InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Um pensamento vindo do coração...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maria

Membro

MensagemAssunto: Um pensamento vindo do coração...   Fevereiro 22nd 2013, 17:09

Por que tudo parece cinza? Não há felicidade, não se deve mais chorar de alegria, o único jeito de se ver as cores novamente é chorando pequenas gotas de sangue, é a única coisa que ainda tem ''vida''. O sol já não brilha mais, ele está lá, mas não há cor e nem calor, não se consegue mais sentir seus raios, meu corpo não significa mais nada, meu cérebro já não responde, já não quer... Não sinto mais nada, fome, sede, frio, calor, felicidade, alegria... Somente tristeza que é a única coisa que me prova que ainda sou humana. O sol já não brilha mais...

Talvez seja tarde de mais para observar as flores, nada mais cresce por aqui, nada mais vive por aqui [...] Talvez eu seja a única pessoa em um mundo destruído o, literamente, planeta cinza, onde a única esperança sou eu. Se eu conseguisse sentir novamente, se eu conseguisse sorrir, mas... eu não sei o que é isto, é algo que meus antepassados faziam e que mantinha o mundo com vida. Eu sei tantas palavras, tantos significados, mas mesmo assim não sei o que são, se eu soubesse o que é o amor ou como se faz para rir, talvez eu pudesse trazer de volta aquilo denominado ''sentimento'', talvez seja somente isso que o planeta precise.. um pouco de sentimentos, mas a única coisa que sei fazer é chorar, lamentando essa vida miserável que tenho, minhas lagrimas é a única coisa que me resta, a única coisa que ainda sinto... [...]

[...] Ainda vivendo cegamente em um lugar sem nada eu permanecia naquele campo, o lugar onde meus olhos viram as ultimas cores alem do cinza e o vermelho de meus olhos, ao lado das flores que já morriam e que, ao meu toque se despedaçavam como se fosse um pedaço de carvão queimado. Olhando para o céu que já não possuía mais estrelas, o ar sujo da antiga cidade já havia poluído o planeta completamente, eu estava sozinha com as ultimas flores do planeta e talvez, quem sabe, se eu tiver sorte, eu estaria olhando para os céus pela ultima vez, viver já não era algo pelo qual tinha vontade de lutar, a cada dia meu coração humano ia se desmanchando e se transformando em um simples ‘’enfeite’’ em meu peito... Em um longo piscar de olhos eu finalmente pude dormir, o que era algo que não fazia à anos. Ao acordar, lá estava ele, com suas lindas cores espalhadas em todo seu corpo, nele, somente NELE, batiam os fracos raios de sol que cortavam as nuvens no céu. A coisa mais linda que já vi, - comecei a chorar- minhas lagrimas deslizavam pelo meu rosto e com minhas mãos estendidas elas caiam na minha palma, não era mais sangue, era somente... lagrima. Com sua mão cheia de cor ele limpava meu rosto e deixava sua ''marca'' em mim, eu tinha cor novamente! Podia ser em uma pequena parte e podia também não durar para sempre, mas, mesmo assim, eu tinha, eu tinha cor novamente...!!

By: Mary
Felipelink

Membro

MensagemAssunto: Re: Um pensamento vindo do coração...   Fevereiro 22nd 2013, 17:19

Mary profundo isso ta bem triste n acha?

Um pensamento vindo do coração...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna
» ORAÇÃO PARA AMANSAR SÃO CIPRIANO 13 COISA P/ AMOLECER O CORAÇÃO DE ALGUEM
» ENTRAR NO PENSAMENTO DELE ENQUECENDO DE TANTO AMOR
» T03E07- Coração Mutano
» Oração para virar Pensamento!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Floods-