InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Luta Off - Ace De Câncer Vs Felipelink de Gêmeos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ace

Membro

Status
Nível: 22
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Luta Off - Ace De Câncer Vs Felipelink de Gêmeos   Março 10th 2013, 16:59

Ódio e Reprensão

"Nunca Deixe Seu sonhos morrerem um dia se torna um grande aliado"

Estava treinando muito a floresta muito escura,depois de um belo dia de intenso de treinamento,sempre ouvindo barulhos de alguns passáros a brisa do ar naquela floresta escura batia em meu rosto.Como sempre estava confiante para tudo que fazia mas logo sinto um cosmo naquela floresta escura logo percebendo que tinha alguém além de mim ali mas era um cosmo poderoso que estava rondando pela floresta das trevas,acabo subindo em uma árvore e fico lá em cima acabo fechando os meus olhos para ver da onde estava vindo o cosmo intenso logo vou em direção a local da onde estava sendo emanado o cosmo.Chegando lá me deparo com Felipelink o cavaleiro de ouro de gêmeos sentado em um galho de árvore,logo olho para ele vendo que ele estava bem mais forte que antes sempre com um olhar sério o vento naquela região a brisa do vento almentava,logo sempre com um olhar de pessoa nunca que se importa para as coisa e logo acabo pensando na luta que tinha marcado com ele logo falando com FelipeLink o Cavaleiro de Ouro De Gêmeos.

-Ora se não é o cavaleiro de ouro de gêmeos Felipelink,tá preparado para lutar contra mim.

Logo Aguardava a resposta do cavaleiro de ouro de Gêmeos
Felipelink

Membro

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer Vs Felipelink de Gêmeos   Março 10th 2013, 17:26

Visão de Felipe

Eu Olhava para aquele Cavaleiro que me chamava e dizia.
-Sim claro que estou pronto.
Falando isso me preparava para batalhar com um velho amigo.
Law

Fundador

Status
Nível: 0
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer Vs Felipelink de Gêmeos   Março 10th 2013, 19:58

Felipelink
Gêmeos

- Vs -

Ace
Câncer

Apresentações validas!

Ordem definida:

Boa sorte!

http://saintwar.forumeiros.com
Felipelink

Membro

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer Vs Felipelink de Gêmeos   Março 10th 2013, 20:04

Visão de Felipe

Eu olhava seriamente o Cavaleiro de Câncer e gesticulava.

-Vou mostrar o fruto do meu treinamento!!
Felipe partia para cima do Cavaleiro de Câncer e tentava dar um Chute na boca de Seu Estômago
Ace

Membro

Status
Nível: 22
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer Vs Felipelink de Gêmeos   Março 10th 2013, 20:24

"A luta entre os amigos sempre te motiva mais para proteger alguma pessoa"

O clima estava bom naquela floresta, sendo que começou uma forte brisa de ar,que fazia as folhas das arvores balançarem e começa a cair.Logo o clima da luta começou a ficar tensa sendo que tudo estava bem,as trocas de olhares era firmes a brisa batia nos rostos dos dois cavaleiros para a começar a intensa batalha o odio e a reprensão estava ligado a ela.O cavaleiro de ouro de Câncer não tirava o sorriso de confiança para a lutar contra o cavaleiro de gêmeos,a ligação entre o cavaleiro de gêmeos Felipe e o antigo cavaleiro de gêmeos era muito forte não deixava de se notar isso com a aparencia no olhar deles dois eram muito semelhantes na forma de habilidade e a posição para batalha era muito semelhantes mesmo, o espirito de luta estava queimando mais do que nas outras batalhas,ódio disso se passava em meu olhar era em varios momentos da sua vida que sofreu mais a motivação da luta que Ace estava,com um belo olhar e um sorriso confiante.Logo olhando para o mais novo cavaleiro de ouro de gêmeos,que logo vinha em minha direção com uma incrivel velocidade para poder me dar um chute,mais logo tento desvia do chute e digo.

Felipe você acha que ira me acerta com um chute desse fraco,eu não irei pegar leve com você irei usar só três golpes para lhe derrotar,o primeiro de todos o mais forte da constelação de câncer Akubens!

Logo Ace acaba lançando o seu golpe em direção ao cavaleiro de gêmeos,e espera a sua reação de defesa. já que ele esta muito perto para receber o golpe de Ace.

Tecnicas Utilizada:

HP:FULL
COSMO:4150
Law

Fundador

Status
Nível: 0
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer Vs Felipelink de Gêmeos   Março 10th 2013, 21:12

A batalha inicou-se finalmente, com a presença de dois fortes cavaleiros de ouro, porém, a luta dos santos de ouro que demonstrava terminar apenas em mil dias, não foi-se nem horas, até porque um movimento de tentativa de ataque do geminiano foi um chute no pé do estomago do canceriano, que logo agiu dando um salto passando por trás do cavaleiro de gêmeos e virou rapidamente agarrando com suas duas pernas na cintura de Felipe que não tinha como se defender e que sentiu a dor forte como uma verdadeira pinça do caranguenjo, espirito da quarta armadura das doze douradas do santuário.

Ao término ao sentir seu adversário fraco e parecia que iria cair, o canceriano o soltou e o geminiano acabou desabando não parecia reagir mais, a dor foi tão forte e sufocante que o fez desmaiar. Assim câncer saiu andando vitorioso.

[...]

- Não seria necessário efetuar os calculos -

[...]

Vitória de Ace, o cavaleiro de Câncer.

Prêmios
100 de Experiência (V) / 300 de Experiência (N)
200 de Dinheiro (V) / 400 de Dinheiro (N)

[...]

Link

0 de Experiência (D) / 100 de Experiência (N)
100 de Dinheiro (D) / 200 de Dinheiro (N)

Legendas:

http://saintwar.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luta Off - Ace De Câncer Vs Felipelink de Gêmeos   

Luta Off - Ace De Câncer Vs Felipelink de Gêmeos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10
» [Luta Off] Raadam VS Yato
» [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9
» KPDO Music #4 - Paródia Dias de Luta, Dias de Glória - CBJR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Arena-