InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Regra] - Morte pós-trama (renegando)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Law

Fundador

Status
Nível: 0
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: [Regra] - Morte pós-trama (renegando)   Dezembro 17th 2013, 17:38

Bem, esta regra vem de ser bem simples, claramente sendo baseada no maravilhoso anime/mangá Saint Seiya. Há apenas uma forma de se tornar um cavaleiro renegado, sendo ela; morrer em Trama. Mas, sempre lembrando que mesmo tendo morrido em ''Trama'' terá que criar outra ficha, todavia, contando sua morte, como se fosse uma 'continuação' de onde parou até ser 'presenteado' com uma sapuris. Mantendo sempre uma coerência para que não fique muito fora dos padrões FIFA.

- A avaliação será referente ao nível de sua Tier, assim recebendo uma vestimenta equivalente da mesma:

Exemplo.:

- Saga de Gêmeos foi morto, e Hades, lhe fez uma proposta, para que o cavaleiro de ouro pudesse servi-lo. Saga imediatamente aceitou e recebeu uma sapuris do mesmo nível de sua armadura, no caso, a sapuris similar a de Gêmeos.

Obs.: As sapuris baseadas nas de ouro, ficaram vagas especialmente para os cavaleiros ocupantes das mesmas. E caso, o cavaleiro morto vista outra, como por exemplo: Touro, não haverá uma sapuris de Touro, e assim, ele vestirá uma vestes de tier menor, contudo, terá todas as bonificações de um cavaleiro T4, tendo até mesmo os status iniciais.

Dúvidas recorrentes

Q: Caso eu seja morto na trama, Hades imediatamente pode me oferecer uma nova vida? E em on (livre) isso também pode acontecer?
R: Apenas as tramas, pois as livres (on), o seu personagem será considerado "derrotado" e não morto.

Q: Após eu trocar (de lado), meus status iriam se manter?
R: Não, de seu personagem, você teria apenas suas lembranças.
http://saintwar.forumeiros.com

[Regra] - Morte pós-trama (renegando)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)
» [Filme] Naruto Shippuuden 1 - A Morte de Naruto!
» A morte do Coringa
» [Konoha] Floresta da Morte
» [Regra] Doujutsu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Principal :: Regras do Fórum-