InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Combate B] - Cisne v Pégaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Senhor do Universo

Membro

Status
Nível: 0
PV:
0/0  (0/0)
PC:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Combate B] - Cisne v Pégaso   Março 15th 2013, 12:49

Near
Cisne Negro

- Vs -

Reisouzuke
Bronze de Pégasos

[...]

Localidade: Cinco Picos de Rozan
Modo: -
Horário/Clima: Dia (por volta das duas da tarde) – Céu completamente aberto e azul, sem nenhuma nuvem ao céu.
Juiz: Jens
Ordem: Decidida pelo Juiz, após as apresentações. (Near inicia com sua apresentação)

Near

Membro

Status
Nível: 5
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Combate B] - Cisne v Pégaso   Março 15th 2013, 23:15

Near estava andando por ai por por sua jornada até que ele chega em um local, os picos de Rozan, então ele resolve ficar por ai para descançar, por que já estava muito cançado, de sua jornada.
- Vou parar um pouco, talvez seja melhor, aqui é um lugar muito belo, o que será que as pessoas fazem aqui? Será um ponto turistico? Ou será alguma outra coisa? -Diz Near.
O Cavaleiro de cisne então se senta, para que assim recupere, e fica muito tranquilo.
Reisouzuke

Membro

MensagemAssunto: Re: [Combate B] - Cisne v Pégaso   Março 17th 2013, 00:58

De início é preciso esclarecer que muitos dias de treino no Santuario requer também um descanso,a saber por meio dos cavaleiros que um bom lugar para descansar seria os 5 picos antigos e era esse tal lugar que pretendia me dirigir porém levando a urna da minha armadura comigo,um cavaleiro sempre deveria andar com a mesma o tempo inteiro.Após alguns dias chegaria ao 5 picos de rozan e já sentia o ar calmo do lugar que era tão bonito e silencioso,capaz de até ouvir o barulho da cachoeira com clareza,parecia um dia bom para descansar,entretanto,avistava um caveleiro de cisne,mas tinha um cosmo negro que exalava terror e por essa razão sabia que era um cavaleiro negro,ficava a distancia da cachoeira apenas confrotando o cavaleiro de longe.

--Cisne negro!
--Fique em posição de combate!

Legenda:

--Fala "Pensamento" Narração/Ação
Senhor do Universo

Membro

Status
PV:
0/0  (0/0)
PC:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Combate B] - Cisne v Pégaso   Março 18th 2013, 21:55

- Pedro/Hórus será o novo juiz da batalha.
Pedro

Moderador

Status
Nível: 2
PV:
650/650  (650/650)
PC:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: [Combate B] - Cisne v Pégaso   Março 19th 2013, 17:48

Apresentações Validas!

A Batalha será.:

Status:
HP: 1500/1500 |-|-| CS: 1500/1500

Versus

Status
HP: 1500/1500 |-|-| CS: 1500/1500

---

Até agora...

Near chegava aos cinco picos antigos de Rozan. O mesmo resolve descansar. Pégaso, chega ao local com a mesma intenção de Cisne Negro. Porém, ao ver seu cosmo negro, ele decide confronta-lo, assim começando um grande combate!

Ordem de Postagem:

Reisouzuke Ataca
Near Defende/Contra ataca
Juiz(Eu) Avalia
Near Ataca
Reisouzuke Defende/Contra Ataque
Juiz (Eu) Avalia.
E assim Por diante...

FIGHT!
Reisouzuke

Membro

MensagemAssunto: Re: [Combate B] - Cisne v Pégaso   Março 19th 2013, 23:19

De fato,o embate entre mim e o cisne negro era inévitavel,meu coração se acelerava por ser a primeira vez que enfrentaria um inimigo de verdade após ter ganhado a armadura de Pégaso,porém ainda permanecia com a expressão e um olhar frio para não perder o foco na batalha,analisando o inimigo sabia que o inimigo era de cisne pela armadura portada pelo mesmo,então já tinha uma ideía de que suas técnicas seriam de gelo,mas não tinha certeza disso,mesmo assim ficaria longe das águas dos 5 picos de rozan.

--Cisne Negro prepare-se...
--A nossa luta começa agora!

Engolindo a saliva a seco e respirando devagar ficava agora em posição de ataque e elevando meu cosmo em um nível ofensivo,logo começava a fazer a posição da constelação de pégaso com minhas mãos e agora passando a elevação do cosmo para meus punhos,desferia contra meu oponente os meteoros de pégaso,assim para ver como seria sua movimentação e o quão rápido seria e caso acertasse continuaria em posição ofensiva analisando o oponente mas do contrário ficaria em posição de alerta e utilizaria Voô de Pégaso para tentar a esquiva por cima.

Técnicas Usadas
Citação :
Nome:Meteoro de Pegasus (Pegasus Ryuu sei ken)[color=#fff]n)
Tipo: Ataque
Descrição: O Cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes
por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a
longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir.
Efeito extra:Os meteoros de pegaso podem varias de dano assim surpreendendo o inimigo.
Gasto: 300
Dano: 300

Técnicas Utilizadas em Caso de sofrer Contra-Ataque

Citação :
Nome: VoÔ de Pégaso
Tipo: Defesa
Descrição: Essa técnica é bastante simples porém bastante eficaz quando se trata de esquiva,o Usuario da técnicas cria duas asas com seu cosmo assim podendo voar para esquivar dos ataques sobre ele e até contra-atacar.
Efeito Extra:Permanecerá voando apenas no turno usado
Gasto: 150
Dano: --//---
Defesa: ----//----

Citação :

Status

Hp - 1500
CS - 1200 (Em caso de Defesa 1050)
Near

Membro

Status
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Combate B] - Cisne v Pégaso   Março 20th 2013, 12:34

Ao ver o golpe vir na direção dele, vendo que era inevitavel a luta, o cavaleiro pensa em uma defesa rápida.
- Defesa Máxima!
Assim tentando criar uma esfera em volta de sí para que o golpe atinja a defesa, e em seguida o mesmo tenta contra-atacar com sua técnica mais fraca, Trovão Aurora Ataque Negro para criar uma ventania super forte tentando congelar o local inteiro e assim acertar o cavaleiro.
- Cavaleiro de Pégaso, prepare-se para sentir a fúria de Cisne.

Citação :
Nome: Defesa Maxima
Descrição: Near controla seu cosmo nas palmas da sua mao, e coloca a mao no chao, e em seguida uma esfera de gelo negra se levanta e forma uma defesa que defende de todos os lados.
Efeito extra: -x-
Gasto: 400
Dano:
Defesa: 700

Nome: Trovão Aurora Ataque Negro
Descrição: O Cavaleiro de Cisne negro começa a fazer movimentos iguais ao de um cisne, após fazer isso, ele concentra cosmo nos punhos, e libera dois socos pro alto, liberando um ar frio de gelo negro pros céus, então uma forte ventania de gelo negro se forma em direção ao oponente, e Near atira alguns gelos.
Efeito extra: Congela tudo em volta por causa da ventania por 2 posts.
Gasto: 250
Dano: 350
Defesa: -x-

Citação :
Vida: 1500/1500
Cosmo: 850/1500
Pedro

Moderador

Status
PV:
650/650  (650/650)
PC:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: [Combate B] - Cisne v Pégaso   Março 21st 2013, 18:06

Juiz

Notas preliminares

- A Batalha entre Potocó Alado e Pato Preto começa. Yao! xp

- Não tem mais nada. :yao4:

Cálculo dos danos 1

Ataque de Reisouzuke de Potocó Alado Pégaso: 300(Dano do golpe) + 31(Força) = 331(dano final)

Defesa de Near de Pato Preto Cisne Negro: 700(Defesa do Golpe) + 40(Resistência) = 740(Defesa Final)

~Ataque Anulado~

Cálculo dos danos 2

Ataque de Near de Pato Preto Cisne Negro: 350(Dano do golpe) + 40(Força) = 390(dano final)

Defesa de Reisouzuke de Potocó Alado Pégaso: 0(Defesa do Golpe) + 61(Resistência) = 61(Defesa Final)

390 - 61 = 339 {Calculo da Agilidade ~> 41 (Agilidade de Reisouzuke) - 40 (Agilidade de Near) = 1 x 3 = 3 a favor de Reisouzuke -> 61 + 3 = 64[390 - 64 = 336(Dano final)]}

Reisouzuke recebe 336 de dano no total.

Near de Cisne Negro

Cosmo: 850/1500

Reisouzuke de Pégaso:

Vida: 1164/1500
Cosmo: 1200/1500

Notas conclusivas

- A Técnica de defesa de Pégaso foi desconsiderada, por questão de Considerações pessoais do Juiz.

Proximo Post - Pato Preto Near

Near

Membro

Status
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Combate B] - Cisne v Pégaso   Março 21st 2013, 19:31

O Cavaleiro fica com uma cara séria, ele via que tinha defendido dos meteoros, e contra-atacado com sucesso, acertando o inimigo, porém não foi 100% eficaz, por que a mesma técnica não havia congelado o inimigo, por que sua Agilidade era maior em 1 ponto. Sua face era de preocupação, pois até agora só havia pensando em um meio de vencer o inimigo a sua frente, ele não queria continuar com a luta por que ele havia ido aos cinco picos para descançar, e tinha que lutar, essa luta estava realmente tediosa.
- Cavaleiro de Pégasus, não quero prosseguir esta inutil luta, para que brigas e mais brigas? Eu apenas quero paz, mas como você insiste tanto em lutar, minha unica opção é apenas lutar contra você e continuar com esta batalha até o fim. - Fala o Cisne Negro.
O Cavaleiro de Cisne começa a concentrar seu cosmo, na posição de Cisne, o cavaleiro eleva totalmente seu cosmo para utilizar sua técnica mais poderosa, que nunca havia utilizado em uma luta de verdade antes. Cisne então fica com o corpo reto, elevando seus braços para cima em forma de jarro, ele concentra seu cosmo no seu ante-braço e punho, mandando uma quantidade enorme de cosmo energia para os braços, o mesmo então da um sorriso de um lado do lábio, tentando disfarçar a preocupação de que como ele iria vencer tal luta, talvez sua ultima esperança seja tentar congelar o cavaleiro a todo custo, nem que precise gastar todo seu cosmo, ou pelo menos parte. Ainda com o braço em forma de Jarro para cima, o cavaleiro emana a energia mais forte, deixando praticamente o local preto. A Neve negra começava a cair, fazendo assim o local se por em neves negras, deixando praticamente tudo escuro. Cisne Negro então aponta seus braços na direção de Rei, mandando uma enorme cosmo-energia gelada, no zero absoluto com intenção de acertar com tudo o mesmo, numa velocidade incrivel.
- EXECUÇÃO AURORA NEGRO! - Exclamava Near, com um olhar fixo na face de seu oponente.

Citação :
Cosmo: 350/1500

Citação :
Nome: Execução Aurora Negro
Descrição: A técnica maxima do cavaleiro de cisne, aonde Cavaleiro coloca seus dois braços para o alto, e junta os dois em forma de ''jarro'', em seguida ele concentra seu cosmo nos braços, a imagem de uma mulher segurando um jarro atrás do cavaleiro se forma. O Cavaleiro então aponta seus dois braços para o oponente, liberando um forte ar congelante negro que congela por tudo que toda, além de deixar sérios danos.
Efeito extra: Congela tudo que toca por 4 posts.
Gasto: 500
Dano: 600
Defesa: -x-
Reisouzuke

Membro

MensagemAssunto: Re: [Combate B] - Cisne v Pégaso   Março 21st 2013, 20:03

Recebia o ataque do inimigo porém por pouco não fui congelado,seria pelos treinamentos duros no Santuario? não saberia ao certo mas que a mudança sobre minha força era evidente,isso me deixava feliz,mas ainda não era o resultado esperado que vinha sobre minha mente e o que aquele cavaleiro havia dito era algo que não esperava de um cavaleiro negro.
"Será que ele diz a verdade? como um cavaleiro negro pode querer a paz?"
--Ei Cisne!...
--Se você verdadeiramente quer a paz...
--Por que então traja uma armadura negra?!
Via agora que o cisne negro fazia sua posição e elevava seu cosmo negro,me dando uma certa ideia de que poderia vir um ataque.Agora via o cisne elevando seus braços formando um jarro por cima dele e percebia também em seu punho uma grande concentração de cosmo.
"O que é aquilo?! que grande cosmo emana de seu corpo...será que ele diz a verdade sobre querer paz?"
"Parece que ele vai atacar e não será um simples ataque,aquela técnica pode me congelar por completo,é preciso que eu me adiante a esta situação"
Tendo uma certa ideia de que o meu oponente iria ataque utilizava o Voô de Pegasus subindo sobre os céus e me movimento rapidamente para deixar meu oponente confuso e como ultima alternativa de defesa utilizava Asas de Pégaso para poder defender,porém não saberia o quão forte seria a minha defesa.Dessa forma,concentrava um poderoso cosmo no meu punho para contra-atacar com minha técnica mais forte até o momento,o Cometa de Pegasus

Citação :
Técnicas Defensivas

Nome: VoÔ de Pégaso
Descrição:
Essa técnica é bastante simples porém bastante eficaz quando se trata
de esquiva,o Usuario da técnicas cria duas asas com seu cosmo assim
podendo voar para esquivar dos ataques sobre ele e até contra-atacar.

Efeito Extra:Permanecerá voando apenas no turno usado
Gasto: 150
Dano: --//---
Defesa: ----//----

Nome:Asas de Pégaso
Descrição: Usuario concentrando seu cosmo cria asas que o cobrem por completo assim criando uma defesa de grande porte.
Efeito extra: Pode defender mais +1 pessoa porém irá custar +150 de cosmo
Gasto: 350 ( ou 500)
Defesa:500

Citação :
Técnicas Ofensivas

Nome:Cometa de Pegasus(Pegasus Sui Sei ken)[color=#fff]n)
Descrição: O Cavaleiro de Pégaso concentra a força de cem meteoros em seu punho
formando um imenso cometa e se lança contra o inimigo; em fração de
segundos, uma bola de cosmo similar a um cometa surge para atingir o
oponente.
Gasto: 500
Dano: 500

Citação :
Status:
HP 1164
CS 200

Legenda

"Pensamento"
--Fala
Destaques de uso de técnica
Narração/Ação
Pedro

Moderador

Status
PV:
650/650  (650/650)
PC:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: [Combate B] - Cisne v Pégaso   Março 22nd 2013, 20:02

Juiz

Notas preliminares

- Pônei com Asas começo levando moh porrada Yao! xp

- Mais noticias no proximo post Trollador & Nerd.. P

Cálculo dos danos 1

Ataque de Near de Pato Preto Cisne Negro: 600(Dano do golpe) + 40(Força) = 640(dano final)

Defesa de Reisouzuke de Potocó Alado Pégaso: 500(Defesa do Golpe) + 61(Resistência) = 561(Defesa Final)

640 - 561 = 89 {Calculo da Agilidade ~> 41 (Agilidade de Reisouzuke) - 40 (Agilidade de Near) = 1 x 3 = 3 a favor de Reisouzuke -> 561 + 3 = 564[640 - 564 = 86(Dano final)]}

Ataque Anulado(Consideração ao baixo dano, e a técnica de Pégaso)

Cálculo dos danos 2

Ataque de Reisouzuke de Potocó Alado Pégaso: 500(Dano do golpe) + 31(Força) = 531(dano final)

Defesa de Near de Pato Preto Cisne Negro: 0(Defesa do Golpe) + 40(Resistência) = 40(Defesa Final)

Reisouzuke tira 494(531 + 3(Agilidade) = 534 - 40 = 494) de dano em Near

Near de Cisne Negro

Vida: 1006/1500
Cosmo: 350/1500

Reisouzuke de Pégaso:

Vida: 1164/1500
Cosmo: 200/1500

Notas conclusivas

- Pato preto num tiro porra nenhuma do Pônei Alado KK.

- Pato preto levo moh surra KKKD

Proximo Post - Pônei com asas Reisouzuke

[/quote]

Última edição por Merit de Virgem em Dezembro 14th 2013, 11:12, editado 1 vez(es)
Reisouzuke

Membro

MensagemAssunto: Re: [Combate B] - Cisne v Pégaso   Março 23rd 2013, 12:54

O ataque do Cisne Negro era terrível,todo meu corpo...não,melhor...tudo ao meu redor se esfriava era algo horrendo de se ver e sentir,se recebesse aquele golpe seria o meu fim.Dessa forma,concentrava o máximo o meu cosmo fazendo-o explodir ao infinito e com isso formando uma barreira para o que o ataque do Cisne negro falha-se,mas a cosmo energia do mesmo era tão intensa que ultrapassava minha barreira,contudo para minha felicidade era fraca e não me atingia.Para o fim daquela ocasião teria que acertar Near com o meu poder mais forte no momento,elevava meu cosmo ao máximo e ia em direção a ele com meu Cometa de Pégaso atingindo-o em cheio e causando graves danos,nossa situação se igualava naquele instante.
--Cisne Negro...
--Vejo que quer paz...
--E quando alguém busca tal coisa,eu a concedo de bom grado...
--Não há razão para que essa luta continue....
--Eu desisto...
Retirava minha armadura a colocando de volta na urna,e virando as costas caminhava de volta ao meu lugar de recanto,no Santuário de Atena.

Citação :

Legenda

"Pensamento"
--Fala
Narração/Ação
Pedro

Moderador

Status
PV:
650/650  (650/650)
PC:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: [Combate B] - Cisne v Pégaso   Março 23rd 2013, 15:18

A batalha se encerra, com Near como vencedor, por desistência do advesário.
Senhor do Universo

Membro

Status
PV:
0/0  (0/0)
PC:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Combate B] - Cisne v Pégaso   Março 23rd 2013, 15:31

- Tópico Bloqueado -
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Combate B] - Cisne v Pégaso   

[Combate B] - Cisne v Pégaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Sistema de Combate
» [Treino] 1 "Um combate para começar!"
» Quimerismo
» Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...
» Yerik Nikolaeivich - Baali - Independente

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Arena :: Guerra Galáctica 2013-