InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Luta Off - Ace De Câncer VS. Felipelink de Gêmeos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ace

Membro

Status
Nível: 22
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Luta Off - Ace De Câncer VS. Felipelink de Gêmeos    Março 12th 2013, 20:14

Ódio e Reprensão

"Nunca Deixe Seu sonhos morrerem um dia se torna um grande aliado"

Estava treinando muito a floresta muito escura,depois de um belo dia de intenso de treinamento,sempre ouvindo barulhos de alguns passáros a brisa do ar naquela floresta escura batia em meu rosto.Como sempre estava confiante para tudo que fazia mas logo sinto um cosmo naquela floresta escura logo percebendo que tinha alguém além de mim ali mas era um cosmo poderoso que estava rondando pela floresta das trevas,acabo subindo em uma árvore e fico lá em cima acabo fechando os meus olhos para ver da onde estava vindo o cosmo intenso logo vou em direção a local da onde estava sendo emanado o cosmo.Chegando lá me deparo com Felipelink o cavaleiro de ouro de gêmeos sentado em um galho de árvore,logo olho para ele vendo que ele estava bem mais forte que antes sempre com um olhar sério o vento naquela região a brisa do vento almentava,logo sempre com um olhar de pessoa nunca que se importa para as coisa e logo acabo pensando na luta que tinha marcado com ele logo falando com FelipeLink o Cavaleiro de Ouro De Gêmeos.

-Ora se não é o cavaleiro de ouro de gêmeos Felipelink,tá preparado para lutar contra mim.

Logo Aguardava a resposta do cavaleiro de ouro de Gêmeos
Felipelink

Membro

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer VS. Felipelink de Gêmeos    Março 12th 2013, 20:36

Visão de Felipe

Mais um dia que treinava em uma floresta bem escura e ficava me perguntando se algo iria acontecer comigo naquele dia.Sentia uma brisa leve passar por minha face.Comecei a sentir algo estranho era um cosmo fortissimo perto de mim comecei a procurar aquele cosmo e via que era um grande amigo meu Ace de Câncer.começava a olhar para Ace e ele logo falava.

--Ora se não é o cavaleiro de ouro de gêmeos Felipelink,tá preparado para lutar contra mim
Olhava seriamente para Ace e Gesticulava.
-Mas é claro cavaleiro de Câncer sempre estarei pronto!
Falando isso começava a elevar meu cosmo esperando que uma luta ''Amigavel'' começava.Me preparava completamente para lutar contra o Câncer.
Haoh

General Marina

Status
Nível: 4
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer VS. Felipelink de Gêmeos    Março 12th 2013, 20:47

Juiz

Apresentação de Ace de Câncer - Aprovada

Apresentação de Felipelink de Gêmeos - Aprovada

O próximo a postar será: Ace de Câncer.

COMECEM A LUTA CARAIU!!! KKKD
Ace

Membro

Status
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer VS. Felipelink de Gêmeos    Março 12th 2013, 20:54

[b]
"A luta entre os amigos sempre te motiva mais para proteger alguma pessoa"

O clima estava bom naquela floresta, sendo que começou uma forte brisa de ar,que fazia as folhas das arvores balançarem e começa a cair.Logo o clima da luta começou a ficar tensa sendo que tudo estava bem,as trocas de olhares era firmes a brisa batia nos rostos dos dois cavaleiros para a começar a intensa batalha o odio e a reprensão estava ligado a ela.O cavaleiro de ouro de Câncer não tirava o sorriso de confiança para a lutar contra o cavaleiro de gêmeos,a ligação entre o cavaleiro de gêmeos Felipe e o antigo cavaleiro de gêmeos era muito forte não deixava de se notar isso com a aparencia no olhar deles dois eram muito semelhantes na forma de habilidade e a posição para batalha era muito semelhantes mesmo, o espirito de luta estava queimando mais do que nas outras batalhas,ódio disso se passava em meu olhar era em varios momentos da sua vida que sofreu mais a motivação da luta que Ace estava,com um belo olhar e um sorriso confiante.Logo olhando para o mais novo cavaleiro de ouro de gêmeos,que estava muito confiante logo olho para ele e digo.

-Escute Bem Cavaleiro de Gêmeos eu só irei lhe derrotar com três golpe. Primeiro de todos o mais forte da constelação de câncer Akubens!

Logo eu acabo lançando o seu golpe em direção ao cavaleiro de gêmeos,e espera a sua reação de defesa.

Tecnicas Utilizadas:

HP:FULL
COSMO:4150/4300
Felipelink

Membro

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer VS. Felipelink de Gêmeos    Março 12th 2013, 21:02

Visão de Felipe

Eu começava a perceber que Ace de Câncer tinha uma postura de luta um pouco parecida com a minha mas acho que era mera coincidência.Aquele clima tão bonito seria estragado por uma luta.Não estava preparado para enfrentar de vez aquele cavaleiro mas tinha que tentar o maximo.Quando começava a me concentrar Ace fazia o primeiro movimento.Rapidamente concentrava meu cosmo e com isso Ace se aproximava de mim com seu ataque e usava meu ataque tentando-o acertalo.

-Omega Galaxian Punch!

omega galaxian punch:

HP:1570
Cosmo:700
Haoh

General Marina

Status
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer VS. Felipelink de Gêmeos    Março 12th 2013, 22:36

Juiz

Notas preliminares

Law é uma quenga que não me paga o aluguel. LoooooooooL Se fuder!

Ace de Câncer - Nenhuma infração inicial
Felipelink de Gêmeos - Nenhuma infração inicial

Agora que as notas preliminares acabaram, vamos ao cálculo dos danos:

Cálculo dos danos

Ace de Câncer: 300(Dano do golpe) + 210(Atributo Força) = 510(dano final)

Felipelink de Gêmeos: 800(Dano do golpe) + 30(Atributo Força) = 830(Dano final)

155(Agilidade de Ace) - 110(Agilidade de Felipelink) = 45(Pontos adicionados ao dano de Ace)

555 - 830 = -275(Dano final definitivo descontado da vida de Ace)

Ace de Câncer

HP: 3725/4000
Cosmo: 4150/4300

Felipelink de Gêmeos

HP: 1570/1620
Cosmo: 770/1620

Notas conclusivas

- Peço que Deixem que o juiz faça os descontos de HP e cosmo porquê o link não sabe nem subtrair nessa porra.

- Você pode ver as regras de infrações em batalhas clicando aqui.

- Você pode ver as regras de batalha clicando aqui.

- Quem não entendeu o cálculo de danos só lamento granolas leia as regras de batalha.

- Caso algum jogador tenha alguma objeção PLAUSÍVEL referente a batalha, por favor, me mande uma MP com as suas objeções.

- O próximo a postar será: Felipelink de Gêmeos. Quem tiver alguma objeção foda-se deixe seu comentário aqui EM OFF. A fodase sá merda re

SEGUE A LUTA CARALHO!!! KKKD
Felipelink

Membro

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer VS. Felipelink de Gêmeos    Março 12th 2013, 22:56

Visão de Felipe

Não restava mais chances para mim,estava começando a ficar fraco e pensei como iria derrotar o forte cavaleiro de ouro de câncer.Olhava friamente para o cavaleiro de Câncer Ace e gesticulava.

-Esta na hora de começar a ficar sério! Red Control 50%

red control 50%:

Red se despertava do seu sono e eu começava a emanar mais cosmo ainda.Um dos meus olhos ficavam vermelhos e então Red estava finalmente acordado.Concentrando meu cosmo ao maximo usava meu ataque junto com Red.
-Omega Galaxian Explosion!
Quando soltava meu ataque esperava a reação do canceriano.
Omega galaxian explosion:

Ace

Membro

Status
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer VS. Felipelink de Gêmeos    Março 13th 2013, 14:32

Vendo que o meu golpe surgiu nenhum pouco de efeito, e acabo vendo que a aparência e a fisonomia do cavaleiro de gêmeos estava mudando,perceba-se que ele estava ativando sua segunda personalidade,logo olho para ele com um sorriso meio discreto e começo a perceber que ele estava criando uma energia igual a da Explosão Galatica,logo tento ativar a minha barreira.

-Pelo que eu vejo você ativou a sua segunda personalidade,mais seria uma pena se esse seu ataque não funcionar contra a minha barreira.Agora SEIKISHIKI TAMASHI NO KYU

Após dizer essa minha palavras para o cavaleiro de gêmeos,acabo pensando em uma tatica que iria servi para atacar ele.

"Acabei de Usar minha barreira,agora vou usar meu segundo ataque Marchas Das Almas"

Após pensa nisso começo a elevar meu cosmo ao maximo dentro de minha barreira logo ergo meu dois braço para fora da barreira e acabo dizendo.

-Agora receba meu golpe mais poderoso,MARCHAS DAS ALMAS!

Logo esperava a Reação do Cavaleiro de Gêmeos.

Tecnicas Utilizadas:

HP: 3725/4000
Cosmo:3500/4300
Haoh

General Marina

Status
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer VS. Felipelink de Gêmeos    Março 13th 2013, 18:49

Juiz

Notas preliminares

Tudo baitola vocês!!! LoooooooooL

Ace de Câncer - Nenhuma infração
Felipelink de Gêmeos - Nenhuma infração

Agora que as notas preliminares acabaram, vamos ao cálculo dos danos:

Cálculo dos danos: 1º etapa

Ace de Câncer: 600(Poder do golpe defensivo) + 175(Atributo Resistência) = 775(Defesa final)

Felipelink de Gêmeos: 800(Dano do golpe) + 30(Atributo Força) = 830(Dano final)

155(Agilidade de Ace) - 110(Agilidade de Felipelink) = 45(Pontos adicionados ao dano de Ace)

820 - 830 = -10(Dano final definitivo descontado da vida de Ace)

Cálculo dos danos: 2º etapa

Ace de Câncer: 400(Dano do golpe) + 210(Atributo Força) = 510(dano final)

Felipelink de Gêmeos: 30(Atributo Resistência) = 30(Dano final)

555 - 30 = 525(Dano final definitivo descontado da vida de Felipelink)

Status

Ace de Câncer

HP: 3715/4000
Cosmo: 3500/4300

Felipelink de Gêmeos

HP: 245/1620
Cosmo: 470/1620

Notas conclusivas

- Você pode ver as regras de infrações em batalhas clicando aqui.

- Você pode ver as regras de batalha clicando aqui.

- Quem não entendeu o cálculo de danos, leia as regras de batalha.

- Caso algum jogador tenha alguma objeção PLAUSÍVEL referente a batalha, por favor, me mande uma MP com as suas objeções.

- O próximo a postar será: Ace de Câncer. Quem tiver alguma objeção deixe seu comentário aqui EM OFF.

-Link ta muito fudido agora. A fodase sá merda re

SEGUE A LUTA CARALHO!!! ASHUASHUAS\'
Ace

Membro

Status
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer VS. Felipelink de Gêmeos    Março 13th 2013, 19:30

Após ver que o ataque do cavaleiro de Gêmeos,logo dou um sorriso meio discreto e me preparo para poder dar o meu ultimo ataque.

- Hahaha.meu dois ultimos ataques irá te destruir Receba o primeiro Marchas Das Almas.

Logo lanço o meu ataque contra o cavaleiro de Gêmeos.

- E Por ultimo Akubens!

Logo eu espero a reação de defesa do cavaleiro de gêmeos.

Tecnicas Utilizadas:

Cosmo: 3000/4300
Felipelink

Membro

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer VS. Felipelink de Gêmeos    Março 13th 2013, 19:34

Visão de Felipe

Eu via que Ace lançava dois ataques sobre mim,em uma esperança impossivel tentava fazer o impossivel.Começava a correr para o Lado tentando desviar dos ataques e desviando ou não tentava dar um soco em Ace.
Haoh

General Marina

Status
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer VS. Felipelink de Gêmeos    Março 13th 2013, 20:14

Juiz

Notas preliminares

Link foi humilhado!!! KKKD

Ace de Câncer - Nenhuma infração
Felipelink de Gêmeos - Nenhuma infração

Agora que as notas preliminares acabaram, vamos ao cálculo dos danos.

Cálculo dos danos

Ace de Câncer: 400(Dano do golpe) + 300(Dano do golpe) 210(Atributo Força) = 910(dano final)

Felipelink de Gêmeos: 30(Atributo Resistência) = 30(Dano final)

955 - 30 = 925(Dano final definitivo descontado da vida de Felipelink)

Status

Ace de Câncer

Cosmo: 3000/4300

Felipelink de Gêmeos

HP: 0000/1620
Cosmo: 470/1620

Notas conclusivas

- Devido a perda total de sua vitalidade Felipelink morreu. A vitória vai para Ace de Câncer.

- Ace de Câncer ganhará 200 EXP/Dinheiro pela batalha.

- Felipelink ganhará 100 EXP/Dinheiro pela batalha.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer VS. Felipelink de Gêmeos    

Luta Off - Ace De Câncer VS. Felipelink de Gêmeos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10
» [Luta Off] Raadam VS Yato
» [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9
» KPDO Music #4 - Paródia Dias de Luta, Dias de Glória - CBJR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Arena-