InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

The Saint War -Dedicado ao Law

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edward

Membro

Status
Nível: 0
PV:
500/500  (500/500)
PC:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: The Saint War -Dedicado ao Law   Setembro 11th 2013, 06:53

Eae seus viciados em pc vagabundos que não trabalham, quem aqui está falando e o Stark, conhecido por muitos aqui, porém aqui venho trazer algo sério, mas divertido também....

The Saint War

Como será que poderei explicar para vocês, este forum é com toda a certeza do mundo, o melhor forum RPG interpretativo  de Cavaleiros do Zodíaco !! Nunca vi algo tão bem feito, Isto é coisa que se vê em poucos lugares, trocaria horas de jogatinas de grandes jogos, somente para jogar aqui, o Law sempre tenta melhorar cada vez mais, para nos se sentirmos melhores, mais satisfeitos, por causa deste forum minhas notas em redações melhoraram.

The Friends

Cheguei aqui a primeira vez, achando que seria um simples forum de Cdz, que você iria escrever e pronto. No entanto, notei algo, o Saint War é mais que isso, o saint war é uma família, uma grande família (que ainda está apta a crescer), sou membro também desta família, que tem os 'zoeros' Black, Slash, Soul, Thor (um dos mais 'zoeros'), Felipe (esse dai eu gosto mais que é irmão do law), Mary e claro o incrível Law, essas pessoas, são que me fizeram acreditar que este forum não é apenas um 'simples', mais sim uma 'Família'.

Lawliet ou João

Bem oque será que posso falar sobre essa pessoa eu o, admiro muito, acho ele um máximo estás coisas eu acho dele, eu adoro sua personalidade, 'Zuera', bondosa, atenciosa e entre muitas outras coisas....Tem muitas outras coisas que ele sabe fazer, manja muito do Designer, sabe narrar muito, tem uma paciência enorme.....
Valeu João (eu sei que não gosta que eu o chame assim, mas nem vo obedecer), espero que o Saint war tenha muito tempo de vida, que você tenha uma vida muito feliz com a Mary, que se casem futuramente e tenha um João Jr., espero que sejam muito feliz.

Bem isto são coisas que acho do Saint War e sua grande família, notei ultimamente que está um pouco parado, vamos animar pessoal!!, vamos lá!

ASS:Stark

Dedicado:Law

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Jack

Membro

Status
Nível: 0
PV:
650/650  (650/650)
PC:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: The Saint War -Dedicado ao Law   Novembro 22nd 2013, 19:10

Tô até chorando.

The Saint War -Dedicado ao Law

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Saint Seiya New Generations
» Saint Seiya RPG - Online Simulator [ Jogo Completo ! ]
» TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo
» Meu PC roda saint seiya online?
» Mugen Engine para criação de Games de Luta.(atualizado 01-02-2013)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Floods-