InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Avaliação: 'Gávea de Munique 2-1 Emelec'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Law

Fundador

Status
Nível: 0
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Avaliação: 'Gávea de Munique 2-1 Emelec'    Abril 3rd 2014, 11:56

Esse mito precisa ser divulgado, segue aí...!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

GÁVEA DE MUNIQUE 2 x 1 EMELEC

AVALIAÇÃO E NOTAS, VAMOS LÁ
♫♪EEEEEEEEEEEUUUUUUUU DUVIDO, TU AGUENTAR UMA DESSAS, SENTA NI MIM EMELECA, PULA NI MIM EMELECA, SENTA NI MIM, QUICA NI MIM, PULA NI MIM EMELECA♫♪ Caralho, ai meu corassaum, se não é difícil, não é Flamengo, se não é na raça, não é Flamengo, se não é com Negueba, não é Flamengo, tinha que ser esse jogo, tinha que ser desse jeito, é tudo um plano do destino junto com a teoria da seleção natural, só os fortes sobrevivem. Falando em sobreviver, a enfermeira injetou um bagulho muito louco na minha veia chamado morfina, eu não sei o que isso faz, aí eu perguntei pro elefante rosa do meu lado e ele começou a comemorar comigo a vitória do Flamengo. Rapaz, o que falar desse jogo que mal começou e já tava maneiro pacas, o malandrão lá pensou que era vôlei e só facilitou o gol do Alecsandro, o Flamengo realmente jogou um jogo de Libertadores no primeiro tempo, porém no segundo começou a cagada, erros seguidos de erros e veio aquele pênalti, depois do gol deles e até o gol do Paulinho, eu estava com a gilete direcionada nos pulsos só esperando o apito do juiz pra dar fim a esse sofrimento, porém Negueba, isso mesmo, O NEGUEBA, me arranja um passe sensacional, divino, obra de arte pro Paulinho se redimir da partida lixo que ele vinha fazendo e sacramentar a vitória do Mais Querido do Universo. Não tem jeito, antis, Flamengo sempre se dá bem porque Deus jogou nesse time. Agora resta mais uma batalha pra avançarmos em busca do bi e levantarmos essa TASSA. VEM, VEM ORDINÁÁÁRIA!!!

VAMOS ÀS NOTAS

FELIPR ČECH - NOTA: 10
Felipe é tão foda que nem precisou defender o jogo todo, sem cula no pênalti, porque pêtalti é loteria, qualquer coisa que não seja gol pro goleiro nesses lances é lucro. Pra vocês verem que ele não fez nada, teve uma chute que a bola foi na velocidade do Carlos Eduardo com sone e o Felipe resolveu pular nela e deixar passar pela linha de fundo só pro pessoal no banco tirar foto e botar no instagram com a legenda “observe eu não me importar”. Pra finalizar, “o jogo é jogado e o lambari é pescado” - LISPECTOR, FELIPE.

WELINSHOW - NOTA: 100-SA-CIO-NAL
Na moral, meus olhos estão me pregando uma peça, esse ano de 2014 tá muito louco, Welinton faz dois gols no Carioca, joga bem, vai pra Libertadores e joga bem de novo mesmo improvisado na lateral com esse corpo no formato de uma Kombi. O Caicedo tava caindo cedo mesmo nas mágicas do Welinshow em desarmamento, e o safado ainda tava saindo bem e atacando, lesks, eu já tava até achando que ele joga. mas como nenhum jogo do Welinton sem fazer merda não é um jogo, o Recife resolveu ajudar a parada e bostejou num lance fácil, o Caicedo foi esperto e partiu, o Welinton que caiu cedo e se jogou que nem um torpedo nas pernas do cara, vocês não tem noção do quanto eu ri. Onde é que alguém ensina isso nas escolinhas de futebol? “Olha só, garoto, se não der pra pegar ele, você joga seu corpo que nem uma lombriga na chapa pra cima do cara vai ser lance normal”, o dia que eu ouvir isso, eu paro com a vida.

ALI BABÁLLACE - NOTA: 10
Eu falei pra você chegar num carro bomba nos adversários, mas eu tava brincando, cara, quem viu ele dando aquele carrinho kamikaze num maluco no primeiro tempo? Caraca, ele veio dando carrinho desde a linha do pênalti, parecia até que tinha turbo nas calças, o maluquinho lá tava vindo normal, tranquilo, só uma jogada fácil pra defesa, e do nada, o Wallace simplesmente chegou arregaçando o cara que nem um BRT misturado com aqueles Mangaratibas na hora do rush. Porra, é assim que se faz, Wallace, você é tão foda que embaixo dessa barba, não tem um queixo, tem outro pé pra dar carrinho nos adversários.

SAMIR BLACKENBAUER - NOTA: 10
Caralho, como eu amo esse negão. Comprou umas chuteiras com travas de alpinista e só mandava chutão no Everest, quando o narrador falou que a bola tinha saído do estádio, eu até abri as janelas de casa pra não quebrar os vidros. Respeita o pica grossa, rapá, tá pensando que Samir é bagunça? Samir foi o primeiro espermatozóide a chegar no óvulo porque viu que era uma bola e se antecipou aos demais pra proteger, e deu um chutão naquela porra, por isso que as mulheres ficam enjoadas, é o Samir que aparece pra dar um chutão no ventre delas pra jogar pra fora do estádio, porra! Thiago Silva fez pênalti, David Luiz fez gol contra, e o Samir? mandou a bola pra puta que pariu! Seleção já, caralho!

MAIS FEIO QUE A MORTE - NOTA: 10
Puta que pariu, eu tô dando 10 porque eu vi lixos tóxicos piores em campo e o João não era um deles, apesar de ter a face banhada com. Só queria avisar que os adversários não tem um campo de força que te impede de fazer uma marcação mais próxima, parece que eles são os feios e merecem distância, porra, ou é você que assusta e os mantêm longe? Sabia que você e tão feio que esse foi um dos diálogos com a sua mãe? “Mãe eu sou feio?”, “pergunta pra tua namorada”, “Que namorada?”, “Exatamente”.

YAYA AMARAL - NOTA: 10
É só o Cáceres se machucar que o Amaral começa a desenvolver o futebol safado e porradeiro que estávamos acostumados, tava atento no ataque dos caras e sabia onde bater pra não deixar rastros, porque uma cotovelada na cara marca, mas um joelhadão nos rins não. Negão é pura malíca, na verdade ele nunca toca fisicamente em ninguém. Ele apenas diz a elas para se machucarem, e elas se machucam.

MERDARALHA - NOTA: 10
Aí, mermão, eu já estou ficando nervoso com esses seus passes simples, hein. Cadê os passes mágicos, cadê o futebol ostentação, onde cada jogada tua era um capítulo do DVD do Senhor dos Anéis versão estendida com comentários do diretor? Pior, até os passes simples ele tava errando hoje, sabe o que ele merecia? Ficar acorrentado numa sala com um telão gigante passando 24 horas das jogadas do Josafá, Val Baiano, Negreiros, Dênis Marques, Sambueza, Colace, Jaílton e etc.

GABRIONEL MESSI - NOTA: 10
O Messi do Pelourinho tava arisco hoje, mas não sabia o que fazer, do nada tava bem do nada começava a bostejar pelas chuteiras, nem lembro dele direito em campo, sei lá, talvez ele tava dando umas escapulidas pra dar uma ciclada, conserta isso aí, cara. #NOPAINNOGAIN

EVERTÖZIL - NOTA: 10
E aí, galera, aqui é o Éverton, antes do jogo acabar eu vim correndo aqui pra escrever a minha nota, vocês tão ligados que eu já tinha previsto o cruzamento na mão do adversário, né? Porque eu vi também aquele pulo do Alecsandro, e o gol foi bizarrézimo, por isso eu quis alterar o andamento do destino, senão todo mundo estaria rindo até agora do Alecsandro pulando que nem um banana boat pra cabecear a bola. E o meu cabeçaão fulminante que abriu a cuca do adversário? Eu tenho um cabeção tão grande que serve de porrete pra quebrar os outros, sou foda mesmo. Valeu aí, galera, abroços.

DEUSLINHO - NOTA: SUPER-MASTER-MEGA-HYPER-ULTRA-MAXIMUM-ULTIMATE GO PAULINHO OF SEVEN SIX TWO
Caralho, eu estou chorando, nesse momento quem tem filho pequeno levanta ele, os fogos na minha rua estão avassaladores, Paulinho estava tentando tudo hoje, chute de fora da área, encobrir o goleiro, nada dava certo, meu saco já doía, mas o Paulinho continuou batalhando, foi aí que o Negueba, Deus da Alegria nas Pernas, achou um passe milimétrico cortado na navalha pro Paulinho, nesse momento eu gelei, fiquei com as mãos levantadas parado na frente da TV, parecia que a cada passada do Paulinho, o tempo ia parando até que nada mais tivesse movimento a não ser o pé do Deus da Malemolência, o cara carregou toda a raiva acumulada naquele chute e largou a porrada seca no canto pra eu cair duro já na maca do SAMU, puta que pariu, tinha que ser o Paulinho, tinha que ser você, cara, seus dribles, seus passes, seu tudo, é simplesmente diferenciado, é algo que eu nunca vi antes, é de uma safadeza extrema e precisa, sorte que o Barcelona foi impedido de contratar por uma temporada, vai dar pra ver o Paulinho destruindo cus no Mundial.

MIROSLAV ALEKLOSE - NOTA: SUPER-MASTER-MEGA-HYPER-ULTRA-MAXIMUM-ULTIMATE CARALHO BATEU UMA ONDA LONGE TO VENDO O EMELEC TOMANDO GOL DO CONE
Só é preciso dez minutos de jogo pro Alecsandro sacolar, seu desgraçado pra quê demorar a bater o pênalti, eu já tinha perdido todas as unhas do pé de tanto roer, a bola foi no cantinho ainda, tranquei tanto que nem o Superman conseguria ver meu fuleco com a visão de Raio X. Como se não bastasse, ainda ficava saindo da área pra buscar a bola e desenvolver o futebol malemolente junto com os companheiros, isso é Cone Crew Diretoria, porra!

GARETH NEGUEBALE - NOTA: ESTOU MORRENDO
PUTA QUE PARIU VOU ATÉ ESCREVER EM CAPS LOCO DAQUI PRA FRENTE PORQUE EU NÃO CONSIGO PARAR, CARALHO NEGUEBA, SEU DESGRAÇADO, COMO É QUE VOCÊ FAZ ISSO, AI MEU CORASSAUM EU TÔ MORRENDO PORRA, TENHA CONSIDERAÇÃO PELO MEU MARCAPASSO, SEMPRE TE DEFENDI NESSE CARALHO, QUEM FOI QUE TE ESCALOU E TITULAR JUNTO COM O THOMÁS CONTRA O FIGUEIRENSE? EU. QUEM FOI QUE TE DEU UNS TAPAS NA RABETA PRA APRENDER A NÃO CORRER QUE NEM UMA GAZELA? EU. QUEM FOI QUE TAVA SEMPRE TE MANDANDO TOMAR NO CU E RASPAR A PORRA DESSE CABELO PIAÇAVA? EU. PORRA, É TUDO EU, VÔCES TEM É QUE AGRADECER O TIO DODÔ PELO NEGUEBA SER HOJE O JOGADOR MAIS PICA DO UNIVERSO, CARALHO QUE PASSE FOI AQUELE PRO PAULINHO, EU ATÉ CHOREI LEMBRANDO QUE EU SÓ FALTAVA DAR CHIBATADA NESSA SUA CANELA PRA APRENDER A CRUZAR, E PERCEBI QUE APRENDEU, TODO O ESFORÇO E PACIÊNCIA VALERAM A PENA. AÍ EU TENHO QUE OUVIR QUE MESSI É MELHOR QUE NEGUEBA, PORRA, POR FAVOR, NÉ? MESSI DÁ PASSE PRO PAULINHO? GANHOU COPA DO BRASIL? FAZ PARTE DO JACKSON FIVE? SE FUDER. MELHOR DA MÍDIA = MESSI, MELHOR DO MUNDO = NEGUEBA.

RECIFE - NOTA: PUTA QUE PARIU
CAPS LOCO PRA ESSE TAMBÉM, CARALHO, ERA MELHOR TER BOTADO O ACRE NO LUGAR DO RECIFE, POIS ATÉ COISAS QUE NÃO EXISTEM SÃO MELHORES QUE ESSE LIXO, CARALHO DUAS VEZES SEGUIDAS ELE CONSEGUIU SER PIOR QUE EU JOGANDO DARK SOULS OU AQUELE LEK LÁ DO NÁUTICO QUE TAVA NA NSIA PRA FAZER GOL CONTRA, AÍ DEPOIS QUE ELE ERRA TEM QUE VER O WELINTON SE JOGAR NO CARA QUE NEM UMA VAN LOTADA PARTINDO PRA CAXIAS, MUITO RUIM VOCÊ, SEU, SEU, SEU... BOBOCA.

CHICÃO - NOTA: 10
COMEÇOU A JOGADA DO GOL, PORRA, TU É FODA.

PEP JAYMEOLA - NOTA: EITAPURAQUEPARIU
QUEM SOU EU PRA DISCORDAR DE VOCÊ? QUANDO EU VI WELINTON NO TIME TITULAR E NA LATERAL, EU JÁ TAVA INDO NA TUA CASA PRA APREENDER O CACHIMBO DE CRACK, AÍ EU VI VOCÊ BOTANDO O RECIFE NO JOGO, GAROTO QUE NEM TEM CABELO NO SACO PRA JOGAR UMA LIBERTADORES, E DEPOIS PÕE O NEGUEBA, BELEZA, NEM VOU ZOAR, PORQUE O MOLEQUE É FODA E SEMPRE DEFENDI, MAS CARACA, VÉI, FAZ ISSO MAIS NÃO. SORTE TUA QUE TÁ SEMPRE NA MODA E UM ESTILO ESPORTE FINO SEMPRE CAI BEM EM VOCÊ.

E É ISSO AÍ, GALERA, TÔ LOUCO AQUI AINDA POR CAUSA DA MORFINA, GOSTARAM DA AVALIAÇÃO? CURTAM AÍ, COMENTEM E COMPARTILHEM ANTES QUE O NEGUEBA JÁ GANHOU BALLON D’OR.

=> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://saintwar.forumeiros.com

Avaliação: 'Gávea de Munique 2-1 Emelec'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Pedidos de Avaliações.
» ACUSAÇÃO DO SITE SWOOKO.COM
» Avaliação - Sign Ermac
» [Avaliação] Layout para meu jogo de Rpg
» [Pixel Art] Avaliação de character para netplay