e que hoje se destaca entre os outros usuários. Acho que ele consegue aprender as coisas muito rápido, e isso um torna um player muito eficiente. Ele ganhou minha confiança, se tornou um bom staffer, e leal ao fórum. Merece seu lugar em nossa família, pelo o que fez, e no que acreditou em mim, além de creditar muitas coisas à mim, coisas que eu realmente não sinto que mereço, ou você só faz por ‘compaixão’. Enfim, valeu Jack, boa sorte no seu futuro.”

Juan [Kane]
“Kane pode seguir no mesmo estilo de Jack, pois ambos são grandes amigos e compartilham as mesmas características. Kane também conquistou a minha confiança, e se esforçou bastante para ajudar o fórum. Tem grandes méritos por seu lugar na família Saintwar. Obrigado, Kane. Boa sorte em seu caminho.”

Arthur [Hikari]
“Hikari é um cara bem divertido, e em pouco tempo de fórum, conquistou a confiança de todos, sua vaga na staffer e um lugar em nossa família. Obrigado por sua lealdade e contribuição, Hikari. Valeu!

Nathalie [Araceli]
“Araceli foi uma pessoa que movimentou bastante o fórum, tornou-se amiga de praticamente todos, e era bastante brincalhona. Arrancava suspiros de Slash, e chegou a criar atritos com o Thor, mas no fim, tudo se tornou uma brincadeira. Por suas ações, conquistou um lugar em nossa família. Obrigada, Nathalie.”

Matheus [Shade/Melador de Mão]
“Shade teve boa passagem no fórum, foi um player divertido, arrancou risadas de todos, e merece seu destaque aqui. Valeu Shade!”

Samara [Sam]
“A Sam eu conheci através do Jack e do Kane, pois ela participava mais dos fóruns que eles frequentavam. Tive o prazer de ficar amigo dela, e ela consequentemente, ganhou minha confiança e chegou assumir um cargo de poder no fórum. Ela mostrou bastante lealdade, e por seus feitos no fórum, tornou-se parte da família saintwar. Valeu Sam!”

Marcos [Riku]
“Riku foi um dos últimos a integrar a família saintwar. Foi um usuário bastante ativo e leal. Valeu Riku!”

Karol [Pandora]
“Karol foi à última a integrar a staffer, e também a nossa família. Ajudou-nos a manter os últimos meses do fórum, até afastar-se por problemas pessoais, mas ainda sim foi importante. Obrigado por seus esforços, Karol.”

Enfim, concluído. Por motivos, alguns não foram citados, ou não teriam tanta importância quanto foram essas pessoas em minha concepção. Desculpem-me todos pelas poucas palavras, em certos momentos, me emocionei bastante, pois todos foram meus amigos ou até mais do que isso. Obrigado, do fundo do coração, e acredito que esta seja a última fagulha do Saint War.
http://saintwar.forumeiros.com
Near

Membro

Status
Nível: 5
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Minha vez!    Abril 17th 2015, 11:09

Estou... Sem palavras. Muito obrigado... Chorei litros aqui. ;-;
Soru

Juiz do Inferno
Juiz do Inferno

Status
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Minha vez!    Abril 17th 2015, 11:25

;-;....
meus sensos psíquicos me guiaram ate o forum para ver essa mensagem~~~
eu sei digita sim .-. sou uma droga pra fazer isso vlw flw~~
SWF
Oliver

Membro

MensagemAssunto: Re: Minha vez!    Abril 17th 2015, 11:42

Seria uma ação muito narcisista ter falado de si mesmo, então irei roubar tais honras e falar um pouco sobre o nosso querido e zoado [Digo, Amado. A fodase essa merda ] Lawliet.
João[Lawliet/Law]
"Vamos cortar o papo de como nos conhecemos, né? Afinal você já falou sobre isso. Foi algo muito bom ter tido a chance de conhece-lo tão bem, foram 3 anos de zoeira, amizade, zoeira, brigas, zoeira [Tá, parei. ]. Como falar de você e não lembrar de suas zoeiras, né? Ainda mais quando nos dois começamos a zoar os outros, juntos, ai foi um estouro, altas zoeiras para todo o lado. Você é um cara zoeiro [até de mais, né maninho?], mas sempre quis o melhor pra mim, me ajudando com meus problemas, até me ajudou quando eu tava conquistando minha atual namorada, não tenho nem palavras pra descrever tudo que você já fez por mim, mas mesmo se eu tivesse, acho que ficaria 3 anos escrevendo, pelo simples motivo de você ter me ajudado todos os dias desses longos 3 anos.[Calma... Pausa pra lagrimas masculinas.. 2 years later... Pronto]
Orgulhoso que só o cão. [Deuses, dá pra perder um pouco do orgulho em filho, faz mal ter muito orgulho. KKK].
Mas não importam o que digam, você é e sempre será, meu irmão.
"Uma luz para toda a humanidade" - Você foi o melhor amigo que tive, obrigado por tudo, LawLawzinhu [Tem que ter um pouco de zoeira <3]"

Bem, ficou algo meio bobo e sem noção, mas me emocionei lembrando das zoeiras e de todos os dias que você me ajudou, mesmo eu sendo um idiota.

-De seu querido irmãozinho, Jens.
Felipelink

Membro

MensagemAssunto: Re: Minha vez!    Abril 17th 2015, 12:29

Não tenho oque dizer, sw sempre será lembrado ;-;
e Law, nunca esqueço de nossas zoeiras, noites sem dormir, do nosso record do Skype 48horas NUMA CALL VEY, NUNCA NINGUEM FEZ ISSO.
vc sempre será um dos meus melhores amigos, n importa oq aconteça. Espero que brevemente estejamos madrugando no Skype denovo.
Falando em zoeiras, nunca irei esquecer os podcasts, como nunca esquecerei as zoeiras no chat xP
lembro que quando eu fiquei sem pc, e gastava litros de créditos no cel, só pra conversar no chat do SW e.e
Esse fórum, muda minha vida até hoje, sem ele nunca teria tirado 10 nas minhas provas de redação woooooooooo, vlw SW o/
Bom, é isso, SW 4ever <3
LawLaw, n esquece de ver o skyyype
Jack

Membro

Status
PV:
650/650  (650/650)
PC:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Minha vez!    Abril 18th 2015, 00:07

Cara, você fez eu borrar minha maquiagem. Isso é inadmissível, agora estou todo feio pro meu casamento.
Zoeira. 

Não, cara. Você é nota 10. O SW até hoje representa algo muito forte para mim. Não tem como esquecer daqui, de todos vocês! Me lembro da primeira vez que entrei nesse caralho viciante... KKK Eu vim pedir parceria no tempo que eu era do SSTUD, aí eu acho que divulguei o fórum no chat e fui banido. Se não me engano acho que você era alguma coisa de Virgem.  Depois eu voltei, aí conseguir parceria, e pelo o que eu me lembre ficava divulgando à cada cinco minutos o meu fórum no chat o que te deixava puto. HEUEHUEHEUHEUE

Tentei uma ficha pra Hades eu acho, e fui reprovado. A fodase essa merda

Claro, tinha que ser reprovado. Um semi-analfabeto não podia se tornar Hades. Jack/Hades, que coisa mais tosca. Aí eu vazei daqui, aí continuei no meu mundinho de noobs e de merdas. Mais num belo dia ensolarado e legalzinho, aqui na floresta Amazônica, no meio do mato e das Onças, de cima de uma árvore entrei de novo no fórum e tentei prata. Cara, eu me esforcei tanto naquela ficha que apesar de ainda ser um merda bem merda  conseguir ser aprovado pela insistência e por consideração da tua namorada lá. Era pra Lira. Sim... era pra Lira. Depois fui Dragão Marinho, Escorpião, entre outros. 

Às vezes fico revendo os antigos posts só pra ver as nossas zoeiras. Cara, era algo tão foda! Não tem como se esquecer, jamais! Cada pessoa aqui que eu compartilhei minhas magníficas conversas representam muito para mim( -qqq ) Também fico revendo minhas postagens pra ver o quanto eu evoluir. Não é que eu esteja me achando, no entanto, melhorei pra caceba sim. Tudo graças à você, Law! Desde que iniciei, não sei o porquê, mas você era a pessoa que eu sempre pedia opinião para ver se estava ficando bom o meu trabalho, e cada crítica construtiva foi o que contribuiu para a minha evolução. Disso eu não vou me esquecer, você é uma pessoa muita bacana, e por isso é o nosso Lawlaw. HEUHEUEHUEHUEH 

Sim, você sempre foi um exemplo pra mim. Tudo o que eu buscava era melhorar, e você me deu essa oportunidade. Enquanto muitos de outros fóruns só sabem ficar zoando as pessoas iniciantes, você era o que sempre ajudava a melhorar! E é essa uma peculiaridade que tentei adquirir de você, só que confesso que não tenho tanta paciência. Mas tento ajudar muita gente também, embora eu ainda esteja numa evolução. Meio irônico, não? Hoje já somos nós dois que pedimos opiniões um do outro. KKK Você pergunta se tá ficando legal e tals de mim, e eu ainda acho muito considerável as suas sobre as coisas que faço. Além de quê é um prazer tê-lo lá no nosso fórum! Um ídolo! 

Bom, a primeira vez que ganhei staffer aqui foi algo maravilhoso. Tentava me esforçar o máximo possível pra ganhar prestígio e me sobrepujar em relação aos demais, só que era muito difícil porque todos eram muito bons. Minhas tretas com o Slash, com o Pedro, com o Near,  com a moçada aqui foram algo bem maneiro até em certo ponto. Todos são pessoas muito especiais, e que vou levar pra minha vida toda com certeza! Os tempos "de vacilou é print" para mim foram os melhores, até por que eu sou de uma era um pouco mais a frente em relação a criação ao fórum. Mas enfim, no tempo que estive pra mim foi bem especial.  Larguei do meu fórum ( O antigo Saint Seiya Infinity Cosmo ) só pra ficar aqui e ajudar no fórum. E não me arrependo de forma alguma! Pelo o contrário, me orgulho muito por isso. Trouxe diversos players de lá, e ajudei com o que o fórum ficasse ativo. E a gente englobalizou tudo pra ficar algo bem maneiro e divertido. 

Slash: Um cara muito foda e muito gente boa. A gente tretou pra caralho, mas tudo foi por amor, eu me amarro nesse carinha aí, reprovei ele muitas vezes e até que ele melhorou bastante também. E teve uma vez que ele me reprovou pra prata, esse porra.

Pedro: Nordestino que gostava pra caramba de um Morango. Era um moranguinho do nordeste, muito show e que narrava bem pra caraleo. Aprendi um pouco com ele e também tive muitas tretas com o próprio, até porque confesso que algumas vezes  era muito chato. Mas uma pessoa maneira.

Near: O Xuxa. Um carinha maneiro e que a voz era muito zoada pelo Skype. Não sei se ainda é, nunca mais se falamos pelo escaipe. E gostaria, apesar de nenhum desses porras se manifestarem para isso. Era um bom player e acima de tudo um ótimo staffer.

Thor: Não posso dizer muito sobre essa peça porque não convivi muito com ele. Mas os tempos que ficávamos zoando no chat e no skype fazia com que eu tivesse uma boa opinião sobre o mesmo. Além de que ficava com umas potarias de xisnovar os outros, esse corno cornoso.

Law: Cara, já falei tudo basicamente sobre essa pessoa. Minha postagem toda praticamente foi elogiando esse porra aí. Só que não tem o que criticar dele, o cara é foda. Flamenguista, ou seja, tem um ótimo gosto, e é fanático por futebol. E flanático, claro. Tudo que melhorei devo a , apesar de não gostar de admitir isso é verdade. É meu sensei, e o Lawlawzinho do meu coraçãozinho. Sempre vou admirá-lo, porque realmente é um exemplo.

Saint War é, e sempre será o maior de todos! Não tem pra CL, pra PD, PRA PORRA NENHUMA! O negócio aqui é o SW! Esse sim é foda, é mito, porra! Então ninguém venha discordar, e essa porra vai estar sempre viva em nossos corações, é um fato! Bendito seja a mente fértil que teve a ideia de criar e ajudou na construção desse maravilhoso fórum RPG de Saint Seiya. Bom, já não tenho mais palavras pra me expressar, AQUI É FAMÍLIA SW, PORRA!
Kane

Membro

Status
Nível: 21
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Minha vez!    Abril 18th 2015, 16:03

Não sou de muito sentimentalismo, mas quase chorei. ;-;
Vou sempre lembrar deste fórum, pois foi aqui que aprendi a narrar, praticamente. Fiz amigos, zoei bastante, mas enfim. SW Sempre!
Soru

Juiz do Inferno
Juiz do Inferno

Status
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Minha vez!    Abril 18th 2015, 16:56

pronto já foram 7 pessoas '-' contando comigo

O sw foi um grande forum,cheio de pessoas de todos os tipos. uma mais retardada que a outra mesmo eu nao participando das sagas por causa de grande preguiça pra fazer testo consegui ver o quanto o forum tinha energia de tanto usar drogas.,fiz vários aliados e grande amigos no sw. e tbm conheçi pessoas muitos idiotas,to falando de você eros vai achando que eu não vou me vingar. mesmo digitando de forma incrivelmente burra como podem ver,eu ainda sim consegui uma armadura de rank alto~~~ e ainda sim tinha preguiça de treinar.

qualquer pessoa pode considerar vocês como uma familia. mesmo eu destestando um bando de pessoa eu odiava menos que gostava entao.. porque a união de todos aqui e maior de qualquer briga ou desentendimento,talvez podemos garantir que sejamos mais forte que uma família.

Sei tbm que o forum não vai falir porque ele tipo uma fenix. que mesmo que ele esteja vazio aos poucos ele vai se regenerar novamente.

E mesmo que no RARO caso de isso não for ocorrer,O SW sempre vai fica no corações,na memoria,e no google de todos.. que eram leias a ele . não existe nenhum final,apenas o começo de uma nova era. literalmente ate pra livros porque ate quando acaba ainda tem Fanfics dessas merda.

Acho que isso e tudo que eu tenho pra dizer '-' meu nome não e Gustavo,não tenho um nome.

Que o Sw viva eternamente no coração,na mente,e nas memorias de todos que já viveram aqui foreves alones que ainda usam forums~~e zoa.

SWF /O/

SWF e Saint War Forever pra quem não sabe.

Nathalie-Santiago

Membro

Status
Nível: 23
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Minha vez!    Abril 25th 2015, 18:07

Esqueceu de colocar que eu era a unica que sabia taticas de guerrilha, obrigada adeus
Hex Bu

Membro

MensagemAssunto: Re: Minha vez!    Maio 10th 2015, 06:25

Bom... Gostaria de dizer que agradeço PROFUNDAMENTE e do fundo do meu coração pelo lugar nesse post. Alguns iram se perguntar quem sou eu, o random. Sou o Paulinho, sim, o Rei dos Bans, o Renegado, o Tretinha Tretudo. Enfim, Law... Só tenho a te agradecer, VOCÊ! Sim, VOCÊ! Me fez crescer para CARALHOOOOO desde a nossa ultima briga, em que eu sai do forum para.... Nunca mais ser ativo, mas o cão arrependido sempre volta, é essa a história. Eu a cada ban que levava, ou a cada treta que tinha seria com você ou qualquer membro daqui, passava a odiar os membros e nunca assumia os meus erros, e isso continuou por muito tempo, lembro que até nas minhas ultimas conversas com o Gustavo, eu ainda falava o quanto te odiava. Mas enfim, eu quero agradecer não só a ti, mas a todos os players dessa porra de fórum por ter me feito ficar um pouco mais maduro, eu parei de ser um filho da puta escroto que sempre está certo de tudo, aceito novas opiniões, só não aceito que deem rage e trolem minhas ranked, isso não tem como mudar, mas enfim, espero que algum dia eu possa conversar com vocês denovo, e pedir desculpa por tudo. Eu ja disse isso uma vez, e vou dizer denovo, você é como um irmão mais velho pra mim.

EDIT porque eu esqueci de por mais coisas...
Lembrei agora das tretas que eu tive com o Near, coitado, eu realmente colocava pra fuder em cima dele, não tinha dó, nem tratava ele como amigo. Peço desculpas de verdade com você por causa disso, Near, eu sou um pau no cu, de verdade. Gustavo, apareça mais na porra do facebook, porfavor meua migo. Huan não vai ler isso e nem o post pq o coitado vive em marte com um ps3 e sem internet, tadinho... Maria, você é muito legal, não deixa o Law fazer o orgulho crescer, porque isso ele ja tem demais. E THOR Eu tenho o Poder! O GOD OF THE GODS, MITO AMIGO INTIMO DO NEAR, NUNCA VOU ESQUECER DESSA HISTORIA DO NEAR E DO THOR NA CASA DE NÃO SEI OQUE, É, EU TENHO UM POUCO DE ALZHEIMER! Jens, champs, eu nunca cheguei a ser teu amigo amigão, mas tivemos nossos momentos de zoera também, então, valeu por tudo. Jack, quando eu saí do fórum, você ainda era um bostinha, não pude ver a sua evolução, mas fico feliz que tenha tido ela. Vocês são os poucos que eu me lembro, mas são oque mantem o SW vivo na memória. Agradeço pois aqui eu fiz amigos de 3 anos atrás, AMIGOS DE INTERNET, VÉI, E QUE NÃO SÃO PEDÓFILOS !!! Eu tenho o Poder! E Gustavo, Huan, porra, vocês são meus irmãos de sangue, FODA-SE! Crescemos juntos na internet praticamente. Obrigado por tudo, véi.

Eternamente, o Renegado.
" Heil Saint War! "
Benji

Membro

Status
PV:
600/600  (600/600)
PC:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Minha vez!    Junho 13th 2015, 20:16

Nossa mano, até me emocionei, vlw Law...
Pedro

Moderador

Status
Nível: 2
PV:
650/650  (650/650)
PC:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Minha vez!    Setembro 12th 2015, 13:07

Melior lugar do mundo

<3

Vou mostrar pros meus bisnetos esse fórum

Eike mara!!
Hikari de Câncer

Cavaleiro de Ouro

Status
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Minha vez!    Setembro 14th 2015, 19:36

Que a zuera continue \o/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha vez!    

Minha vez!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» Tem como descobrir se minha internet é compartilhada?
» OFF - Kem ta postando minha foto, vao se foderem
» Procuro membros para a minha tripulação
» Minha namorada me deu um Bolo :(

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Inferno-