InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Combate A] Kraken v Gêmeos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Senhor do Universo

Membro

Status
Nível: 0
PV:
0/0  (0/0)
PC:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Combate A] Kraken v Gêmeos   Março 15th 2013, 12:44

Kottak
General de Kraken

- Vs -

Felipe
Ouro de Gêmeos

[...]

Localidade: Ilha de Andrômeda
Modo: -
Horário/Clima: Noite (por volta das 9hrs da noite) - Uma chuva forte que faz o mar se movimentar bastante e bater nas rochas altas da Ilha, quase a movendo.
Juiz: Thor
Ordem: Decidida pelo Juiz, após as apresentações. (Kottak inicia com sua apresentação)

Kottak de Mandrágora

Membro
Membro

Status
PV:
500/500  (500/500)
PC:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Combate A] Kraken v Gêmeos   Março 17th 2013, 15:16

Kottak havia saído de seus aposentos naquela tarde para seguir em direção a Ilha de Andrômeda, uma ilha na qual ocorrerá sua batalha contra o cavaleiro de Ouro de Gêmeos, enquanto o General Marina se aproximava do lugar, ele vai se preparando para a grande batalha.
A noite havia chegado na grande Ilha de Andrômeda, e lá estava Kottak com seus braços cruzados esperando seu adversário chegar, aguentando a forte chuva que molhava seu corpo junto com sua Scale, e ao mesmo tempo fazendo o mar bater furiosamente nas rochas do local, e esse som o fazia se acalmar.
Felipelink

Membro

MensagemAssunto: Re: [Combate A] Kraken v Gêmeos   Março 17th 2013, 18:50

Visão de Felipe

Eu mais uma vez estava na minha casa de gêmeos totalmente tranquilo esperando oque iria acontecer na minha vida.Derrepente eu recebo uma missão estranha que era Investigar a Ilha de Andrômeda.Dormi e sai cedo em missão.Quando chegava na ilha de Andrômeda estava a noite e uma chuva tremendamente forte fazendo até a Ilha se mover um pouco.Quando estava investigando a Ilha sinto uma prensença de cosmo muito grande.

-Oque é esse cosmo poderoso?
Seguia aquele cosmo e encontrava um Homem com uma armadura diferente e via que ele era um General Marina.Olhava para ele com um olhar frio.Um cavaleiro de ouro e um general da marina sentia um mal pressentimento sobre oque iria acontecer.Olhava para aquele General Marina e gesticulava.
-Eu sou Felipelink de Gêmeos!Diga seu nome General Marina!
Ficava olhando o General Marina e esperando oque ele iria fazer.
Haoh

General Marina

Status
Nível: 4
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Combate A] Kraken v Gêmeos   Março 18th 2013, 00:05

Juiz

- Antes de tudo quero que saibam que com esses posts de apresentação já poderiam ser considerados mortos, porque ambos cometeram G.M(God Mode), porém, eu conversei com o Law e ele permitiu que refizessem seus posts, até mesmo porque a guerra não tem tantos lutadores assim. Yao! xp

Então, por favor, refaçam seus posts de apresentação EVITANDO CITAR QUE CONHECEM CONTRA QUEM VÃO LUTAR!!! Se fuder!

Aqui tem um link com infrações para batalhas~~> http://saintwar.forumeiros.com/t1386-infracoes-em-batalhas

Evitem-no ao máximo se quiserem ser campeões.

Quem começará postando é: Kottak de Kraken.
Kottak de Mandrágora

Membro
Membro

Status
PV:
500/500  (500/500)
PC:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Combate A] Kraken v Gêmeos   Março 18th 2013, 23:45

Após sair de sua rotina diária no seu Santuário embaixo d'água, Kottak sai de seus aposentos e logo chega em uma Ilha denominada Ilha de Andrômeda, e como estava chovendo muito e já era noite, o General Marina descide repousar embaixo de uma gigantesca rocha que estava perto da beira da ilha, e ouvindo o bater do mar nas rochas, Kottak se acalmava ouvindo tal som.
Felipelink

Membro

MensagemAssunto: Re: [Combate A] Kraken v Gêmeos   Março 19th 2013, 18:38

[b]
Visão de Felipe

Mais um dia tranquilo que estava.Um sol tão resplandencente naquela manha mas logo veria que tinha uma missão para cumprir.Investigar a Ilha de Andrômeda ja que algo suspeito estava acontecendo lá.Me preparei e fui até a Ilha de Andrômeda.Quando chegava lá ja era de noite bem chuvosa que o mar ficava tão fote que fazia quase a Ilha se mover.Começava a investigar e começava a sentir um cosmo tremendo.

-Esse cosmo!Não é de um cavaleiro comum!
Começava a seguir aquele cosmo em buscas de respostas e encontrava um cavaleiro com uma armadura diferente e logo gesticulava.
-Quem é você?Eu sou Felipelink de Gêmeos.
Falando isso esperava a proxima ação de meu oponente.
Haoh

General Marina

Status
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Combate A] Kraken v Gêmeos   Março 19th 2013, 19:27

Juiz

Kottak não postou o mínimo de linhas requisitado pelo torneio, que são 5 linhas, sendo assim, ele receberá 1(um) Autohit.

Kottak de Kraken: 1/3 A.H

Felipelink de Gêmeos: Nenhuma infração

O próximo a postar será: Felipelink de Gêmeos

COMECEM A LUTA CARALHO Se fuder! KKKD
Felipelink

Membro

MensagemAssunto: Re: [Combate A] Kraken v Gêmeos   Março 19th 2013, 19:35

Visão de Felipe

Eu via que Aquele cavaleiro não respondia nem nada então comecei a elevar meu cosmo ja que naquela noite tão chuvosa com ventos fortes não estava quase conseguindo me concentrar.Olhava seriamente para aquele cavaleiro tão misterioso e parecia tão forte e começava a correr para cima dele.Começava a concentrar meu cosmo em meu punho direito e desfiria um ataque no Cavaleiro misterioso.

-Omega Galaxian Punch!
Acertando ou Não me preparava para oque der e vier.
Haoh

General Marina

Status
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Combate A] Kraken v Gêmeos   Março 21st 2013, 19:51

Juiz

- Como Kottak não postou no prazo de 48h(2 dias), pelas regras, o mesmo será considerado MORTO.

O vencedor da batalha é: Felipelink de Gêmeos. Parabéns ao vencedor. Apesar de não ter feito porra nenhuma pra ganhar. e.ê TQP..

Tópico bloqueado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Combate A] Kraken v Gêmeos   

[Combate A] Kraken v Gêmeos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Sistema de Combate
» [Treino] 1 "Um combate para começar!"
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)
» • Loja de Itens Mágicos •