InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Prologo - Natassia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Near

avatarMembro
Membro


Mensagens : 844
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 17
Localização : Pelo Mundo

Status
Nível: 5
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Prologo - Natassia   Janeiro 2nd 2015, 14:37

Cap 1: O que um Marina fazia aos Redores do Santuairo?

Era um dia belíssimo no Santuário. O céu estava totalmente limpo, sem nuvens. Pássaros voavam felizes e livres, cantando e piando. Ao longe, Natassia ouvia barulho de lutas, eram os aspirantes... Era ela agora era uma amazona, e por isso estava no Santuário. Athena não encarnou ainda, então todos estavam esperando a mensagem do Grande Mestre no dia que isso ocorreria. A Amazona resolveu passear pelos campos floridos que havia em um jardim no Santuário... As flores eram lindas e exalavam um cheiro maravilhoso... Eram margaridas, rosa, entre outros vários tipos de flores.

Não havia muito tempo que Natassia teria se transformado em Amazona, mas tudo aquilo era fascinante para ela. Era tudo muito diferente também, pois a garota viveu sua vida inteira na Sibéria, um lugar que para todos os lados que olhava havia gelo e mais gelo.

Ela resolveu ir ver o treinamento dos aspirantes, porque como Athena não encarnou ainda, alguns cavaleiros e amazonas de ouro poderiam sair um pouco de suas casas por algum tempo. Ao chegar, se deparou com um bando de garotos de entre 11 e 13 anos lutando entre sí, e até mesmo algumas aspirantes a amazonas. Algum dos que estavam treinando pararam para olhar a amazona de ouro admirados. Ela passou andando normalmente e foi em direção á floresta.

Chegado, resolveu treinar um pouco, aproveitando que estava longe do Santuário. Ela elevou o cosmo um pouco e disparou alguns jatos de gelo em algumas arvores que congelaram instantaneamente. Criou alguns cristais e lançou em outra arvore.

Passado algum tempo, ela sentiu um cosmo um tanto grande se aproximando. Ela já havia sentido antes, mas não se lembrava agora aonde. Talvez no santuário ou em outro lugar...

- Você não deveria estar no Santuário a uma hora dessas, Aquário? - Falou uma voz que ela imediatamente reconheceu. Era Eros. Eros de Peixes.

- Eu estava praticando. Como me achou aqui? - Natassia perguntou para o cavaleiro que estava na frente dela.

- Todos no santuário deve ter sentido seu cosmo. Deveria tomar mais cuidado. Alguns iniciantes cometem esse mesmo erro também. Inimigos podem sentir sua presença se não souber moderar o cosmo. - Explicou

- Parece que pelo menos tem alguém inteligente aqui! Deixe-me apresentar, sou Kevin de Peixe-Espada!

E então de uma sombra das arvores, algo extraordinariamente foi lançado na direção dos dois dourados que estavam parados, e rapidamente Natassia colocou a mão para a frente e o objeto congelou e caiu. Era uma espada! Então rapidamente, a espada flutuou e voltou para a sombra, de onde uma figura com um tipo de armadura que parecia escamas apareceu.

- Uau! Dois Coelhos Dourados com uma única cajadada! Hoje é meu dia de sorte! MORRAM! ESPADA AQUATICA!!

A espada que ele tinha que foi congelada rapidamente se descongelou e ficou com um tipo de aura azul em volta dela como se fosse água, e ela começou a ficar maior e maior, e então ele cravou a espada no solo, e um tipo de raio em forma de água foi rapidamente ao encontro dos dois, que desviaram um para cada lado e Eros rapidamente contra-atacou com sua técnica Diamond Storm , que foi tão rápida que quase não deu tempo pro marina se esquivar, e acertou seu ombro estraçalhando a parte da armadura dele. Ele retirou a espadado chão e partiu para cima dos dois, só que dessa vez foi a vez da Natassia de atacar, ela deu um salto e caiu na frente do Marina na velocidade da luz, e congelando os punhos com seu cosmo acertou um soco com toda força no estomago do inimigo, fazendo ele subir alguns metros do solo, e em seguida como um combo ela deu um salto mortal para trás e, se apoiando no chão com as mãos, acertou um chute com toda potência no marina, que com o impacto voou alto e atingiu uma arvore. A Amazona elevou seu cosmo e utilizou uma de suas técnicas: O Pó de Diamante. Como não utilizou muita força, o golpe atingiu em cheio o Marina mas não o congelou.

O inimigo caiu com um estrondo no chão e se levantou. Ele não queria desistir tão facilmente, porém começou a aparecer cavaleiros e amazonas por todos os lados cercando o local.

- Vocês me pagam! Não perdem por esperar!

E então, com um movimento rápido ele atirou a espada no chão, e dela começou a sair água que formou um circulo perfeito, e ele rapidamente pulou nela e desapareceu no mesmo segundo que o circulo de água sumiu.

Passado algum tempo, todos voltaram para o Santuário, e apenas uma pergunta estava na mente de todos: O que um único marina estaria fazendo aos redores do santuário?

O Grande Mestre chamou Natassia para seu salão, e ao chegar lá, estava o GM e Eros. Natassia se aproximou dos dois e se ajoelhou ao lado de Eros perante ao Grande Mestre.

- Por que nos chamou aqui, senhor? Devo imaginar que foi por causa do Marina de agora a pouco...

- Exatamente. E como foram vocês dois que encontraram o Marina, eu tenho uma missão de suma importância para vocês. Quero que ambos vigiem cada canto ao redor do santuário por 1km de distância. Não se preocupem, terá um grupo de suporte para dar apoio a ambos caso encontrem um inimigo. Parece que eles estão tramando lgo contra o santuário e precisamos descobrir o que... Caso encontrem alguém, prenda-o e interrogue-o. Precisamos saber de tudo o mais rápido possível!

CONTINUA...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pedro

avatarModerador
Moderador


Mensagens : 684
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 18

Status
Nível: 2
PV:
650/650  (650/650)
PC:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Prologo - Natassia   Janeiro 2nd 2015, 22:03

100 de EXP e 150 de Dinheiro

Like a Obama xp


Última edição por Yves de Midgardson em Janeiro 3rd 2015, 21:44, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Near

avatarMembro
Membro


Mensagens : 844
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 17
Localização : Pelo Mundo

Status
Nível: 5
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Prologo - Natassia   Janeiro 2nd 2015, 23:22

Cap 2: A informação Vazada

Em algum lugar, muito distante dali

- O plano está indo conforme o planejado, senhor. Fontes confiáveis me noticiaram que o GM mandou aqueles dois gold saints para vigiar em torno do Santuario... Se tudo der certo, conseguiremos finalmente vencer os cavaleiros e derrubar o santuario de uma vez por todas. - Informou um homem, que estava ajoelhado na frente de um outro.

- Exatamente. Esse plano é perfeito, não tem como falhar! Hahahaha!... Aliais, já providenciou o segundo passo? Ele é de suma importância para a conclusão. - Disse o mais alto, um homem alto, moreno, de olhos verdes e cabelos castanhos.

- Sim, senhor. Está tudo conforme o planejado, todos estão em seus postos... - Informou novamente o mais baixo.

- Perfeito! Quando nosso Deus encarnar novamente, ficará maravilhado com o nosso plano e talvez ele nem precise ser ferido como nas outras vezes.

No santuario

- Vamos logo fazer essa vigia antes que escureça, porque se demorarmos muito, vai acabar escurecendo antes mesmo que tenhamos percebido... E isso é ruim, vai atrapalhar muito, já que as arvores vão tampar o luar. - Comentou Natassia, tentando esconder o medo e a angustia de sua voz, fazendo esforço para permanecer na sua pose séria.

- Está certo, vamos. - Respondeu o Cavaleiro de Peixes com ar de indiferencia, como se tanto faz fazer a vigia de noite ou de dia.

Algum tempo depois, os dois chegaram na floresta. Ela estava com um ar agradável, pois o dia estava fresco. Dava para sentir uma brisa refrescate que soprava entre as arvores, criando um som melodioso e belo, dando sensação de paz e harmonia. E além de tudo, o som dos pássaros cantando fazia sincronia com o vento soprando nas arvores, criando um tipo de orquestra natural.

Eles caminharam por alguns instantes, até perceberem algumas pegadas estranhamente evidentes no solo,como se quem quer que seja que tivesse passado, não havia feito nem um mínimo trabalho para apaga-lo.

Eles seguiram as pegadas cautelosamente, tomando cuidado a cada passo que davam, para poder evitar quaisquer tipo de armadura que porventura poderia estar colocd em algum lugar para quaqu[r que seja pessoa que esteja tentando seguir as pegadas. Por mais incrível que pareça, não havia nenhum tipo de armadilha. Aquilo estava fácil demais... Alguma coisa estava errado. Ela sentia isso. Tudo dizia isso para ela, tudo. A garota estava com receio, receio de ser pega em uma emboscada e ser surpreendida e, logicamente, derrubada. Ela não havia começado não fazia nem um mês...

- Preocupada? Não se esqueça que temos reforços caso precisemos de ajuda. - O cavaleiro tentou acalmar Natassia com aquelas palavras, que foram bastante bem recebidas pela garota que eventualmente havia esquecido de que haveria reforços.

Caminharam mais alguns minutos, quando ouviram vozes... Rapidamente, se esconderam cada um atrás de uma arvore para escutar.

- Isso é ridículo, por que nos mandaram ficar aqui? Seria muito fácil para qualquer idiota nos achar. - Comentou um homem alto, magro de cabelos castanhos e que trajava um tipo de armadura igual ao de Peixe Espada.

- Acalme-se. Tudo isso faz parte do plano do mestre. Não precisamos entender, apenas obedecemos. - Respondeu o outro, mas baixo e com cabelos verdes que estava sentado.

Os dois se entreolharam, e parecia que o mesmo pensamento estava na mente dos dois. Então, rapidamente os dois saltaram e majestosamente cairam entre os dois marinas, que se surpreenderam com o feito e se colocaram em posição de luta. Percebendo o ocorrido, mais marinas que estavam dentro de uma cabana sairam e fizeram um circulo em torno dos dois cavaleiros.

- O que um grupo de Marinas está fazendo acampando aos redores do Santuário? - Pergutou Eros para os Marinas.

- Isso não precisa ser dito para quem está prestes a morrer. Prepare-se para a morte, Caaleiros Inuteis! Eu, Balthazar de Tritão irei mata-los! TRIDENTE ELÉTRICO

Alguns dos outros marinas também lançaram suas técnicas, e uma grande explosão ocorreu, e vivas foram dados. Quando a fumaça abaixou, eles perceberam que os dois dourados ainda estavam de pé, sem nenhum arranhão.

- Isso é impossível! Qualquer ser humano comúm morreria com tal impacto... - Exclamou um dos marinas.

- Tsc... Vocês subestimam o poder dos cavaleiros de Athena!! Golpes tão fracos como esses não machucaria nem um cavaleiro de Bronze, e vocês cogitam tentar derrubar dois dourados, o nível mais alto dos cavaleiros? Agora é nossa vez! Pó de Diamante!!

- Diamond Storm! - Usou Eros.

Os dois golpes foram um em cada direção, causando um estouro. A fumaça abaixou, e havia apenas um Marina que estava totamente intacto, sem estar congelado. Era aquele tal de Balthazar.

- Aqueles idiotas, não conseguem nem bloquear um golpe assim?! Parece que vai ter que ser eu mesmo a acabar com os dois.

- Você acha mesmo que pode derrotar nós sozinho? Deixe-me encarregar desse sozinho, Natassia de Aquario. Vou ensinar para ele o verdadeiro poder de um Gold Saint. - Disse Eros, com um ar orgulhoso em sua voz após dizer ''Gold Saint''.

O cavaleiro, então tirou sua capa que estava usando por cima da armadura, e jogou-a de lado. Elevando seu cosmo, ele partiu para cima do Marina, e utilizando a velocidade da luz, tentou acertar o inimigo com um soco, porém Balthazar conseguiu desviar do soco, e tentou contra-atacar, mas Eros facilmente desviou, e num momento rápido, Eros colocou a mão na barriga do Marina e liberou um Rajada Cosmica, lançando o infeliz a metros de distância, que rodopiou uma vez e, cravando o tridente no chão, conseguiu se establizar.

- Vejo que você não é tão fraco, mas mesmo assim será que durará muito tempo? Diamond Storm!!

Dessa vez, o cavaleiro de Peixes utilizou a técnica com mais força, que atingiu em cheio o Marina, que numa tentativa desesperada de se defender, colocou o tridente em frente ao corpo. O golpe dessa vez foi tão inumeras vezes mais forte que congelou o tridente, e quando os flocos atingiram novamente, o tridente se quebrou em incontáveis pedaços. Mesmo com o tridente ter ajudado a defender um pouco o ataque, mesmo assim ele foi atingido e cortado em partes que a escama não defende. Furioso, ele elevou seu cosmo ao máximo, e partiu para cima do cavaleiro. Eros pensou que o inimigo fosse dar um ataque direto, e instintivamente tentou acertar um soco como contra-ataque, mas a intenção do inimigo era outra. Balthazar pulou por cima de Eros, e lá em cima, ele usou algum tipo de golpe especial, que fez o céu escurecer. Rapidamente, em forma de um arco, um raio desceu dos céus e atingiu Eros em cheio, fazendo uma explosão enorme. Mesmo depois da explosão, o raio continuou descendo.

Quando a poeira abaixou, Eros estava de cabeça baixa, com a palma da mão pra cima, recebendo toda a discarga elétrica, porém uma aura dourada estava em volta de seu corpo, e seu elmo foi retirado de sua cabeça.

- Você subestima os cavaleiros dourado... DIAMOND.. STORM!

Dessa vez, o golpe foi realizado com uma potência extraordinariamente grande, que chegou a derrubar arvores. O golpe foi tão forte que estraçalhou a escama que o marina usava, além de congelar parcialmente o corpo dele.

Eros pegou seu elmo novamente, em quanto Natassia ia em direção ao marina que estava quase morto, e então perguntou:

- Diga! Quem mandou vocês aqui?! E qual os objetivos dessa pessoa?! Se me dizer tudo, eu poupo sua vida!

Balthazar tentou mecher a boca para falar, mas ele cuspiu um pouco de sangue e fechou os olhos. Natassia chacoalhou ele fortemente para ele acordar, porque ele ainda não estava morto pois tinha pulsasão. Ele abriu os olhos e finalmente conseguiu dizer:

- Mandaram nós aqui... Para inspecionar o Santuario... Para podermos... Fazer uma in... invasão garantida de... vitória... - Ele cuspiu mais um pouco de sangue, e continuou - Eles iriam... invadir a vila Rodório primeiro... Em duas semanas...

Após ouvir aquilo, Natassia descongelou ele, e ele mesmo assim ele não resistiu, e caiu morto no chão.

Eles começaram a ouvir passos, e então um monte de soldados apareceram. Era o reforço que talvez precisariam, que chegou atrasado.

- Seus idiotas, por que demoraram tanto? Não precisamos mais de ajuda. Peguem esses corpos dos Marinas e levem para a prisão.

Os soldados demoraram um pouco para entender, e com um ''Estão esperando oque? Vão logo antes que acordem!'', eles obedeceram e comecaram a carregar os marinas desmaiados.

Passado algum tempo, os dourados já haviam retornado para o Santuário, e estavam na sala do GM.

- (...) E então, conseguimos a informação de que eles estavam vigiando o Santuário, para poderem invadir o mesmo pela Vila Rodório, e como já saberiam como os cavaleiros lutam, seria ''garantido '' a derrubada do Santuário, e descobrimos que isso acontecerá em duas semanas... O que vamos fazer a respeito disso, GM? - Natassia terminou de informar ao GM o ocorrido.

- Bom trabalho aos dois por terem reunido essa informação. Bom, agora que sabemos o que eles pretendem, podemos usar o plano deles contra eles. Eles esperam nos pegar de surpresa na Vila Rodório, então eles chegarão lá e nós estaremos esperando atrás das montanhas para pega-los por trás e impedir a Invasão.

Algum tempo depois, novamente no lugar distante...

- Mestre, o plano está indo conforme o planejado... Vasou a informação para o Santuário que estaremos invadindo pela Vila Rodório, em quanto iremos ir pelo Cabo Sunion, e pegaremos eles de surpresa por trás atrás da montanha, em quanto uma pequena parte do exercito estiver indo pela Vila, ele se verá cercado e destruiremos os cavaleiros, restando apenas os que ficariam no Santuário. A vitória é nossa!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pedro

avatarModerador
Moderador


Mensagens : 684
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 18

Status
Nível: 2
PV:
650/650  (650/650)
PC:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Prologo - Natassia   Janeiro 3rd 2015, 21:18

400 de XP e 300 de Dinheiro.

Obs.: Sem choro, fera.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Prologo - Natassia   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Prologo - Natassia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» {Prologo} O destino começa aqui
» [Trama - Prólogo] - O Fim de Uma Geração/ Início de Outra
» [Parceria] Prólogo Divino
» PROLOGO - KIKA WITH
» Os Escolhidos: Prólogo do Apocalipse - Capitulo I

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Prológos/Treinos-