InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Treinos - Frekta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Frekta de Cisne

Amazona de Bronze

Status
Nível: 2
PV:
440/440  (440/440)
PC:
620/620  (620/620)

MensagemAssunto: Treinos - Frekta   Janeiro 6th 2015, 19:57

Treino - Controle de Gelo

Já havia chego ao Santuário e me apresentado como a novo dona da Armadura de Cisne, mas obter tal armadura não me fazia ter poder total sobre o que deveria, meu treinamento em Toronto poderia ter acabado, mas agora teria que tomar meu treino por conta própria agora que não poderia contar mais com os conselhos de meu mestre.
 O que eu tinha em mente era obter controle sobre o gelo, pensei em treinar com contato com a neve, mas no Santuário fazia calor, e não tinha nem mesmo uma poça no chão...com isso todas minhas idéias foram evaporadas, o que eu talvez estava acontecendo comigo, aquele sol acabava comigo, não estava acostumada. Mas seguindo o treinamento, procurei um local isolado, onde ninguém aparecesse frequentemente, assim me sentiria mais a vontade. Sentei-me sobre uma pedra onde pudesse pensar numa forma de atingir tal objetivo, tentei lembrar-me de meu mestre e suas frases prontas! Procurei lembrar de cada ensinamento, mas nada que me ajudasse com aquele dilema, até que novamente me veio a palavra "cosmo", será que aquilo era a resposta para tudo? Não sei se era para tudo, mas com certeza para o que eu queria...
 Levantei-me num impulso, e me lembrei do último treino em Toronto, com meu mestre, concentrei-me o máximo que pude e tentei elevar meu cosmo, inicialmente nada, novamente fechei os olhos e continuei...novamente nada. "Vamos lá, eu já fiz isso antes!", concentrei-me, e se dessa vez falhasse eu tentaria quantas vezes fosse necessário. E infelizmente foi o que aconteceu...passei mais da metade do dia lá, o sol já estava a se por quando estava quase desistindo, talvez devesse voltar outro dia, pedir dicas para guerreiros poderosos que também tivessem controle sobre o gelo, mas não queria incomoda-los, eles me veriam como uma pessoa fraca, que talvez não merecesse a Armadura de Gelo...que tipo de portador da Armadura de Cisne não sabe como tomar controle do gelo? Com esses pensamentos, que deveria me tornar cada vez mais forte pensei no clima de Toronto, pensei no que meu mestre sempre dizia "Eleve seu cosmo ao máximo", pensei no que havia sentido pela primeira vez quando pude elevar meu cosmo, o minimo que fosse já seria o suficiente para me dar esperanças. Senti de repente uma ar um pouco mais frio ao meu redor, estava dando certo, mas não ousei abrir meus olhos, perderia todo meu progresso, mantive-me parada com os olhos fechados, reuni cosmo que pude e liberei-o de uma única vez, o ar ficou mais frio por um instante e depois, voltou a ser o que era, não queria abrir os olhos e ver meu resultado, bom ou ruim? 
 Não podia ficar ali parada até de madrugada, decidi então abrir os olhos, e ver o que poderia ter feito, era...era algo um tanto quanto surpreso para mim, as árvores e pedras a minha frente estavam cristalizadas, com uma pequena camada de gelo sobre suas faces, eu realmente tinha tomado ao menos um pouco do controle do gelo, mas não poderia continuar o cansaço havia me tomada por completo...resolvi retornar ao Santuário e descansar um pouco.

Thanks Thay Vengeance [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Cupcake Graphics
Pedro

Moderador

Status
Nível: 2
PV:
650/650  (650/650)
PC:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Treinos - Frekta   Janeiro 7th 2015, 18:03

250 de EXP e Dinheiro

Treinos - Frekta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Campo de Treinos] - String'
» Voltando aos treinos
» Reclamação e Primeiros Passos
» [Seção Treinos 1] Esforço, suor e determinação.
» [Treinos] - Haruni Senju

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Prológos/Treinos-