InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ficha de Antares de Escorpião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Antares de Escorpião

Cavaleiro de Ouro

Status
Nível: 0
PV:
0/0  (0/0)
PC:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Ficha de Antares de Escorpião   Janeiro 27th 2015, 19:58

Dados do Usuário

Nome:Antares
Estado:SP
E-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dados do Personagem

Nome:Antares
Local de Nascimento: Brasil
Local de Treinamento:Grécia
Veste: Armadura de ouro de Escorpião

Personagem
Spoiler:

Características físicas:
Spoiler:

Características Mentais:
Spoiler:

História:
Spoiler:

Atributos do Personagem

Força: 2
Agilidade: 3
Resistência: 3
Inteligência: 2

Habilidades

Nome: Berserker
Descrição:
Spoiler:

Particularidades da Armadura

Nome:-x-
Descrição:-x-

Última edição por Antares em Janeiro 27th 2015, 22:14, editado 1 vez(es)
Black

Administrador

Status
Nível: 1
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Ficha de Antares de Escorpião   Janeiro 27th 2015, 20:05

Para a ficha é necessário fazer a reserva da armadura.
A ficha tem alguns erros ortográficos e você é brasileiro e se chama "Antares" e acho que a história está um pouco fraca pro nível da armadura. Faça a reserva da armadura e tente novamente, recomendo usar o Word.
Antares de Escorpião

Cavaleiro de Ouro

Status
PV:
0/0  (0/0)
PC:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ficha de Antares de Escorpião   Janeiro 27th 2015, 22:15

Editado
Haoh

General Marina

Status
Nível: 4
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Ficha de Antares de Escorpião   Janeiro 28th 2015, 13:18

Ainda com alguns errinhos, mas nada comprometedor. Ficha aprovada! Eis agora o seu teste narrativo:

"Considere que você é Radamanthys, juíz de Wyvern. Faça um texto narrativo, com no mínimo, 30 linhas, sobre sua luta contra os cavaleiros de Leão, Escorpião e Áries. Boa sorte."

Última edição por Thor em Janeiro 28th 2015, 21:51, editado 1 vez(es)
Antares de Escorpião

Cavaleiro de Ouro

Status
PV:
0/0  (0/0)
PC:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ficha de Antares de Escorpião   Janeiro 28th 2015, 15:59

Eu estava em meu palácio , apreciando um vinho , vendo os espectros se agitarem . Perdido em meus devaneios

"Imbecis ... Mas engraçados , continuem a me divertir ..."

Uma doce melodia tocava , um servo de meu palácio a estava tocando . Era quase tão esplêndida quanto a música de minha senhora ...

"Aaaaah... Pandora ... Queria só ouvir sua linda música pela eternidade

Até então nada anormal, eu trazia a taça até minha boca , e cheirava o vinho antes de engolir

Radamanthys:-"aaaah ... Que sabor esplêndido , quase tanto quanto seu aroma .

Um espectro então adentra a minha sala , ele se aproxima , e me convoca a comparecer na sala de Pandora .  

Então me levanto , e me dirijo ao local . Ao andar pela ponte de pedra , vejo um estranho brilho dourado ao longe.  

Radamanthys:-"Acho que já sei o que aconteceu ... Mas ,vamos em frente .

Em poucos minutos , chegamos a uma grande porta de metal .  Eu retiro meu capacete e adentro em um grande salão

Pandora:Radamanthys ... Seja bem-vindo , meu querido Radamanthys ...

Eu me ajoelho , coloco uma das mãos no peito  

Radamanthys:-" Sim , minha senhora ... Me chamou?"

Ela estava linda ... Tocava sua arpa , e uma doce melodia tomava conta do local .
Eu a olho ... Tão radiante , tão linda

Pandora:-"Oooh meu querido Radamanthys ... Tem algo que está atormentando, ao nosso mestre...

Radamanthys:-" O que está incomodando , minha senhora ? O que quer que eu faça ?

Pandora:-" Quero que esmague-os pra mim , meu querido Radamanthys ..."

Radamanthys:-"Será feito , minha senhora ..."

Levanto-me e dou as costas para minha preciosa Pandora , e começo a me dirigir aos vermes que ousaram chatear a minha senhora .
Ao chegar a ponte , vejo que o brilho dourado eram na verdade três cavaleiros de Athena , que se dirigiam para o castelo do mestre Hades.

Eu salto da ponto , e pouso na frente dos três cavaleiros brilhantes ...

Leão :-" Mais um espectro !? Haaaa , não vou mais perder tempo , HREAAAAAAAR !

O cavaleiro dourado tenta atingir meu rosto , com um soco , porém eu o bloqueio  facilmente .

Radamanthys:-"Não me subestimem , cavaleiros de Athena ... Não sou um simples e fraco espectro . Sou Radamanthys , um dos três juízes do inferno , e não irei perdoar tamanha afronta ,a minha senhor  Pandora ! RAAAAAAAAAAAA!

Acerto um poderoso soco no estômago do cavaleiro de leão , que o faz  ser jogado para trás , perto de onde estavam os outros dois cavaleiros de ouro , aproximadamente 20 metros de distância .

O cavaleiro limpa o sangue de sua boca , e se levanta

Leão :-" Ha há há ... Você é um dos três juízes então ... Vou te dar uma lição ..."

Outro cavaleiro coloca a mão na frente do leão dourado , era o cavaleiro de Áries ,que impedia o leão , de lutar.  

Áries :-"Não vai conseguir destruir esse igual aos outros ... Vamos ter que juntar nossas forças  ..."

O cavaleiro mais ao longe se aproxima , resvalando ser o cavaleiro de ouro de escorpião.

Escorpião:-"Áries tem razão ... Olhe direito para ele , sou cosmo sinistro é imenso ..."

Leão :-"Parece que vocês estão mesmo a fim de brigar também , né ..."

Áries :-"Claro , não quer ficar com a diversão só pra você, né  ?"

Escorpião:-"Pois é , não queremos que você morra pra esse espectro , alguém fraquinho como você ...

Leão:-"Então ta né , veremos quem morre primeiro então , seus fricotes ! HAAAA!"

Os três cavaleiros dourados partem para cima de mim , com todo a velocidade , eles desferem golpes poderosos , que rasgam as nuvens , porém eu sou ainda mais rápido , desviando de cada soco , e bloqueando cada chute .

Radamanthys:-"Insolentes! Vou mostrar o poder de um juiz do inferno ! AAAAAAAAAH!"

Queimando o cosmo dentro de mim , crio uma onda de energia , que arremessa os cavaleiros , mas parece não desanimados , o cavaleiro de escorpião tenta uma nova investida , só que com sua agulha escarlate , golpes rápidos e precisos , se não fosse tão rápido , seria atingido , porém um golpe de raspão da agulha , faz um corte superficial em meu rosto

Radamanthys:-"Ora seu ! Tome isso ! "

Começo uma seqüência de socos , um gancho , um no ombro e um no estômago , e o cavaleiro de escorpião voa longe . A investida agora vinha do cavaleiro de Áries , que de repente se teleporta para minha frente , com seqüências de chute , porém novamente um após outro eu desvio e bloquei facilmente  

Radamanthys:-"Há , é isso que os defensores mais poderosos de Athena tem para oferecer !? Não podem estar falando serio"

O cavaleiro de escorpião vem por minha direita , novamente com sua seqüência de golpes com a agulha , defendendo os golpes de cavaleiro de Áries pela esquerda , e os de Escorpião pela direita , estava me esforçando até que muito  

Radamanthys:-"Chega!"

Seguro a perna do cavaleiro de Áries , e o pulso do cavaleiro de Escorpião , eu os giro , e os arremesso para longe. Quando sou surpreendido por um soco que acerta em cheio , o meu rosto dói , e quando olho , o cavaleiro de leão havia me acertado um golpe em cheio , fazendo com que minha fúria aumentasse e fazendo o sangue escorre pelo meu nariz. O golpe me arremessa para longe , e furiosamente levanto-me .

Radamanthys:-"Vou parar de ser bonzinho ... Não terei misericórdia , nem clemência em seu julgamento ... E a sentença é... MORTE!

Estendo minha mão para os céus , e invoco uma esfera maciça de energia

Radamanthys :Contemplem meu poder , mortais !

De repente sinto duas mãos me imobilizarem , e uma agulha prefira meu peito . Eram os cavaleiros de Escorpião e de Áries , que estavam me segurando .

Áries:-" Agora!"

Radamanthys:-"O que estão fazendo!?"

Escorpião:-"Agora leão !

O cavaleiro de leão corre em nossa direção , e as lágrimas percorrem seu rosto , seu punho em riste , e seu cosmo está a queimar e a explodir .

Leão :-"Nunca me esquecerei de vocês , amigos ! POR ATHENAAAAAA! RAITONINGU PLASMA!"

Umas grande floresta de faixes de luz nos acerta , mutilando ossos , perfurando as armaduras , fazendo com que meu braço não agüente o peso da energia que ainda pairava nossas cabeças , ela cai , e nos consome , destruindo nossos corpos ... E a última coisa que consigo pronunciar é

Radamanthys:-"Perdão ... Minha senhora ... Minha doce Pandora... Queria ter ouvido sua linda melodia , uma ultima vez ...Aaarh..."

O cavaleiro de leão continua a chorar , e um minuto de silêncio se inicia , em memória dos companheiros . Em seguida ele da as costas , e segue para o castelã de Hades , com toda a raiva e agonia , a fim de terminar essa guerra santa , de uma vez por todas...

Última edição por Antares em Janeiro 28th 2015, 17:14, editado 1 vez(es)
Black

Administrador

Status
Nível: 1
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Ficha de Antares de Escorpião   Janeiro 28th 2015, 17:07

Se minhas contas não estiverem erradas, mesmo com algumas linhas pela metade, a ficha ainda assim não conseguiu chegar as oitenta linhas.
Edite e poderá ter sua ficha aprovada.
Antares de Escorpião

Cavaleiro de Ouro

Status
PV:
0/0  (0/0)
PC:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ficha de Antares de Escorpião   Janeiro 28th 2015, 17:15

Editado e-e
Haoh