InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[FP] Araceli-sama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nathalie-Santiago

Membro

Status
Nível: 23
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: [FP] Araceli-sama   Novembro 16th 2013, 16:17

Dados do Usuário

Nome:Naty-chan
Estado: RJ - Buenos Aires
E-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dados do Personagem

Nome: Araceli Viña
País de Origem: Argentina
Local de treinamento: -x-
Vestimenta:Estrela Celeste da Bruxaria

Atributos do Personagem

Força: 5
Resistência:3
Agilidade:5
Inteligência:7

Personagem

Características físicas: Aparentemente muito novinha, ela possui olhos azuis e cabelo longo negro como a noite. Ela também é magra. Sua vestimenta sem ser a surplice, é um sobretudo com top e short, todos pretos.

Características psicológicas: Ela é muito inteligente e graças a isso se torna bastante manipuladora. Ela pode enganar qualquer um , pois é extremamente falsa .

História: Na mais escura boate de Buenos Aires, uma jovem totalmente errada para sua idade '' 15 '' beijava vários rapazes ao mesmo tempo, por diversão, enxia sua cara com bebidas alcoólicas e fazia bullying com as outras garotas que não eram do seu tipo de padrão de vida. No entanto, ela estava cavando seu fundo, seu fundo para uma forma de vida diferente. Os dias se passaram, cada vez mais ela se aventurava com outras coisas, como drogas e fumo.
Durante o ultimo dia de sua vida, ela curtia como todos os outros, até então a hora que uma das garotas que sofria bullying apareceu na boate e atirou contra  pelas costas. A dor foi momentânea, duros por 2 segundos, até que então ela olhou para seu peito aonde a bala havia passado, ela pode ver um buraco em sua camisa e então o manchado crescendo em volta do buraco. Ela voltou a olhar para sua mão e viu a fumaça saindo de seu cigarro, a ultima cena de vida era a fumaça de sua própria morte. Após isso apenas se viu a escuridão.

--Ei, acorde acorde!

Areceli ouviu um chamado e abriu seus olhos, ela se encontrava em um lugar com céu roxo e a terra era arrasada. Todo o local estava destruido e então olharia para a minha volta e veria quem havia me acordado, um homem estranho e baixo vestindo uma armadura enferrujada

--Você morreu, mas tem medo da morte. Hades-sama te deu uma nova chance se quiser servi-lo é claro. Ele te presenteou com habilidades novas.

Sem entender muito bem, apenas me levantei e pude notar que de meu corpo saia fumaça e que eu também estava coberta por uma armadura , a armadura era chamada de Sapuri e eu havia acabado de me tornar uma estrela celestial. Pude sentir então que aquela fumaça que saia podia se movimentar de acordo com meus desejos, graças a Hades estava viva novamente e graças ao mesmo, poderei me vingar daqueles que fizeram a minha morte uma benção.

[/b][/color]
Habilidades

Nome: Smoke
Descrição: Areceli pode controlar o elemento Fumaça por sua propria vontade, tal fumaça sai de escapamentos de sua armadura. Ela também pode fazer a fumaça ficar solida por alguns segundos, podendo criar armas como facas e pedras. No entanto, ela não pode criar essa fumaça dentro das outras pessoas, devido ao cosmo do oponente que faz a fumaça se dissipar antes que entre. Ela também pode se tornar fumaça por alguns instantes para sua locomoção e até mesmo proteção, no entanto , nesta segunda forma ela não pode atacar, caso não haja quantidade de fumaça no local para ela voltar ao normal, ela morre.

Última edição por Araceli de Alraune em Novembro 17th 2013, 10:33, editado 6 vez(es)
Pedro

Moderador

Status
Nível: 2
PV:
650/650  (650/650)
PC:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: [FP] Araceli-sama   Novembro 16th 2013, 21:56

Ficha aprovada. Apesar dos erros de português, que eram poucos, e da forma que você mudou de terceira pessoa para primeira no meio da narração, decidi aprovar sua ficha, pois são erros que podem ser corrijidos com mais atenção.

Mude seu nome para Hiruka de Alraune.

Seja bem vinda ao RPG.

REAVALIAÇÃO (17/11/13)

Um leve erro que não notei, seu nome é icoerente ao seu país de origem. Peço que você altere isso, e então sua ficha estará aprovada por completo.

REAVALIAÇÃO (17/11/13) [2]

Ficha aprovada por completo.

Última edição por Pedro em Novembro 17th 2013, 09:30, editado 1 vez(es)
Nathalie-Santiago

Membro

Status
Nível: 23
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [FP] Araceli-sama   Novembro 17th 2013, 08:47

Off- Da mesma forma que tem Wellington no Brasil e também tem Suarez na Inglaterra pode ter uma Hiruka na Argentina. Mas eu mudo e-e'''''
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FP] Araceli-sama   

[FP] Araceli-sama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Treino] Zeky-sama
» [Ah! Hime-sama/Lizzy] VIII e IX - Não sejas má, Hime-sama!
» [Ah! Hime-sama/Lizzy] X - Vamos comemorar, Hime-sama! (Fim)
» Uroko Makoto
» Os Kages (Actuais)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Acervo de Fichas-