InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Saint War ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maria

Membro

MensagemAssunto: Saint War ~   Março 31st 2013, 22:22

“Não precisamos ter o mesmo sangue, para sermos uma família”.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No dia em que entrei no SW pela primeira vez eu fui muito bem recebida, talvez até de mais, eu era Athena e os meninos que já jogavam ficavam em cima de mim me fazendo reverencias e dando beijinhos nas mãos. Eu só comecei a jogar para agradar ao Law, mas, com o tempo acabei gostando e hoje não consigo largar, é a minha droga, meu vicio.

Dizer que o SW é apenas um fórum é a mesma coisa que dizer que chocolate é só um doce, chocolate não é somente um doce, chocolate é chocolate e nada mais, doces podem ser varias coisas, pirulito bala chiclete jujuba, mas chocolate é chocolate! Com o SW é a mesma coisa, SW não é somente um fórum, é O fórum, único e verdadeiro, nada mais...

SW também é como uma família, onde há amor, raiva, felicidade, briga e essas coisas de família. Mesmo as vezes algumas pessoas irritarem as outras ou ficarmos impacientes e coisas do tipo, no final tudo acaba bem e voltamos a nos falar normalmente, isto que significa amar. Amar é brigar, discutir, xingar, odiar mas mesmo assim voltar e pedir desculpas, perdoar, esquecer, deixar de lado. Muitas vezes algumas pessoas irritaram o Law e ele ameaçava de fechar o fórum ou até mesmo banir a tal pessoa, mas no final ele sempre voltava atrás e estamos ai até hoje!

Desde o inicio do fórum temos algumas pessoas que estão conosco até hoje, e que mesmo que não jogue, entra lá sempre para conversar e ficar com a gente. O SW é como a união de tudo, algumas pessoas só têm contato com outras à partir do SW, só se veem lá e mesmo assim são amigos ou colegas. Todos que entraram lá cresceram de algum modo, muitas pessoas chegam lá com o mínimo da escrita ou até mesmo nada, escrevem de maneira deplorável ou não têm conhecimento nenhum sobre CDZ ou conhecimentos gerais. Mas com o tempo vão aprendendo coisas novas e aprimorando seu vocabulário e escrita. Todos que entram neste fórum saem de algum modo, evoluídos e amadurecidos.

Sempre há espaço para mais um nesta enorme família que é o Saint War!

Amo muito todos os meus amigos do fórum e espero que sempre fiquemos juntos, obrigada SW por me mostrar e ensinar tantas coisas e me trazer ótimas e lindas pessoas que enchem todos os dias o meu coração de alegria. ♥

“Muito da minha vida, nos últimos tempos, ocorreu diante do fórum, alegrias, tristezas, momentos inesquecíveis, ali onde conheci grandes amigos, onde passei maior parte do tempo com meu amor, onde aprendi e me interessei por CDZ e onde aprendi o que é ter uma família vinda de todos os cantos do Brasil e quem sabe, futuramente, do Mundo!”

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Felipelink

Membro

MensagemAssunto: Re: Saint War ~   Abril 2nd 2013, 05:33

[color descobri qye n tem igual Porquê?!!]primeiro de tudo to no 3ds entao n vai ser loooonga.
Mary é tão dificil explicar isso para os pais ..PQP
tipo as vezes minha mãe fica falando que vocês são Adultos querendo se aproximar de mim ..PQP
Então dificil é explicar para os pais.pois quando ela disse isso minha rea..,n tem cedilha.. Porquê?!! foi isso: :yao3:

é isso ae e_e[/color que n tem igual Porquê?!!]

Saint War ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Saint Seiya New Generations
» Saint Seiya RPG - Online Simulator [ Jogo Completo ! ]
» TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo
» Meu PC roda saint seiya online?
» Mugen Engine para criação de Games de Luta.(atualizado 01-02-2013)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Floods-