InícioInício  Portal do SWPortal do SW  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Uma mensagem muito importante xp'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maria

Membro

MensagemAssunto: Uma mensagem muito importante xp'   Dezembro 24th 2012, 13:27

Hoje - dia 24 de dezembro de 2012 - é o dia que eu e meu namorado, João Vitor (Lawliet) falei seu nome mesmo completamos 1aninhu de namoroo \õ/ . É um dia mt especial e importanti, e si vcs pensam que é so pra mim e pro law tao enganado pq se eu nunca tivessi namorando eli, hoje u sw nem existiria mais ok?

1 ano atras eu estava sozinha e carenti , apaixonada pelo law e axando que n teria nenhuma chance com ele, na madrugada do dia 23 para 24 eu disse pela primeira vez que amo eli, e eli disse que tbm me ama e dps disso me pediu em namoro.. Foi um dia mt mt mt feliz, o melhor presente de natal que eu poderia ganhar na minha vida!

Hoje dps de muitos altos e baixos no nosso relacionamento p.p'' eu digo que se nao passassemos por tudo isto nao teriamos crescido juntos na vida como um verdadeiro casal, e em 2013, um ano novo, sera ainda mais emocionante e feliz quanto este e eu espero, que ainda possamos ter muitos e muitos anos juntos pela frenti ♥'

Entao sim, eu amo voce xuxu *---* e muito, e sim este topico é inteiramenti pro law.. Mas ja que quem n é u law e esta lendo '-' Eu desejo um Feliz Ano Novo e um OTIMOO Natal :) muita comida presenti e alegria xP'

Com muitos beijinhus - Maria *u* '
Law

Fundador

Status
Nível: 0
PV:
800/800  (800/800)
PC:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Uma mensagem muito importante xp'   Dezembro 24th 2012, 16:06

Eike bonito mas meu nome é Raimundo muier u..u
http://saintwar.forumeiros.com

Uma mensagem muito importante xp'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Redimensionar imagens muito pequenas sem perder qualidade
» MENSAGEM PARA OS MARINHEIROS
» [Avaliem] Capa e contra capa de um caderno!
» Dragon Ball - Mensagem Motivacional
» oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint War :: Floods-