InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [FP] Haoh de Garuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haoh

avatarGeneral Marina
General Marina


Mensagens : 458
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 27

Status
Nível: 4
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: [FP] Haoh de Garuda    Fevereiro 21st 2015, 12:31

Dados do Usuário

Nome: Felipe
Sexo: M
Idade: 25
Estado: RJ
E-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dados do Personagem

Nome: Haoh Asakura
Sexo: M
Idade: 25 anos
Local de Nascimento: Hiroshima, Japão
Local de Treinamento: Submundo
Veste: Garuda da Estrela Celeste Heróica

Personagem

Características físicas: Haoh é um homem caucasiano, com aproximadamente 1,75 m de altura e pesando cerca de 70 kg. O homem tem cabelos lisos e de cor prateada, que se estende até sua cintura. Seus olhos são verdes e bastante expressivos, suas mãos são pequenas, com dedos longos e finos.

Características Mentais: Haoh é muito poderoso, cruel e arrogante. A piedade não é um dos seus pontos fortes. Sua lealdade está firmada apenas com o imperador Hades. Haoh acredita e simpatiza fielmente com os ideais do deus do submundo, aceitando que qualquer decisão feita pelo imperador é uma decisão digna e sublime. O homem é muito observador e exerce uma certa neutralidade incômoda, na maioria do tempo. Ele não tem nenhum afeto pela humanidade, acreditando que eles são apenas seres inferiores, assim como Athena e seus cavaleiro.

História: Haoh nasceu em Hiroshima, cidade japonesa, no ano de 1920. Filho de Matsuda e Kaori Asakura, Haoh sempre foi tratado como um jovem guerreiro, sendo treinado desde cedo em vários estilos de combate por seus próprios familiares. Entretanto, esse não era o maior dom de Haoh, e sim, seu enorme poder.

Desde muito jovem, Haoh possuía uma enorme cosmo energia. Era tão grande que mesmo o próprio Haoh não conseguia controlar e a mesma extravasava na forma de ampliamentos físicos, o que tornava Haoh muito mais ágil e forte do que qualquer um. Nesse momento, acabou sendo encontrado por um cavaleiro de prata que havia ido até a cidade em busca de paz e tranquilidade, porém, acabou se deparando com a cosmo energia de Haoh. Sem pensar duas vezes, o cavaleiro levou a criança para o santuário, para alívio de seus pais, que o achavam uma ameaça sem precedentes. Haoh tinha apenas dez anos quando chegou ao santuário.

Foram cinco anos de árduo treinamento. Haoh havia passado por dolorosos exercícios, havia aprendido sobre o cosmo, os cavaleiros e os deuses. Seu teste final para se tornar um cavaleiro foi uma batalha contra seu melhor amigo: Rasetsu.

Durante a batalha, Rasetsu foi ferido gravemente e acabou morrendo. Haoh, enfurecido consigo mesmo e com a maneira cruel dos testes do santuário de Athena, renegou a armadura de ouro de Aquário, que estava destinado a ele, e voltou para casa. Isso foi em 1945.

Sua volta para casa durou pouco, pois durante o nascer do sol, uma bomba atômica foi lançada em sua cidade, matando todos nela instantaneamente, incluindo Haoh. Durante anos, Haoh permaneceu em descanso, até que foi renascido pelo poder do imperador Hades.

O imperador lhe contou tudo que havia acontecido. Sobre a guerra, sobre os seus resultados e sobre a abstenção de Athena e seus cavaleiros em ajudar aqueles que necessitavam. Isso apenas ratificou para Haoh que o santuário de Athena era uma enganação e que sua esperança era falsa.

Determinado a erradicar Athena da Terra, Haoh fez um juramento para servir ao deus Hades e, junto a isso, acabou aderindo aos seus ideais de forma tão intrínseca que elas acabaram sendo seus ideais. Agora, Haoh é um juíz do inferno, responsável por levar o imperador Hades à vitória.

Atributos do Personagem

Força: 3
Agilidade: 3
Resistência: 3
Inteligência: 1

Habilidades

Nome: Gravitocinese
Descrição: É a habilidade de controle sobre a força gravitacional, o que pode permitir ao usuário elevar o próprio corpo, chegando a voar em altas velocidades, além de criar campos gravitacionais com características especiais.

Particularidades da Armadura

Nome: Asas de Garuda
Descrição: Um par de asas, usadas pelo espectro de Garuda para voar e atacar seus inimigos, bem como se defender deles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

[FP] Haoh de Garuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Acervo de Fichas-