InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[BSM & SM] A ideia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haoh

General Marina

Status
Nível: 4
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: [BSM & SM] A ideia   Março 8th 2014, 23:06

Olá pessoas que não fazem nada de útil da vida. Estou aqui pra lhes contar sobre como as coisas irão(ou deverão) acontecer para a minha fanfic, Saint Motherfuckers.

Como o SM é uma fic que escrevo usando vocês como personagens, as vezes fico com carência de criatividade ou de informações engraçadas pra colocar na fic, já que, geralmente, coloco coisas que rolaram no fórum, entre vocês, pra poder dar um ar mais cômico a tudo que acontece aqui. O problema é que as vezes a criatividade, ou as coisas, não acontecem, então a fic começa a ficar estagnada.

Eu estou com uma boa ideia pra uma nova fica. Ficarei com duas a partir de hoje. A Saint Motherfuckers irá ter capítulos novos sempre que alguma coisa realmente engraçada possa ser colocada nela, o que não tem acontecido com muita frequência.

O BSM é uma ideia que eu tive depois de saber detalhessobre a fic do zelda... ....

Vou começar a escrevê-la assim que possível e logo saberão mais detalhes acerca dela, por hora, Adios!!! Ok manolo xp
Felipelink

Membro

MensagemAssunto: Re: [BSM & SM] A ideia   Março 8th 2014, 23:08

se me zuar na bsm seras Doroteia KKK

[BSM & SM] A ideia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» IDÉIA DE NEGÓCIO
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
» Bom tive uma ideia nao sei se vcs vao gostar..
» Sugestão ''GANHADORA DO EVENTO''
» ideia?!Sim ou Não

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Floods-