InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Batalha: Hades v Maria de Behemoth e Jens de Dragão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Law

Fundador

Status
Nível: 0
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Batalha: Hades v Maria de Behemoth e Jens de Dragão   Fevereiro 11th 2013, 22:33

VS

&

Localidade: Guidecca
Modo de Batalha: Offline
Juiz: Seiji/Thor
Ordem de Postagem: Definida pelo Juiz, após as apresentações.
http://saintwar.forumeiros.com
Law

Fundador

Status
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Batalha: Hades v Maria de Behemoth e Jens de Dragão   Fevereiro 12th 2013, 00:11

Giudecca, a morada de Hades no submundo. Com várias pilastras e o chão completamente revestidos com mármore, em um topo de uma enorme escadaria com uma cortina enorme e vermelha cortando o meio desta escada que dava até um trono grande e com vários detalhes gregos antigos, sentando no mesmo estava aquele, o governante de todo o inferno, um dos três deuses mais poderosos de toda Grécia, Hades imperador dos mortos, em seu lado estava uma mulher de cabelos roxos e um longo vestido da mesma cor, ajoelhada ao lado de seu trono apenas enfaixando sua mão direita com bastante delicadeza, enquanto o mesmo estava com seus olhos fechados em seu sono divino.

-... Pandora, sua forma de viver, o lazer e a liberdade que tinha, era boa, antes de virar minha serva?

[Pandora] -... Mestre Hades! Por favor, não diga algo assim, eu tenho o mesmo lazer e a liberdade que possuía antes de viver com sigo senhor, é maravilhoso.

Hades ficou em silencio, nem mesmo quis responder a aquela que era sua representante e que resolvia todos os casos que apareciam no submundo. Pandora levantou-se ao termino de enfaixar a mão de seu senhor e foi descendo as escadarias. Ela desamarrou uma corda que prendia uma parte da cortina e a mesma caiu e tampou a visão daqueles para Hades e o mesmo voltou-se a ter o seu repouso divino.

Vida: Full
Cosmo: Full

Maria

Membro

MensagemAssunto: Re: Batalha: Hades v Maria de Behemoth e Jens de Dragão   Fevereiro 13th 2013, 16:33

O novo Imperador do Submundo já despertará e já havia começado a pondo ordens que, para mim, pareciam um tanto negativas à nosso favor, foi proibido quaisquer ataques aos inimigos ate suas ordens, mas, esta decisão, não agradava a todos. Eu e mais um recém-renegado nos dirigíamos até a Giudecca, o local onde Hades estava. Caminhava lentamente e, com um certo medo por enfrentar as decisões de Hades, indo até o local onde me encontraria com Jens e onde se encontrava meu mestre. Eu jamais havia ido até este lugar, nem ao menos sabia sua localização ao certo, fui seguindo um caminho mais diferenciado dos outros, ao invés de terra e areia, eram pedras lisas brilhantes e brancas.

Neste trajeto pude notar grandes estruturas das quais ainda não sabia a existência, cada uma com sua beleza própria e única. Ao final deste caminho me deparei com uma enorme construção com uma escadaria feita de mármore e ao seu final, uma grande porta de madeira que dava acesso à casa. Comecei a subir as escadas e vi a porta se abrindo devagar, lá de dentro saia Pandora que ao virar-se para mim fazia uma cara de espanto por me encontrar ali.

- O que faz aqui Maria? Esta é a moradia de Hades e ele esta em repouso, não deve importuna-lo!

- Preciso falar de assuntos muito sérios com Ele, não se preocupe Pandora, continue seu caminho calmamente.

Pandora olhava para mim um pouco desconfiada e indecisa.

- Desta vez você tem permissão de continuar, porem, é melhor tratar com respeito aquele a quem deve a vida Behemoth!

Ela descia as escadas e andava rumo ao oposto de meu destino. Voltei a subir o que faltava e ao chegar no final me deparei com a enorme porta de madeira que, de perto, podia-se notar os seus lindos detalhes esculpidos à mão e a linda cor que estes possuía, seu tom de roxo e lilás fortes e cintilantes. Coloquei minhas duas mãos sobre cada aba da porta e a empurrei devagar deixando uma pequena abertura pela qual eu entrei. Entrando eu notei como era tudo lindo, bem diferente do lugar onde eu repousava, bem ao centro o trono de Hades, ao qual ele se encontrava sentado refletindo com seus olhos fechados. Fui caminhando para mais perto de seu trono e fiz minhas reverencias à ele e comecei a dizer:

- Mestre, soube que, ao chegar no Submundo, como primeira ordem, ordenou que não houvesse confronto com os inimigos mesmo tendo as tropas que temos, sua ordem foi única. Não somente eu, mas outras pessoas, como o Jens, que logo chegara, não gostamos desta sua decisão. Quero pedir que mude esta ordem pois sei que temos poder suficiente para derrotar tanto Athena quanto Poseindon! Mestre escute-me!!!

E ficava eu ali, após dizer o que queria, esperando por Jens e pela resposta de meu mestre.
Law

Fundador

Status
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Batalha: Hades v Maria de Behemoth e Jens de Dragão   Fevereiro 15th 2013, 16:35

Batalha cancelada!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Batalha: Hades v Maria de Behemoth e Jens de Dragão   

Batalha: Hades v Maria de Behemoth e Jens de Dragão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Teste para filhos de Hades
» Nico - The Heir of Hades (O Herdeiro de Hades)
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)
» • Poderes dos filhos de Hades • Atualizado em 22/09/2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Arena-