InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Técnicas - Eros de Peixes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eros de Peixes

avatarCavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 18

Status
Nível: 11
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Técnicas - Eros de Peixes   Dezembro 30th 2014, 09:09



Nome: Aurora Polaris
Tipo: Ofensiva
Descrição: O cavaleiro reúne seu cosmo congelante em uma ou entre ambas as mãos, o concentrando na forma de uma esfera. A temperatura desta abaixa drasticamente, podendo chegar em sua total eficácia até mesmo ao limite do congelamento, o Zero Absoluto (-273,15 ºC ou 0K). Em seguida, esticando o braço horizontalmente com a mão ou as mãos abertas na direção do alvo, a energia congelante é disparada na forma de uma rajada azul, e além do forte impacto devido a energia cinética proveniente da velocidade absurda da massa, que já é forte o suficiente para danificar seus trajes, o alvo atingido tem uma grande chance de congelamento externo devido a temperatura extremamente baixa que a mesma atinge. Alguém atingido em cheio, caso não seja congelado ou morto, dependendo do nível de Tier e da carga da rajada, pode ter seu movimento e desempenho retardados pela temperatura podendo sofrer com isso durante os turnos seguintes. A rajada de cosmo congelante pode ser dividida em duas de menor potência, em um processo idêntico porém sendo disparadas uma de cada uma das mãos. Quando utiliza a técnica em seu gasto total de cosmo, utilizando da capacidade máxima de sua habilidade sobre o frio, enquanto a energia azul é reunida em suas mãos, ela adquire uma temperatura tão baixa que os átomos do ar em uma região de 15m ao seu redor tem seus movimentos desacelerados rapidamente, o que faz com que tudo nessa área seja coberto com uma fina camada de gelo suficiente para dificultar a movimentação e a respiração de todos dentro dela que não tenham resistência a temperaturas tão negativas. Nesses casos, no instante em que a rajada é disparada, ela provoca um grande deslocamento desse ar frio que pode facilmente entrar por qualquer fresta de armadura, penetrando na pele e podendo causar congelamento mesmo que o traje o proteja da rajada. Um detalhe irrelevante para o efeito da técnica, mas interessante, é que no momento em que a rajada é lançada, a imagem de uma enorme Aurora Polar surge atrás do cavaleiro. É um belo espetáculo para quem vê, porém terrivelmente mortal para quem é atingido pela técnica.

Nome: Eternal Glacier
Tipo: Defensiva
Descrição: As moléculas de água estão presentes no ar em forma de vapor, em qualquer lugar do mundo, mesmo sendo em moléculas tão insignificantes que não podem ser vistas por olho nu. Desacelerando o movimento destas moléculas com sua habilidade, a umidade do ar na região escolhida é congelada, de forma que em poucos instantes possa ser gerado gelo puro, criando um bloco de gelo grosso e resistente. O tamanho e forma deste pode ser alterado conforme seu gasto em cosmo, podendo até cercar seu corpo com completo como uma pequena muralha, ou se curvar o suficiente para lhe proteger de ataques vindos de cima. Estando em uma temperatura próxima a do Zero Absoluto (ou com ele, em certas ocasiões), o gelo se torna quase inquebrável: Primeiro pois não há praticamente calor algum capaz de fazer frente a esta temperatura, por isso é, como o nome diz, um gelo “eterno”. Segundo que, como sendo com o Zero Absoluto a única forma de congelar os trajes T4, o gelo gerado nesta técnica teoricamente se torna difícil de ser quebrado até mesmo por pessoas que os vestem. Os blocos não tem um formato padrão, sendo normalmente grotescos e irregulares, porém independente da forma são igualmente resistentes e não demonstram nenhum ponto frágil que possa ser explorado. A criação não necessita de nenhum gesto, apenas concentração e que esse local esteja dentro de uma região de 15m em torno de si.

Nome: Freezing Restriction
Tipo: Imobilização
Descrição: Apontando seu dedo indicador na direção do alvo, Eros envia consecutivas ondas de ar frio que se concentram em redor do mesmo como anéis, congelando a umidade do ar ao redor do oponente e assim seu corpo, com temperaturas extremamente negativas, porém, apenas superficialmente. Assim, devido ao frio extremo concentrado em volta de todo seu corpo, unido ao gelo que provavelmente irá cobrir toda sua pele e articulações, o mesmo poderá ter os seus movimentos totalmente anulados até o próximo turno de Eros, quando as ondas se dispersam e o gelo se desfaz, ficando assim suscetível aos seus ataques nesse próximo turno. O frio não é o suficiente para causar danos físicos e nem impedir a respiração, pois as ondas estão cercando apenas da altura do pescoço para baixo.  

Nome: Diamond Storm
Tipo: Ofensiva
Descrição: O cavaleiro abre sua mão e o ar frio começa a ser gerado. Este, porém, não se espalha pelo ambiente, e sim permanece concentrado sobre a palma de sua mão como uma esfera flutuante. A temperatura abaixa até próxima ao Zero Absoluto, e a umidade do ar dentro da esfera começa a se solidificar e tomar a forma de inúmeros cristais de gelo, altamente cortantes e resistentes devido a temperatura. Eles refletem qualquer luz como um espelho, o que dá a eles o aspecto de pequenos fragmentos de diamante. É como o fenômeno conhecido como “pó de diamante” ou “poeira de diamante”, que ocorre nas regiões polares devido ás condições climáticas, porém os fragmentos causam um impacto devastador tanto no corpo quanto nas armaduras dependendo de seu Tier, que junto a frieza e força do fluxo de ar torna este fenômeno mortal. Em seguida, Eros fecha seu punho e desfere um soco no ar na velocidade da luz liberando todo o ar congelante em uma rajada de vento. O fato de estar anteriormente comprimido faz o ar gerado ser disparado com velocidade e força surreais junto dos incontáveis cristais de gelo, podendo jogar o oponente metros para trás enquanto seu corpo é retalhado e cortado pelos cristais. Camadas de gelo endurecido também são formadas sobre os alvos atingidos e em suas articulações devido ao ar extremamente frio, dificultando sua esquiva e atrapalhando seus futuros movimentos.



Última edição por Eros de Peixes em Dezembro 31st 2014, 14:23, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Law

avatarFundador
Fundador


Mensagens : 3053
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

Status
Nível: 0
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Técnicas - Eros de Peixes   Dezembro 30th 2014, 13:29

Aurora Polaris - Parcialmente aprovada.
A temperatura do local só cairá caso você utilize a técnica na sua forma máxima usando todo o cosmo possível para uma técnica ofensiva (isso também vale no momento em que ela é disparada). Técnicas defensivas similares a Muralha de Cristal podem deter seu golpe. A parte de congelar sistema, nervoso e órgãos é considerada um pouco OP, remova-a. Desempenho retardados vai depender do nível de Tier e da carga usada.

Eternal Glacier - Aprovada.

Ice Tomb - Reprovada.
Não vejo modos claros de escapar.

Diamond Storm - Parcialmente aprovada

A segunda parte foi reprovada.

Diamond Ray - Reprovada
Não vejo modos claros de escapar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://saintwar.forumeiros.com
Eros de Peixes

avatarCavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 18

Status
Nível: 11
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Técnicas - Eros de Peixes   Dezembro 30th 2014, 18:56

Técnicas parcialmente aprovadas editadas como pedido e técnicas recusadas deletadas e substituídas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haoh

avatarGeneral Marina
General Marina


Mensagens : 458
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 27

Status
Nível: 4
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Técnicas - Eros de Peixes   Dezembro 31st 2014, 18:07

Freezing Restriction - Aprovada - Mas poderá ser quebrada por jogadores cuja força seja maior que a do usuário.

Restante das técnicas - aprovado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Técnicas - Eros de Peixes   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Técnicas - Eros de Peixes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» [JUTSUS] Técnicas das espadas da névoa
» Maior precisão do relógio com várias janelas abertas
» Os Filhos de Psique (por Hermes Granger)
» Artes Marciais Krisys & Titan
» Gildarts Clive

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Criação de Técnicas-