InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Técnicas de Hector

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Black

avatarAdministrador
Administrador


Mensagens : 348
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 16
Localização : Maranhão

Status
Nível: 1
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Técnicas de Hector   Janeiro 5th 2015, 14:38

Nome: Cápsula do Poder
Tipo: Ofensiva
Descrição: Com um rápido soco, Hector "corta" o ar para abrir um tipo de espaço na Atmosfera. Após isso, ele atira um poderoso relâmpago nesta brecha que foi aberta após o corte do ar. O Relâmpago lançado por Hector ataca pelo vácuo criado, pois a descarga elétrica no vácuo é a essência deste poderoso golpe, que ultrapassa a velocidade da luz devido a falta da resistencia do ar.

Nome: Relâmpago de Plasma
Tipo: Ofensiva
Descrição: Golpe de meteoro a velocidade da luz, que consegue desferir mais de cem milhões de socos por segundo, sob a forma de feixes de luz, atacando todos que entram em seu raio de alcance. Os golpes desferidos na velocidade da luz são criados por todos os ângulos (vertical, diagonal e horizontal)

Nome: Presas Relâmpago
Tipo: Ofensiva/Defensiva
Descrição: Este golpe de Hector é um ataque defensivo quanto um ataque ofensivo. Hector dispara um soco com uma das mãos, no intuito de atingir o chão, criando um tipo de parede cósmica, sendo esta parede da energia cósmica do guerreiro. Esta parede vai ao encontro do adversário, com o intuito de barrá-lo e atacá-lo.


Nome: Explosão de Fótons
Tipo: Ofensiva
Descrição: Hector, expandindo o seu cosmo, cria inúmeros fótons, que tem a aparência de estrelas. Estes fótons ficam pairando no local do combate, normalmente circulando o adversário. Ao comando de Hector, os fótons que estão a sobrevoar o local do combate começam a movimentar-se cada vez mais depressa, aumentando seu poder de destruição a cada reluzida. Ao comando de Hector, estes fótons penetram no corpo oponente, paralisado o mesmo. Ao entrarem no corpo do oponente, os fótons tornam-se partículas menores. Estes fótons possuem o princípio da antimatéria, por isso causam ação degenerativa onde quer que encostem. Sendo assim, ao comando de Aioria, os fótons que estavam dentro do corpo do adversário explodem, liberando uma grande quantidade de energia. A técnica demora três post's para ser efetuada
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Técnicas de Hector

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Escolta (Hector Dark Killer - Miami, Florida) | Lhokita e Neferet Lockhart
» [JUTSUS] Técnicas das espadas da névoa
» Artes Marciais Krisys & Titan
» Técnicas do Nibi
» [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Criação de Técnicas-