InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Luta treino off-(Maria de Behemoth vs Dahak de Órion)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dragneel de Benu

Membro

Status
Nível: 0
PV:
0/0  (0/0)
PC:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Luta treino off-(Maria de Behemoth vs Dahak de Órion)   Dezembro 29th 2012, 12:31

Chego ao local combinado, que era uma antiga arena de combate, onde tinham nas arquibancadas gritando de loucura, soldados rasos torcendo por mim e os espectros terrestres gritando pela vitoria da minha oponente, que era a espectra de Behemont, chamada Maria.

Relaxei um pouco o meu corpo,então respirei fundo,gritando o nome da minha armadura de Órion,que imediatamente cobre todo o meu corpo dos pés ate a minha cabeça e quando a minha cosmo-energia começou a emanar,uma tempestade nos céus se formou dando um aspecto meio pesado a aquela dura batalha,os relâmpagos começaram a descer,fazendo alguns soldados e espectros,tremerem,então falo calmamente:

-Cavaleiro de prata da constelação protetora de Órion,Dahak de Órion,bem sem delongas vamos iniciar o divertimento para os nossos admiradores.

Eu sorri de confiança, minha energia cósmica estava transbordando a arena, atraindo trovões e relâmpagos, meu corpo por si mesmo, produzia eletricidade, o que só aumentava cada vez mais o meu desejo daquela luta iniciar, fiquei em posição de ataque e defesa, analisando a minha oponente.

Off:

HP: 1000
Cosmo: 1000

Regras:

-Como combinado, 1000 de HP e cosmo para mim e para a Maria.

-Os primeiros posts são apresentações e preparo.

-Obedece as regras normais de um combate,então boa sorte.
Maria

Membro

MensagemAssunto: Re: Luta treino off-(Maria de Behemoth vs Dahak de Órion)   Dezembro 29th 2012, 12:59

Fui recebida de uma mensagem, Dahak de Orion me esperava
para uma breve batalha em uma antiga arena de batalha, logo cedo me encaminhei
ate o local. Quando cheguei estava frio e relampejando bastante, Dahak se
mostrava para os soldados que por ele estavam torcendo, e do outro lado havia
alguns escpectros gritando pelo meu nome.

Dahak ficava olhando para mim me observando por completo,
ele sorria ironicamente e mostrava total confiança de que venceria. Eu sabia
que não seria tão fácil, pelo menos achava, mas iria ser divertido derramar um
pouco de sangue.

- Perdeu alguma coisa aqui comigo? Talvez agora não, mas em
breve perdera, sabe disso não é.

Me sento ao chão cruzando as pernas e vou me concentrando e
me preparando para a batalha, Dahak observava todos meus movimentos e ao mesmo
tempo se preparava para batalhar também. A chuva ia ficando cada vez mais forte
e começava a ventar bastante, seria uma batalha e tanto se uma tempestade de
verdade começasse, os trovoes iam me deixando cada vez mais feliz com aquela
luta.

- Espero que não demore muito para começar, não quero que
fique cansado.

E assim íamos nos preparando e esperando pelo inicio da luta..
Pedro

Moderador

Status
Nível: 2
PV:
650/650  (650/650)
PC:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Luta treino off-(Maria de Behemoth vs Dahak de Órion)   Dezembro 29th 2012, 13:42

Apresentações Validas!

A Batalha será.:

Status:
HP: Full/CS: Full

Versus

Status
HP: Full/CS: Full

Ordem de Postagem:

Dahak Ataca
Maria Defende/Contra ataca
Juiz(Eu) Avalia
Maria Ataca
Dahak Defende/Contra Ataque
Juiz (Eu) Avalia.
E assim Por diante...

FIGHT!
Dragneel de Benu

Membro

Status
PV:
0/0  (0/0)
PC:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Luta treino off-(Maria de Behemoth vs Dahak de Órion)   Dezembro 29th 2012, 14:12

Finalmente o Juiz que era um senhor que aparentava ser jovem, era um pouco magro e baixinho, tinha óculos escuros e como ultima observação que tive é que ele não tinha uma musculatura muito forte, então ele aprovou o inicio daquela que aparentava ser uma dura batalha. Desde que a minha oponente avia chegada, ela simplesmente ficou sentada no chão da arena, e então pensava profundamente em minha mente, enquanto emanava a minha, cosmo-energia que se formou em uma poderosa áurea que envolveu todo o meu corpo junto com a minha armadura, pensava no seguinte, enquanto encarava bem serio a minha oponente:

*Essa espectra, só pode estar de brincadeira, ela simplesmente chega e senta sem mais e nem menos na arena, como se eu não fosse nada... Bem o azar é dela, sinta na pele o meu real poder, Tormado Tornado.

Executei o meu golpe sem emanar nenhuma suspeita que o tenha executado para a minha oponente, não poder contra atacar, o tornado agora avançava por debaixo da terra em direção a minha oponente que aparentava estar indefesa. Meu golpe ia com toda a potencia do seu tornado elétrico que ia sendo camuflado pela minha habilidade de manipulação da tempestade, camuflando os rastros dos ventos e a eletricidade da minha técnica, com a minha tempestade que envolvia todo o campo de batalha, os céus e a platéia em si que ficavam agitados, esse golpe se desse certo, alem do dano ela também a aprenderia em círculos elétricos, deixando ela completamente indefesa, uma coisa que facilitava ainda mais era que a distancia entre mim e ela, era muito pouca, mais que o suficiente para a técnica ter sucesso, esperava pelo resultado concentradamente.

Off:

HP:1000

Cosmo: 1000-460= 540.

Técnica usada para o ataque:

Nome: Tornado de Trovões-(Tomado Tornado)
Tipo: Ataque e suporte.
Descrição: Dahak, cria um tornado de vento roxo cheio de trovões, esse tornado ataca o oponente, eletrocutando-o.
Efeito Extra: O choque que eletrocuta todo o corpo do oponente por causa do tornado tem alem do dano, tem o efeito também de prender por três turnos o oponente do Dahak,em círculos feitos de pura eletricidade.
Dano: 500
Gasto: 460
Defesa: Nenhuma
Maria

Membro

MensagemAssunto: Re: Luta treino off-(Maria de Behemoth vs Dahak de Órion)   Dezembro 29th 2012, 15:11

O Juiz já havia chegado e declarado que a batalha já poderia se iniciar, eu continuei sentada com as pernas cruzadas de frente para meu oponente, minha cabeça estava baixa e de olhos fechados ia concentrando minha força em meu corpo.

Começava a sentir um pequeno tremor no chão, alguns grãos de areia que estavam próximos a mim se moviam com a agitação do solo, percebi então que talvez pudesse ser o primeiro ataque de Dahak, sem nem ao menos me deixar levantar para que fosse uma luta mais justa, isto sim que é ser um cavaleiro digno de Athena..

Momentos após sentir o tremor utilizei um de meus golpes poderosos, ainda sentada dei um forte soco no chão que formou um buraco e foi-se rachando em direção de Dahako. A rachadura foi ficando maior, se espandindo e conforme isto começava a subir chamas de dentro dela que corriam em direção à Dahak.

Dahak tinha muita influencia sob tempestades e todos seus comparativos, então supondo que ele tivesse me atacado e que seu ataque fosse alguma forma de raios ou relâmpago seria muito capaz de não chegar a me atingir já que é impossível haver uma corrente elétrica por debaixo do solo sem ajuda de algum veio de metal ou ferro para conduzir a eletricidade.

Porem se mesmo assim, sua técnica conseguisse passar por de baixo do solo, a eletricidade juntada com o fogo de minha cratera criaria uma enorme explosão ou alimentaria as chamas, assim sendo prejudicial à meu oponente.
Juntamente com o fogo alguns condenados sobem ate o topo da cratera para tentar se segurar no que estiver a seu caminho.
A cratera ia se formando em direção de Bahak juntamente do fogo e dos condenados.

Após isto me levantava e andava um pouco para traz e assim ficava observando o que iria acontecer.

OFF:

HP/Vida: 1000
Cosmo: 1000 – 450 = 550

Técnica Utilizada:

Nome:
Chamas Infernais

Tipo: Ataque

Descrição: Com um forte soco ou chute no chão, Maria exerce
sua força projetando uma cratera que percorre em direção ao oponente, conforme
esta cratera vai chegando mais perto do inimigo uma chama do inferno sobe por
ela chegando a queimar quem estiver em seu caminho, causando graves ferimentos.

Efeito Extra: Junto com o fogo alguns dos condenados sobem
ate o topo da cratera com esperança de fugir de seu sofrimento sem fim no
inferno. Agarram na perna de quem estiver por perto para conseguir subir ate o
solo podendo o puxar para dentro da cratera, o levar para o inferno com sigo ou
ate mesmo feri-lo. Se puxado ate o inferno o adversário ficara no máximo 1turno
sem postar ate que retorne para a batalha.

Gasto: 450
Dano: 500
Defesa: -

Haoh

General Marina

Status
Nível: 4
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Luta treino off-(Maria de Behemoth vs Dahak de Órion)   Dezembro 29th 2012, 22:05

Juiz

Vamos as considerações:

1º - Muito embora Dahak tivesse dito que utilizou seu golpe por baixo da terra, ele não especificou como fez para o golpe entrar debaixo da terra e também não especificou como fez para impedir que Maria o observasse utilizando a técnica, sendo assim, vou considerar que Maria pôde perceber o ataque de Dahak da maneira como ela postou.

Citação :

Atacante 1(Dahak) - Dano do Golpe (500) + Força (20) = Dano Final (520)
Atacante 2(Maria) - Dano do Golpe (450) + Força (25) = Dano Final (475)

20(Agilidade de Dahak) - 10(Agilidade de Maria) = 10 x 3 = 30(A favor de Dahak)

550(Dano definitivo de Dahak) - 475(Dano definitivo de Maria) = 75 Dano retirado de Maria

Citação :

Status

Dahak
HP: full
CS: 540/1000

Maria
HP: 925/1000
CS: 550/1000

A batalha continua, começando pelo post de Maria. Peço que coloquem suas técnicas utilizadas em spoiler, para o post ficar mais organizado. Também não existe a necessidade de postarem o status, visto que o juiz é quem deverá fazer os descontos no status.

Obs: Caso queiram visualizar o sistema de batalha, poderão fazê-lo clicando aqui
Maria

Membro

MensagemAssunto: Re: Luta treino off-(Maria de Behemoth vs Dahak de Órion)   Dezembro 30th 2012, 14:27

Eu Desisto e.ê
Haoh

General Marina

Status
Nível: 4
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Luta treino off-(Maria de Behemoth vs Dahak de Órion)   Dezembro 30th 2012, 14:39

Juiz

- Por desistência de Maria o vencedor da luta é Dahak de Órion

ADM'S irão dar os bônus da luta, se tiver.
Law

Fundador

Status
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Luta treino off-(Maria de Behemoth vs Dahak de Órion)   Dezembro 30th 2012, 15:57

Recompensas;

Dahak, por sair vitórioso: 100 de Exp / 200 de Dinheiro
Dahak pelos posts; 150 de Exp / 300 de Dinheiro

Maria por participar; 0 de Exp / 100 de Dinheiro
Maria pelos posts; 100 de Exp / 100 de Dinheiro

- TOPIC BLOCK -
http://saintwar.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luta treino off-(Maria de Behemoth vs Dahak de Órion)   

Luta treino off-(Maria de Behemoth vs Dahak de Órion)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Luta Treino; Allen vs Hinara
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» Hora do treino. A Rota 2
» Treino de Jaime Lannister
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Arena-