InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Cronologia do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Law

avatarFundador
Fundador


Mensagens : 3053
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

Status
Nível: 0
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Cronologia do Fórum   Dezembro 17th 2013, 17:54




Era da Criação

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não se sabe exatamente como foi criação do universo, mas ela está intimamente ligada à mitologia, e apesar de se existir diversos mitos pelo mundo, todos convergem para um único mito comum, o chamado Hipermito.No começo dos tempos somente havia o nada apenas o Caos e o núcleo de escuridão dominada por Apsu, o criador dos sete elementos básicos do universo. Chronos foi o responsável por dar inicio ao Big Bang, o nascimento de um universo em expansão. Um dia, a big will ("grande vontade") cobriu o universo na forma de luzes, conferindo a tudo o que tocava um tipo de "alma", e dando vida a estrelas e suas constelações. Isto está de acordo com a influência estelar no destino dos homens; "Não são coisas sem vida, são espíritos que comunicam-se com nós." A partir desse momento se iniciou a contagem do tempo cronológico.

Início do reinado de Atena

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Atena nasceu da cabeça de Zeus, mas não se sabe exatamente como isso ocorreu, porém sabe-se que Atena nasceu com uma lança e um escudo, além de um elmo e uma armadura.

Atena teria sido escolhida pelo povo grego como sua protetora depois de fazer nascer uma oliveira na pedra nua. Em sua homenagem, os atenienses construíram um enorme santuário de mármore, em Atenas originalmente pintado em cores vibrantes em uma rocha de 800 metros de diâmetro, a Acrópole, ou "cidade alta".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Na época em que os homens começaram a serem os principais personagens da mitologia grega, ocorreu um incidente que envolveu os maiores heróis da Terra, a Guerra de Tróia. O conflito é desencadeado por uma maçã de ouro dedicada "à mais bela", atirada entre as divindades por Éris, a deusa da discórdia - e acaba de fato envolvendo a mulher mais bela do mundo, Helena de Tróia. Muitos heróis participaram da guerra, entre eles Aquiles, protegido por Atena e Héctor protegido por Apolo do qual Aquiles saiu vencedor. Após a derrota de Héctor, o exército grego começou a abrir vantagem sobre o exército troiano, até que os gregos venceram o conflito.

Certo dia, Zeus confiou a terra à Atena, desaparecendo na direção do céu. As 88 constelações que brilham no céu surgiram de acordo com o desejo de Atena.

Poseidon, O Imperador dos Mares: A Batalha da Ática

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No início de nossa era, em torno do primeiro século, Poseidon começou a Guerra Santa contra Atena. Há pouca informação sobre o conflito que ocorreu na península de Ática, na Grécia. Na época da guerra aconteceu, o Cabo Sounion e suas masmorras pertenciam à Poseidon, foram usados ​​como uma prisão para inimigos derrotados de guerra, muros e portões eram indestrutíveis e não havia como escapar, de modo que todos os prisioneiros morriam por afogamento quando a maré subia e celas eram inundadas.

A alma de Poseidon foi selada de volta na Ânfora de Atena, em Atlântida, suas escamas e de seus Generais Marinas, seu tridente, escondido e selado em umas das celas do Cabo Sunion.

Hades, O Senhor do Submundo: Era Mitológica

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Segundo o Hipermito, a primeira guerra sagrada entre Atena e Hades aconteceu quando o deus do submundo decidiu dar asilo a Ares, depois de ter sido derrotado por sua irmã. Durante a guerra, o corpo do Senhor do Mundo dos Mortos foi ferido pela primeira vez pelo Cavaleiro da constelação de Pégaso, que o levou a decidir manter seu corpo selado nos Elísios. Com isso, sempre quando reaparece, o deus toma o corpo do humano mais puro do mundo na época de seu despertar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sendo assim, as guerras se sucederam ao longo dos séculos (a cada 250 anos) entre Hades e Atena, principalmente devido ao fato de que Hades considerava a humanidade como uma praga a ser erradicada e que suas almas deviam de sofrer no inferno pela eternidade. Apesar do primeiro inimigo de Atena, ter sido Poseidon, Hades tornou-se seu principal adversário devido ao grande número de embates entre os dois.

Odin, Pai de Todos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Odin é o deus supremo dos deuses da mitologia nórdica. Senhor da magia e da sabedoria, Odin é detentor da lendária espada Balmung. Possui como montaria o cavalo de oito patas, o ser mais rápido entre os planos, chamado Sleipnir. Possui também um templo sagrado, o Palácio Valhala, na terra santa de Asgard, de onde observa tudo no mundo. Em nossa era, Odin é representado por sacerdotes que servem como seus porta-vozes na Terra.

Cronologia

1991
??/? - Encerramento da saga clássica

1993
14/3 - Janković, a reencarnação de Odin

1995
20/6 - Franco Antognoni, a reencarnação de Poseidon

1999
15/2 - Klaus Riedle, a reencarnação de Hades
30/5 - Sofia, a reencarnação de Atena

2014
01/1 - O inicio das sagas




Obs.: A cronologia se iniciou após a saga clássica e com todos os cavaleiros mortos, e as armaduras desocupadas. Portanto, não crie cavaleiros fictícios e, os novos "recipientes" chegaram recentemente, e sua essência divina ainda dorme em seus corpos. Apesar das histórias serem em "offline", elas serão interligadas nas tramas futuras. O permitido é a presença de outros reinos e seus cavaleiros fictícios - como nos Gaiden -.




Créditos: pt.saintseiya.wikia.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://saintwar.forumeiros.com
 

Cronologia do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Tutorial: Como calcular os aniversários dos personagens segundo a nova cronologia
» Cronologia e Ambientação
» Cronologia Anterior...
» Sinopse da crônica e cronologia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Principal :: Regras do Fórum-