InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

TREINOS - PUG DE TOURO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pug de Touro

Cavaleiro de Ouro

Status
Nível: 2
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: TREINOS - PUG DE TOURO   Janeiro 20th 2015, 18:05

I - Byakugō no Jutsu

Era um belo dia o céu estava azul os pássaros voavam cantando e com perfeita sincronia,após acabar sua meditação se levantou e foi para o coliseu de onde viam grandes gritos de luta.Os jovens travavam finitas lutas no centro do coliseu,todos treinando fortemente,normalmente estariam em apenas na teoria de lutas,controle de cosmo e outras coisas,mas nesse dia os homens estavam sentado apreciando a luta das mulheres, embora ainda fosse uma luta todos os jovens prestavam bastante atenção nos belos corpos femininos,o cavaleiro de touro que não estava trajado com sua armadura para não chamar atenção,ou por pressão no treino,sentou-se nos acentos de pedra que não era tão confortáveis,então avistou acentos de algodão mais embaixo,nos degraus mais perto da batalha.Sentou-se e percebeu que também tinha um homem a cerca de cinco metros de distancia.Quando a luta de mulheres acabou o homem misterioso reclamou.

Homem misterioso - Acabou a beleza da luta mas esses garotos também lutam bem claro que é mais feio mais algumas lutas são bem épicas - apos falar isso se virou para Pug - Você parece alguém que eu já vi.

Pug - Muitos me conhecem principalmente pelo fato de ser um cavaleiro de Atena,eu sou Pug de Touro, pode me chamar de Pug. Qual o seu nome ?

Homem misterioso - Bem que eu disse,meu nome é Jiraiya,você era o discípulo do antigo cavaleiro de touro ele era um antigo amigo meu,me fale ele te ensinou todas as manhas.

Pug - Han acho que não pois só treinei com ele alguns meses ele mesmo disse que não era tempo suficiente para aprender tudo.Bem eu queria saber sobre o misterioso Byakugō no Jutsu do que ele tanto falava.

Jiraiya - Ele foi muito egoísta kkk bem ele não era muito bom no Byakugō no Jutsu acho que por isso não lhe ensinou,bom eu sei bastante sobre isso quer umas aulinhas ?

Pug - Claro seria um prazer.

Logo após sua resposta o homem se levantou assim toda sua cabeleira branca que estava escondida no banco desceu mostrando como era grande seu cabelo,além do cabelo branco e grande o homem possuía marcas de tinta vermelha no rosto,traicionas da China assim como o Byakugō no Jutsu,trajava uma roupa cinza com uma camiseta vermelha por cima e com dois botões amarelos,uma bandana em sua testa com algo escrito em chines.Em suas costas estava um pergaminho gigante,começou a caminhar e olhou para trás e fez um sinal com a mão para Pug segui-lo,então começaram a caminhar e conversar,muitas pessoas cumprimentavam Pug interrompendo a conversa,mas logo voltavam a conversar,saíram da vila Rodorio , e pararam perto de sua entrada já quase no meio da floresta.

Jiraiya - Bom vou te falar Byakugō no Jutsu é uma habilidade muito perigosa pois muitos que a utilizavam acabaram consumindo todo seus cosmo que é essencial ter cosmo você pode morrer ao utilizar essa habilidade no máximo por isso fizemos um conselho dos mestres do Byakugō no Jutsu e decidimos dividi-lo em fases em selos na verdade,como você deve saber utilizamos essa habilidade super-regenerativa através de selos e cosmo.Quando dominamos completamente essa habilidade podemos fazer feridas se regenerar e quando são coisas muito feias podemos impedir o fluxo de sangue assim evitando perca excessiva,conheço um homem que perdeu o braço uma semana depois ele estava com o braço de volta,bom estava na cama chorando de dor,mas tinha seu braço de novo.Bom podemos estender essa habilidade usando o cosmo assim podemos curar não só a nós mesmo mais também as pessoas e a natureza comece tentando curar essa arvore.

O homem cobriu seu próprio braço de cosmo e deu um soco no meio da arvore abrindo um buraco no meio da mesma,e lhe explicou e o mandou fazer um simbolo utilizando cosmo na palma de sua mão e concentrando mais ainda na mesma região.Do mesmo jeito que ele cura um arvore se cura uma pessoa só que curar a natureza é mais fácil pois os vasos de uma planta são mais simples do que de um corpo onde o fluxo de sangue é intensa.Com o passar de alguns minutos Pug percebeu que a arvore começara a se regenerar mais depressa,com cerca de uma hora o buraco na mesma já estava todo tampado com madeira,agradou ver a madeira voltar ao normal,mas estava com o corpo todo exausto a quantidade de cosmo utilizada não fora tão grande mas o cansaço era eminente, ficou sentado na beira do rio por cerca de uma hora para se recuperar,então Jiraiya sentou perto de Pug e lhe explicou mais sobre como utilizar essa habilidade e também sobre células,o explicando também sobre a divisão de células e sobre medicina coisas básicas que não eram do conhecimento de Pug.

Com o passar do tempo Pug já estava ficando muito bom para curar coisas da natureza,mas sabia que precisava melhorar pois Jiraiya lhe explicara que curar a si era mais difícil e curar a outras pessoas mais ainda.Então continuou seu treino em plantas e diversos tipos de arvores,então com o passar do tempo Jiraiya voltou com um balde lotado de sapos,claramente tampado,o mesmo lhe explicou que iria ferir um sapo, e que o mesmo iria tentar fugir e que quando ele percebe-se que  Pug estava o fazendo bem o mesmo ficaria parado até estar bem novamente,Jiraiya estava com uma faca na mão,pegou um sapo e cortou a virilha do mesmo no primeiro salto Pug pegou o mesmo e começou a fazer oque havia aprendido,  o sapo ficara parado,o cavaleiro estava com mais intensidade em seu cosmo,em questão de instantes o sapo já estava pulando novamente,com o passar do tempo todos os sapos já haviam esgotado.

No dia seguinte voltaram Pug estava quase no fim do treinamento aprendendo todos os selos,e a cada dia que passava o treino ficava mais difícil,então Jiraiya explicara para Pug que o treino agora seria no seu corpo ou seja,sentiria dor e teria que se curar rápido para não perder muito sangue com o passar do tempo,Pug estava curando pequenos cortes em seu corpo facilmente até que Jiraiya disse que era a ultima semana,enquanto Pug treinava Jiraiya concentrou cosmo em sua mão e o transformou em raio logo depois passou o raio para uma faca,e fincou a faca nas costas de Pug o mesmo gritou de cor,pois o raio o consumia por dentro,gritando explodiu seu cosmo e todo o raio saiu de seu corpo a ferida causada pela faca fora fechada,não estava cansado e sentia super bem.Oque era estranha diferente dos outros treinos.

Para finalizar Jiraiya disse que Pug deveria sofrer um grande ferimento e que deveria curar o mesmo em instantes,deveria ser pego de surpresa então ficou em pé parado,pronto para realizar algum selo em seu corpo caso necessário,Jiraiya concentrou cosmo em sua mão e fechou a mesma com tanta força,que foi capas de se ouvir o estalo de seus dedos,sua mão ficou cobrida por fogo e o mesmo pulou e desferiu um potente soco no peito de Pug,abrindo uma cratera no mesmo,ao sentir a intensa dor,Pug percebeu a intensidade da ferida então concentrou cosmo em todo seu corpo,mal conseguia respirar direito,sentiu que muitos de seus órgãos internos estavam queimados,mesmo se regenerando sentia muita dor,queimou seu cosmo para poder sobreviver pois sabia que o ferimento era grave,levantou-se com dificuldade.Então seu ferimento se fechou em questão de segundos sem utilizar nenhum selo oque fazia a regeneração mais eficaz,assim percebeu que estava pronto,Jiraiya sorriu e virou-se e fez um aceno de despedida,Pug ficou vendo-o ir embora até sumir no horizonte.
Law

Fundador

Status
Nível: 0
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: TREINOS - PUG DE TOURO   Janeiro 21st 2015, 10:33

+ 200 de experiência
+ 200 coins
http://saintwar.forumeiros.com
Pug de Touro

Cavaleiro de Ouro

Status
Nível: 2
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: TREINOS - PUG DE TOURO   Fevereiro 23rd 2015, 18:34

II -Outro velho outro mestre

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Fazer fogo é fácil,difícil é faze-lo queimar como sua fúria e não se ferir com tanto calor"

Pug já não treinava a bastante tempo,aproximadamente dois meses,apenas em exercícios físicos "leves",mas corria bastante geralmente em torno da vila de Rodorio,por ser uma pessoa bem sociável era bem famoso na vila sempre conversando com alguém ou ajudando quando possível,era cedo o céu bem claro e o local bem calmo,estava deitado na beira do rio,começou a cochilar,ao passar de dez minutos acordou com uma sensação em seu peito,de súbito levantou-se e olhou para a floresta de onde saia um senhor de idade,o mesmo sem cabelo e com uma barba branca enorme e também um cajado para o ajudar a caminhar.caminhar. Pug sentiu algo diferente no homem o mesmo emanava um tremendo poder embora aparentasse um simples senhor que vivia no campo.O velho se aproximou mais perto e quando chegou perto comprimento Pug.

Olá senhor Pug de Touro - O cavaleiro de touro estava de cara fechada e bem pensativo e rapidamente respondeu o senhor.

Olá senhor desculpe minha grosseria mais quem é você...e porque emana poder.

Hunn.Eu sou Yamamoto um antigo monge que estudava muito sobre o cosmo e adorava lutar..mas já passei da idade kkk.No caminho para aqui encontrei Jiraya ele disse que você treinou com ele e ele pediu para mim te oferecer uma coisa...Vou ser direto estou velho demais para lutar e treinar como antes,e sei algo que você iria adorar Jiraya me disse que você ainda não tem nenhum elemento,que tal eu lhe ensinar a controlar o fogo.

Seria uma honra se me ensinasse.

Quero que saiba que não ira apenas aprender a controlar o fogo,quero que aprenda a domina-lo por completo para que minha arte seja passada para frente,quero que seus inimigos vejam fúria em seus golpes.O velho disse isso com um olhar serio e um tom de voz mais serio ainda certamente estava falando muito serio.

Começaram a treinar lá mesmo no meio da floresta,mas Yamamoto pediu para que mudassem de lugar pois criar fogo no meio da mata não parecia sensato,Pug estava indo muito bem mais sempre quando na palma de sua mão começava um brilho o mesmo parava de crescer e de repente sumia o cansaço vinha e a paciência de Pug estava se esgotando,o velho concesguia fazer sem mesmo se concentrar,mas fazia poucas vezes a noite estava chegando e uma chuva também se aproximava Yamamoto disse para Pug voltar para o santuário e no dia seguinte ir no mesmo horário.

No dia seguinte la estava Pug o velho chegava pelo horizonte e o cavaleiro apenas observava o mesmo chegando,de repente uma chuva pegou os dois de surpresa,Pug por instantes pensou que deveria mudar de lugar para poder treinar,pois mal conseguia criar faiscas imaginou-se tentando na chuva.Mas o velho começou a falar mesmo estando um pouco longe.Jiraya me disse que quando você ataca tem medo de ferir gravemente que quando você defende tem medo,e que quando desvia tem medo de tomar atitude!! Que cavaleiro é esse que tem medo,Em sua mão se fez uma espada de fogo,que brilhava tanto que na primeira vez ofuscou os olhos de Pug,o velho parou apontou a espada para Pug e disse Medo ? Vamos ver se você tera medo quando o fogo atravessar seu peito,seus braços,suas pernas e por final sua cabeça,se você for mesmo um medroso,você morrera aqui.

Spoiler:

O velho se movimentou rapidamente em questão de meio segundo estava na frente de Pug obviamente não era apenas um monge,o mesmo tentou diversas vezes cortar Pug mas o mesmo conseguia desviar diversas vezes com facilidade,o velho saltou para trás e levantou a espada quando abaixou a mesma uma onda de fogo,Pug cobriu suas mão de cosmo e deu um soco no ar,com o soco uma onde de ar dispersou todo o fogo no ar,mas quando percebeu o velho estava atras de si,então o mesmo tentou ferir a cabeça de Pug,o mesmo conseguiu desviar por milímetros,mas a espada ainda sim cortou um pouco a bochecha de Pug,o mesmo ficou muito nervoso,ajoelhou-se no chão e apertou a própria mão com tanta força que estalou todos os dedos. E começou a  gritar.

Você quer fúria ? Tome minha fúria seu velho!!!!

Quando gritou surgiu-se fogo espalhado de seu corpo para todas as direções e seu corpo estava coberto por chamas,uma camada vermelha era vista por cima de seus corpo,como se um titã tivesse saindo de seu corpo,o velho começou a sorrir e virou-se indo embora.E disse abanando a mão.

Fazer fogo é fácil,difícil é faze-lo queimar como sua fúria e não se ferir com tanto calor

O velho sumiu no horizonte,mas Pug ainda sentia seu poder,era como se uma estrela estivesse andando sobre o chão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TREINOS - PUG DE TOURO   

TREINOS - PUG DE TOURO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [pedido] Char de touro
» [Campo de Treinos] - String'
» Voltando aos treinos
» Reclamação e Primeiros Passos
» [Seção Treinos 1] Esforço, suor e determinação.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Prológos/Treinos-